22 de dezembro de 2012

Hova and Destiny's Child Capitulo 7


" Não se pode beijar uma mulher inesperadamente - apenas mais cedo do que ela esperava."

( Autor Desconhecido )

Fechei meus olhos sentindo seu toque. O beijo começou calmo, apenas sentíamos os nossos lábios, sem língua. Seu polegar estava fazendo carinhos em meu rosto enquanto sua outra mão estava na minha cintura fazendo movimentos constantes a alisando. 
Justin pediu pediu passagem para sua língua, sem hesitar, cedi na hora. Uma corrente elétrica percorreu todo meu corpo quando nora essas línguas se chocaram.
Nossas línguas guerreavam em uma deliciosa e delicada batalha. Minhas mãos se entrelaçaram em seus cabelos sedosos dando mais intensidade. 
Sua mão desceu para minha cintura e me colou mais em seu corpo, nem o vento passava no meio do nós. Suas mãos me apertavam contra seu corpo. Um calor começou a percorrer meu corpo. Seu braço rodeou minha cintura, sua mão livre foi para minha nuca dando mais intensidade ao beijo. 

Que pegada!

Poucos dias antes, estava confusa sobre o que eu sentia por ele. Mas depois de receber aquela mensagem, meu sangue ferveu. A raiva tomou conta de mim só de imaginar ele em braços de outra menina. Raiva e tristeza. Não saberia como agir se isso acontece-se. Estou completamente apaixonada por esse idiota.

O ar estava em falta. Parei o beijo com um selinho demorado. Abri meus olhos ainda perto dele. Justin me fitava, seus lábios estavam meio avermelhados. Ele deu um sorriso encantador, Não pude deixar de sorrir. Suas mãos estavam em minha cintura, e meus braços em volta de seu pescoço.

Eu: Precisamos conversar. 

 Disse, Justin assentiu e roubou-me um selinho. Pegou em minha mão me levando até o banco onde estava sentado minutos antes. Sentamos e Justin pegou minha mão fazendo leves carinhos. 

Justin: Antes de tudo você tem que saber de uma coisa.

Meu coração acelerou, minhas mãos começaram a suar frio. Acho que é a tal da adrenalina.

Justin: Nesse mês e meio eu... - ele respirou fundo. - eu me apaixonei por você. Meu coração acelera a cada minuto que estou com você. Minha mãos começam a suar frio. Fico bobo quando você se aproxima. Mais do que já sou .- sorri. - Seu sorriso me encanta completamente assim como seus olhos me levam ao céu quando você me olha. Seus lábios me chamam a atenção. Tenho vontade de beija-los a cada instante. O jeito como você meche o cabelo, me deixa louco, você fica extremamente sexy. - ri envergonhado e senti minhas bochechas ficarem levemente vermelhas. - Amo quando você usa roupas curtas e coladas, não consigo tirar os olhos de você. Cara, tem certeza que você não tem 18 anos? - assenti rindo com o rosto queimando. - Porque meu, olha para seu corpo, é de deixar louco a qualquer homem e motivo de inveja a qualquer mulher. Amo seu sorriso, seus olhos, seu jeito meigo, seu jeito safado. - falou num jeito meio sexy e piscou para mim arrancando minhas risadas. - O jeito em como fica com vergonha. E ate mesmo seus defeitos. Sinto ciúmes até do vento. - ri do jeito em como se expressou. - Você me mudou completamente. Eu era um completo idiota como já te disse. Eu tratava as mulheres como um copo descartável. Usava e depois jogava no lixo. Mas eu realmente mudei.  E me arrependo de todas as vezes que fiz isso. Eu... - respirou fundo e estava aparentemente nervoso. - Eu posso continuar aqui me declarando para você, mas demoraria de mais, E daqui a pouco temos aula. Eu realmente espero que você sinta o mesmo por mim.

Eu: Eu definitivamente sinto o mesmo por você. - Justin deu um de seus mais belos sorrisos. - E peço desculpas por ontem, mas recebi uma mensagem falando que você me trocaria pela primeira garota que aparecesse em sua frente. Eu me senti mal, não queria falar com você.

Justin: Você achou que eu te trocaria? - assenti. - Impossível. - sorri.- Vem cá.

Justin abriu seus braços e me aconcheguei neles. Justin afagava meus cabelos.

Passamos o resto do tempo livre conversando sobre várias coisas. Falei para ele sobre sobre meu namoro com Diego, ele falou sobre seu namoro com Selena,

(...)

O sinal tocou, demos as mãos, entramos e ficamos parados no meio do corredor perto de minha sala.

Justin: Até o intervalo. - Aproximou-se de mim e pegou minhas mãos.
Eu: Até. - Justin levou sua mão para meu queixo e selou nossos lábios. 

Abri a porta e Justin foi até sua sala no final do corredor e por fim, entrei na minha sala.

(...)

Justin: Quer ir almoçar comigo? - perguntou enquanto íamos até sua Rang Rover.
Eu: Aonde?
Justin: Em um restaurante aqui perto.
Eu: Claro. 

Entramos em seu carro e ficamos cantando e dançando loucamente as músicas que tocavam na rádio.

------------------------------------------------------------------------------------xx------------------------------------------------------

Ooooi amoras, então tava sem criatividade e fiz pequeno mesmo. O que acharam de seu primeiro beijo? Fofos né?
Talvez amanhã eu pinte as pontas de meu cabelo de roxo ou colorido. Estou na dúvida.
Estava pensando em botar um nome na personagem ou vocês preferem seu nome?
se  é para botar um nome digam qual?
Hoje não vou poder responder os comentários.
Beijos amo vocês. até amanhã





Um comentário:

  1. AH MEU DEUS, QUE LINDOS ELES, EXALANDO FOFURA!!
    BOOTAA UM NOMEEE, AMY????
    AH MEU DEUS, NÃO ACREDITO QUE TU VAI PINTA DE COLORIDO, QUERO VER DPS *-*
    TE AMO PRINCESA!

    ResponderExcluir

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)