16 de dezembro de 2012

Hova and Destiny's Child Capitulo 3

"Ciúmes é um sentimento que vem embrulhado em medo."
( Autor Desconhecido)

Estacionei meu carro na frente de sua casa. Vi uma coisa que não me agradou muito. Para falar verdade, não gostei nem um pouco. A raiva tomava conta de cima de mim.

Não sei dizer o que era. Só sei que queria matar aquele carinha que conversa com a (seu nome). 
Fiquei os observando eles de longe. Ela riu de alguma coisa que ele disse. Palhaço. 
Decidi acabar com a festinha dos dois.

 Sai do carro e fui até eles.


Justin: Oi pequena. - A abracei levantado-a no ar arrancando gargalhadas suas. Como amo sua risada.
Você: Ooi Jus. -
 Deu um beijo em minha bochecha. Olhei para o menino que nos olhava sério. Sorri vitorioso.
Você: Justin esse daqui é meu amigo Diego. Diego esse é meu melhor amigo Justin.

Foi bom ouvir que sou seu melhor amigo, mas sei lá, doeu ao mesmo tempo. O tal de Diego esticou sua mão para cumprimentar-me. Segurei em sua mão com força fazendo com que se contorce-se um pouco. Sorri sarcástico e passei meu braço pela cintura da (seu nome).

Diego: Eu vou indo minha linda. - Uou não gostei disso. Diego deu um beijo no canto de sua boca. Vou partir para cima dele a qualquer hora, vão ver só.
Você: Tchau. - Falou sorrindo. Mas o que ta pegando?
Você: Vamos entrar?
Justin: Claro.

Ela sorriu e entrou na minha frente. Agora pude reparar em seu vestido curto. Suas belas pernas estavam a mostra. Usava um supra roxo. Acreditem em mim, essa garota tem um corpo e tanto. Ela abriu a porta e fez um sinal para mim entrar primeiro, mas recusei deixando ela passar primeiro.

Qual é, posso ser um idiota, mas sei como tratar uma dama. Mas tenho que admite que olhei para sua bunda. A vontade de agarra-la era grande. Porém me controlei. 
Subimos para o seu quarto, e eu mais uma vez a deixei passar primeiro por questão de cavalerismo e para ter uma visão de um pequeno pedaço do paraíso. Ai Senhor, nem conto omo vou estar daqui a alguns minutos se ela continuar me provocando sem saber.

Entramos no seu quarto e ela tirou sua jaqueta a deixando em cima da cama. Eu fiz o mesmo.

Você: Quer começar agora?
Justin: Claro. Depois temos mais tempo.
Você: Ok. 

Ela fui até seu armário branco com roxo e com um enorme espelho em sua lateral. Ficou nas pontas dos pés procurando alguma coisa, suponho que seja seu livro. Ela se inclinou apoiando-se em seus joelhos ficando meio empinada, algumas mechas de seus cabelos caíram em seu rosto. Minha boca formou um perfeito "O" observando aquela maravilha. Eu juri, eu juro que se ela ficar assim por mais um segundos eu não respondo pelos meus  a atos.

Voce: Achei. - Gritou me tirando do transe. Foi até a mesa e deixou um livro sobre a mesma. Me chamou com um dedo. Sorri e fui até ela. Nos sentamos nas cadeiras e começamos a estudar.

Como eu disse, ia ser uma boa.

(...)

Justin: Viu, fica fácil quando você pega a fórmula.
Você: Fica sim. Obrigado. -  Sorri e ela deu um beijo em minha bochecha e me deu um abraço. Não sei o motivo. Apenas correspondi.
Você: Ta calor né? - Perguntou se abanando.
Justin: Muito.- falei a observando.
Você: Quer tomar um sorvete? - perguntou fazendo um coque em seu cabelo.
Justin: Claro. Você fica sexy com coque. -

 Eu juro que saiu sem querer. Ela riu e descemos para a cozinha. Me sentei em um dos bancos nos do balcão da cozinha enquanto a observava pegar o sorvete no congelador. Foi até a gaveta e pegou duas colheres e sentou-se de frente para mim.

Começamos a comer o sorvete dando gargalhadas das nossas palhaçadas. 
(seu nome) pegou a sua colher e encheu de sorvete. Num ato rápido sujou meu nariz em seguida gargalhando alto.

Justin: CORRE. - Gritei rindo e (seu nome) começou a correr pela cozinha rindo, não muito diferente de mim.  Como esperado a alcancei. A levantei por trás. A virei para mim e sujei uma boa parte de seu rosto com o sorvete que tinha em meu nariz. Ela se debatia em meus braços mas parou assim que percebeu nossa proximidade.

(...)

Continua.

Oooi gente. E ai? Gostaram do capítulo? Ficaram curiosas? Eu editei aquele negócio que fica embaixo da lista de postagens e do lado dos seguidores. Eu não to lembrando o nome kkkk. Me digam o que acharam do que escrevi? título é Just Believe and Never Say Never

Lep Paulella: Será que rola no próximo capítulo? kkk

Boa noitge amores, amo vocês. Fiquem com Deus.







3 comentários:

  1. VISHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! VAIII ROLAA?? QUEEROO VER PUUTAARIIA EMM!!! QUALÉEE, 14 ANOS NAO EHH POUUCO!! AUSHUASHAUHSAUASUHAUASHUASHAU CONTINUAAA BEBEE

    ResponderExcluir
  2. Vei como você para numa parte dessa ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONTINUA.

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova por aqui :3
    Caraaaaaaaa, amei demais sua ib haha. Apesar que anres de começar a ler eu já sabia que iria adorar, você escreve muito !
    Até salvei o link do blog no celular pra entrar todos os dias aqui e ver se você postou, sério.
    Como assim você para nessa parte?? Ele vai ter que beijar ela logo hahaha .
    Continueeeeeeeee, beeijos
    @FCBeeliebersBR

    ResponderExcluir

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)