31 de dezembro de 2012

Hova and Destinys Child Capitulo 10


Agora, Romeu e Julieta,
Aposto que eles jamais poderiam sentir o que nós sentimos,
Bonnie e Clyde,
Nunca tiveram que esconder como,nós fazemos,Nós fazemos?
Stuck in the moment - Justin Bieber



Michael: Eu já disse para você que não quero que você se encontre com ele.
Eu: E eu já disse que eu não vou parar de me encontrar com ele.

Dei as costas para ele e abri a porta enquanto meu pai chama pelo meu nome.
Quem ele pensa que é? Tudo bem que ele é meu pai, mas não admito ele querendo me controlar. Odeio que a pessoa tente me controlar e dizer com quem devo ou não andar. Entrei no carro com raiva e Justin me olhou curioso e meio assustado.

Justin: Aconteceu alguma coisa?
Eu: Meu pai implicando com você, de novo. Isso já ta m dando nos nervos. - disse e respirei fundo.
Justin: Fica calma.  Ele só esta com medo de te perder. -
falou fazendo leves carinhos em minha mão. Sorri e dei um beijo em sua bochecha. Justin ligou o motor do carro. Sua mão foi para minha coxa descoberta deslizando sua mão até meu joelho provocando arrepios constantes e arrancando leves risadas de Justin.
Não demorou muito para chegarmos na escola. Saímos do carro e alguns curiosos nos olharam. Justin passou seu braço em volta do meu pescoço, por cima dos ombros. E isso foi o suficiente para chamar a atenção de todos.

Ryan: Seu corno, nem foi buscar agente. - falou enquanto se aproximava da gente. - Oi (seu nome)
Eu: Oi Ryan. - disse abraçando-o.

Entramos na escola conversando. E como sempre, os curiosos nos olhavam curiosos e alguns cochichavam com a pessoa do lado. Revirei os olhos e dei um sorrisinho falso para um grupinho onde estavam as líderes de torcida. Deixamos nossas coisas nos armários, pegamos apenas os materiais das primeiras aulas.

Eu: Justin, eu vou para a minha sala.
Justin: Espera eu te deixo lá. Ryan, te vejo na aula.
Ryan: Falow dude, tchau linda. - acenei para ele e Justin o encarou.

Demos as mãos e fomos caminhando e conversando até minha sala que estava vazia. Deixamos nossos livros em cima da mesa e fomos lá para o fundão para conversar mais a vontade.

Justin: Sabe o que eu quero? - perguntou me encostando na parede.
Eu: O que?
Justin: Um beijo. -

Roçou seus lábios nos meus iniciando um beijo. Sua língua explorava cada canto da minha boca, assim como eu. Suas mãos estavam em minha cintura enquanto ele me prensava na parede e minhas mãos em sua nuca. Infelizmente, existe uma coisa chamada de ar. O que estava em falta agora.
Os lábios de Justin estavam vermelhos e um um pouquinho inchado. Algumas pessoas olhavam nosso momento de "amor". Demos um beijo de esquimó e o sinal tocou. Justin selou-me, pegou seu material e foi em direção para sua sala correndo com dificuldade por causa da calça.

Não demorou muito e o professor de matemática entrou na sala pedindo para que todos os alunos se sentassem em seus devidos lugares.

(...)

Justin tinha ido almoçar lá em casa. Não tinha ninguém lá, então não houve problemas. Estávamos deitados na cama tirando fotos. Justin fitou-me por breves segundos e tirou fez cainho em meu rosto com eu polegar.


Justin: Eu amo você. - meu coração parou por alguns instantes e voltou a bater mais rápido do que o normal. Parecia que meu coração ia sair pela boca. Minha respiração ficou descompensada.
Cara ele disse que me ama? É isso mesmo? Sorri de orelha a orelha.
Eu: Eu também amo você.


Agora foi ele que sorriu e nos beijamos como se não houvesse amanhã. Era um beijo diferente, digamos que...com mais fogo. Nos separamos ainda sorrindo.

Justin: Me empresta um lápis de olho e um espelho?
Eu: Claro.

Levantei-me e fui até a mesa a procura do lápis de olho. Peguei o lápis e o entreguei para Justin.

Eu: Vai me dizer que vai passar lápis?
Justin: Claro que não. - respondeu rindo. - da onde você tirou isso?
Eu: Sei lá. -risos- você me pediu um espelho e um lápis de olho.
Justin: Não é nada disso. - falou rindo. - deita ai.

Deitei-me na cama olhando nos olhos dele. Justin me olhou e sorriu. Tirou a tampa do lápis, em seguida começou a escrever em meu pescoço. Fazia um pouco de cocegas e sorria. Mas nada muito exagerado.
Justin pareceu satisfeito e sorriu. Segurou em minha mão e escreveu "Leave With Me". deixa comigo  Sorri e peguei o lápis de sua mão. Estiquei seu braço e escrevi "I love u".
Justin sorriu.

Eu: O que você escreveu no meu pescoço?
Justin: Olha você mesma. - falou pegando o espelho.
Posicionei o espelho de um jeito que enxergasse o que ele havia escrito. "u are so sexy" Era isso que tava escrito.
Eu: Eu sou sexy é? - perguntei rindo de leve.
Justin: Sexy e até de mais. - ri dele.

xxx: (seu nome)? - era a voz do meu pai. Droga! Olhei aflita para o Justin.
xxx: Filha ta ai? - agora era a voz da minha mãe. Senti uma alívio.
Eu: Justin, você tem que sair daqui.
Justin: Por onde eu saio? - perguntou levantando-se. Levantei-me também olhando para os lados. Vi a sacada que dava enfrente para uma enorme árvore.
Eu: Pela sacada.
Justin: Eu posso quebrar uma perna.
Michael: (seu nome) esta ai?- os passos se aproximavam.
Eu: Ou você desce pela árvore ou morre nas mãos do meu pai.  Justin selou-me.
Justin: Depois te ligo. - assenti e Justin começou a descer a árvore.
Eu: TO SIM, TO TROCANDO DE ROUPA. - vi Justin passar pelo portão entre-aberto e correr para a outra esquina onde ele havia deixado o carro.

Respirei fundo e abri a porta indo em direção a sala e estar.

Eu: Oi mãe. Pai.
Marta: Oi filha. - me abraçou,
Michael: Precisamos conversar sobre aquele garoto. - ele me observou e sua feição mudou completamente- O que é isso? - pegou em minha pai me analisou ela por completa e seu olhar foi para o meu pescoço. Droga!Mil vezes droga-2 Esqueci desse "pequenos" detalhes. Prensei meus lábios de foma nervosa. - Foi ele né? Ele esta aqui?

Nem esperou eu responder e subiu as escadas furioso. Olhei para minha mãe e ela me abraçou de lado.

Marta: Ele tava aqui com você? - cochichou. Eu apenas assenti. Minha mãe suspirou e ficamos em silêncio. Meu pai voltou e me fuzilou.
Michael: Cadê ele?
Eu: Pai, ele não esteve aqui, eu mesma escrevi. Estava lendo um livro gostei da frase e escrevi em minha mão só isso. - menti.
Michael: E o "você é muito sexy" foi você também né. - falou debochado.
Eu: Fui eu sim. Tava treinando para uma possível peça de teatro com a professora Margareth onde eu teria que fazer fazer o papel de uma linda moça . Ela falou que escrever isso no corpo faz você se sentir bem com sigo mesmo . Faria eu me sentir mais confiante, - Eu sou uma boa atroz. Pode dizer. Eu não queria meter a professora Margareth no meio, mas foi a primeira coisa que me veio na cabeça,
Meu pai olhou-me desconfiado e minha mãe me olhava surpresa pela minha bela mentira.
Michael: Tudo bem. Mas ainda temos que conversar sobre o seu amiguinho. - assenti.
Eu: Pode ser outra hora? Tenho muitos deveres para fazer.

Ele assentiu e eu fui para o meu quarto aliviada e um tanto surpresa pela bela mentira. Entrei no meu quarto e vi uma luz do meu celular pisar. O peguei e vi que tinha uma mensagem de Justin.

O nosso amor é tipo Romeu e Julieta. Um amor proibido
 Porém o  mosso amor é mais forte.
Nóos escondemos mais do seu pai do que Bonnie e Clyde se esconderam.

Sorri com sua mensagem e agora fui fazer os deveres. Foi a única sobre a qual não menti.

------------------------------------------------------xx---------------------------------------------------------------------------

Princesas, eu li os comentários de vocês e decidi continuar. Amo escrever para vocês. Mas não iria passar muito tempo sem escrever. Acreditem em mim.
Espero que tenham gostado. Não sei se amanhã vai dar para postar então...
BEIJOS AMO VOCÊS E FELIZ ANO NOVO


Um comentário:

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)