28 de dezembro de 2012

Hova and Destiny's Child Capítulo 9


"A idade não te protege do amor. Mas o amor, de certa forma, te protege da idade."

( Jeanne Moreau )

Acordei na mesma hora de sempre. Fiz minhas higienes, tomei banho, e vesti uma roupa comum.
sem a bolsa
Desci e tomei café com os meus pais. O clima estava meio tenso devido a discussão de ontem. Subi para escovar meus dentes, ouvi meu celular tocar:

Estou enfrente a sua casa. Vem logo para agente matar saudades.
Justin.

Terminei de escovar os dentes, peguei minha mochila e desci as escadas em direção a porta de entrada.
Fui impedida de sair quando ouvi meu pai me chamar. Revirei os olhos e virei-me para ele.

Michael:  Já vai se encontrar com o pivete?
Eu: O pivete tem nome, e sim, vou me encontrar com ele. Algum problema?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------xx---------------------------------------------------------------

Gente é o seguinte, eu vou parar de postar. Ninguém comenta, só duas. Eu sei que não temos muitas leitoras, apenas 19, mas poxa, eu não sei se tem alguém lendo. Isso cansa, quem tem blog sabe como é , não ganhamos absolutamente nada com isso. Eu amo escrever, mas não vou escrever para fantasmas.
Faz uns dois três dias que eu postei, ninguém comentou. Os comentários é o que motiva as escritoras a  escrever. Eu tava tão animada, mas bateu um desanimo, essa falgta de criatividade é porque não comentam. Desculpem pelo tamanho, beijos.

NÃO SEI SE VOU CONTINUAR.

4 comentários:

  1. ai nao para nao amor eu leio so que as vezes esqueço de comentar prometo que vou sempre comentar mas nao para nao

    ResponderExcluir
  2. Nnn pf n para de postar eu amo a sua ib as vezes n da pra comentar mas quando da eu sempre comento continuaaa

    ResponderExcluir
  3. poxa não para de postar por favor, e continuaaa pq esta perfeito

    ResponderExcluir
  4. NÃAAAAAAAAAAAAAAAAO PARE BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! POR FAVORRR!!!
    GOSSIP GIRL TOMOU MEU TEMPO ESSA SEMANA!
    TO COMPLETAMENTE VICIADA!!
    EU SEI COMO EH RUIM NÃO TER COMENTARIOS, TO COM 0 TB NAS MINHAS POSTAGENS!! D:SAUDGISAUDGSIAUGDSIUSGIUSA
    VOCÊ ESCREVE MT KAA!!
    TE AMO

    ResponderExcluir

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)