10 de dezembro de 2012

Hova and Destiny's Child Capítulo 1



 Assim que se olharam, amaram-se; assim que se amaram, suspiraram; assim que suspiraram, perguntaram-se um ao outro o motivo; assim que descobriram o motivo, procuraram o remédio.
( William Shakespeare ) 

Acordei com o despertador tocando. Olhei no relógio em cima do criado-mudo. Marcavam 6:10 da manhã.

Primeiro dia de aula. Sempre era o mais difícil de levantar da cama. Fique na cama por mais uns minutos. Me levantei da mesma e fui em direção ao banheiro. Fiz minhas higienes e tomei um banho um tanto demorado e frio para espantar a preguiça. Tentativa fail. Passei meus cremes como de costume.

Vestia uma calça jeans branca  e uma blusa do Guns N Roses. Passei o lápis de olho, rímel e gloss. Nunca gostei de muita maquiagem. Penteei meus longos cabelos, os sequei de leve e passei creme. 

Peguei minha mochila e uma jaqueta de couro. Fui para a cozinha onde estavam todos menos meu pai.

Eu: Bom dia mãe. -Beijei sua bochecha e sentei-me na cadeira ao lado. - 
Marta: Bom dia filha,
Eu: Cadê o pai?. - Perguntei e tomei um gole de meu suco de laranja.
Marta: Trabalhando .- Minha respirou fundo. - Ele passou a noite toda no escritório.

Meu pai é dono de uma grande empresa. Por isso passa a maior parte do dia no trabalho. As vezes até dias. Ele foi e é um pai muito ausente na minha vida. É assim desde Brasil. Eu e minha mãe somos brasileiras, Meu pai é americano. Agente se mudou para a Atlanta quando eu era ainda pequena. O motivo pelo qual nos mudamos foi por causa a bendita empresa. É sempre por causa dela.

Eu: É sempre assim! - Exclamei
Marta: É assim que ele ganha a vida sn. 
Eu: Eu sei. Mas é assim desde que eu me conheço por gente. Nunca pude passar uma tarde na pracinha com ele por quê toda a santa vez alguém ligava a empresa. 
Marta: Não faça tanto drama minha filha. Um dia vocês vão passar tanto tempo juntos que você vai até cansar.
Eu: Não é drama. Eu cansei já de tudo isso. Estou esperando por isso dia a 14 anos. - 

Me levantei da mesa e fui para o banheiro escovar meus dentes. Passei meu gloss novamente. Fui para a cozinha e minha mãe estava com a cabeça abaixada. Foi como uma facada no peito vê-la desse jeito.. Me abaixei ao seu lado ficando a altura de seu rosto.

Eu: Mãe, me desculpa, eu só.. só estou cansada disso.
Marta:Tudo bem, eu te entendo.  - Dei um beijo em sua bochecha e me levantei pegando minha mochila e minha jaqueta. 
Eu: Vou indo, não posso me atrasar no primeiro dia de aula.
Marta: Cuidado. 
Eu: Ta. Tchau.

Disse por fim e sai da cozinha em direção a porta de entrada. O vente bateu em meus cabelos fazendo os mesmos esvoaçarem. O céu estava azul com algumas nuvens brancas. Devia fazer uns 20 º. Os pássaros cantavam lindamente. Havia poucas pessoas na rua por ser 7:30 da manhã. Fechei a porta e e fui caminhando sem pressa alguma para a escola.

(...)

Cheguei em frente a escola as 7:47. Avistei a Vitória . Minha melhor amiga. Minha irmã para ser mais exata. Não de sangue, mas como se fosse. Crescemos juntas. Nossos pais se conhecem a muito tempo. De vez em quando Mike -pai da Vitória- vai lá em casa assistir foot-ball com o meu pai. Nos domingos especificamente. 

Caminhei meio que correndo até ela que conversava com um menino, mas que saiu logo que percebeu minha presença. Idiota.

Eu: Ooi Vick. - a abracei.
Vick: ooi amiga.
Eu: Como foi o fim de semana? - Perguntei e ela entrelaçou nossos braços enquanto caminhávamos até nossa sala. - Passamos o verão inteiro juntas. A mesma coisa de sempre. Nunca viajávamos para muito longe no verão.
Vick: Tédio total. E o seu?
Eu: A mesma coisa de sempre. - Entramos na sala e sentamos no fundão. Logo a professora entrou na sala e todos se calaram.

O nome da professora é Margareth. É um amor de pessoa. Tem paciência, trata agente com educação. Dificilmente se estressa. Esta sempre de bem com a vida. Nunca a vimos mal.Que eu me lembre.
Ela era a professora de filosofia. Uma verdadeira apaixonada pela poesia e pela música. Não existe professora mais legal do que ela.

Seus cabelos eram até a altura de seus seios pretos e lisos escorridos. Seus olhos um azul-meio-esverdeado. Sua pele branca como a neve. Vocês devem estar pensando que ela é uma senhora ou uma coroa certo? 

E por incrível que pareca ela tem 30 anos de idade. Acho que por isso nos damos tão bem com ela. Por ser jovem tem um relacionamento melhor com os alunos. E claro, alguns meninos davam em cima dela. Mas como sempre ela levava na esportiva  e dizia coisas como "bom saber que ainda estou em forma. ou "ainda arraso corações como na época da escola". Ela era realmente muito legal. Vivia contando histórias de sua vida para agente. É uma pessoa bem extrovertida.

Como de costume começávamos  a sua aula contando como foi o verão, nossas férias, fim de semana....

(...)

Vick: sn to indo para casa. - Falou aproximando-se de mim. Tirei meus olhos do livro e a encarei.
Eu: Não melhorou? - Ela estava reclamando de  cólica e forte dor de cabeça.
Vick: Não. - choramingou. - Você avisa o professor da próxima aula? - assenti.
Eu: Claro, deixa comigo. 

Nos abraçamos e Vick saiu com sua mochila nas costas e com o celular na mão. Ela não se desgruda nenhum segundo daquele celular. Incrível isso.

Olhei em volta do pátio e vi vários grupinhos. Havia de líderes de torcida até os "excluídos". Dos jogadores de basquete até os nerd's. Pessoas sentadas nas bancos da escola estudando, conversando rindo. Nada muito diferente do normal. Dei mais uma olhada no roda dos jogadores de basquete, e vi um Deus grego. Seus cabelos um castanho claro, um tom quase loiro. Cabelos arrepiados e um óculos escuros dando um charme a mais. Usava a sua casual jaqueta de basquete, uma blusa branca, uma calça preta e supras vermelhos. Voltei meu olhar para meu livro e comecei a ler suas minúsculas letras.

O sinal para a próxima aula logo bateu. Peguei minhas coisas e olhei no papel qual seria minha próxima aula. Química. Entrei na sala agora me sentando ao lado de Jennifer. 

(...)

Saí apressada da sala já que o céu começava a escurecer. Temporal.


xxx: Hey. - Ouvi gritarem atrás de mim ,senti um leve toque em meu braço, me virei e pude perceber que era o mesmo menino da roda de basquete. - Acho que isso é seu. - Ele me amostrou minha jaqueta preta de couro. Sorri agradecida e peguei a jaqueta de suas mãos.
Eu: É sim, obrigado. - Sorri novamente ao perceber seus lindos olhos cor-de-mel. O menino sorriu de volta amostrando seus dentes brancos. 
xxx: Disponha. - Sorri de novo e sai dali. Fui para frente da escola colocando a jaqueta. O céu estava num tom de cinza e o vento estava forte, não tinha quase ninguém ali.

Desci os degraus que havia em frente a enorme porta da escola. Ouvi raios e relâmpagos se formaram no céu que a minutos atrás estava cinza e que agora estavam quase preto.
Eu:Droga. - Resmunguei e apressei o passo. 
xxx: Hey garota. - Ouvi aquela voz rouca de novo. Olhei para o lado e o mesmo menino estava dirigindo um carro preto que me acompanhava. - Sobe, eu te levo.

E agora? Grande dúvida. Agente mal se conhece. Eu só conheço ele de vista. Nunca conversamos. Por quê conversaríamos? Ele esta no terceiro ano e eu na oitava. Ele deve ter 18 anos enquanto eu tenho 14. O que ele iria querer comigo. Não estou certa?

Eu: Não quero incomodar.
xxx: Não vai. - Olhei para ele e  chuva foi aumentando.- Eu não vou fazer nada com você. Fica fria. - Sorriu. - Pode confiar. 

Suspirei derrotada e assenti. O garoto sorriu e abriu a porta para mim. Entrei no carro e fomos em silêncio.

xxx: Eu sou o Justin. Justin Bieber.. - Meu olhar que estavam nas minhas mãos entrelaçadas, redirecionou-se  para ele.
Eu: Eu sei. 
Justin: Sabe? - Perguntou desviando sua atenção da estrada para mim por breves segundos.

Eu: Sim, todos sabem. Sua fama não é uma das melhores. - Ele me olhou. - Sem ofensas. - Justin riu de leve.
Justin: Eu sei.
Eu: Eu sou a sn.
Justin: Eu sei. 

Ele sabe quem sou eu? 

Eu: Sabe?
Justin: Por que não saberia? - Me olhou e voltou a olhar para frente.
eu: Sei lá. - rimos.

Justin, digamos que é o "pegador" da escola. O que vai para a cama com qualquer gostosa que da mole para ele. Não ha muito para dizer sobre ele. As pessoas dizem que ele é grosso e fútil. Mas eu acredito que essa é a imagem que ele usa para se esconder. Aposto que debaixo dessa "máscara" tem um garoto simpático, humilde, engraçado, legal e suponhamos, que um homem que saiba da valor a uma mulher. 

Jus: Me conta mais sobre você.
Eu: Bom.... - tentava achar palavras. - Meu nome é (sn) Jones. Tenho 14 anos, estou na oitava série. Meu pai é daqui mesmo de Atlanta e minha mãe é brasileira assim como eu.
Jus: Nossa sério que você tem 14 anos? Jurava que você tinha a minha idade.- o olhei incrédula.- Não estou  te chamando de criança, eque em corpo de 16/17. - falou ele tentando se corrigir me deixando totalmente sem graça. - Mas também só podia ser brasileira. - Senti minhas bochechas queimarem violentamente. Justin percebendo, riu e  mudou de assunto 

Justin: Meu nome é Justin Drew Bieber. Tenho 18 anos. estou no terceiro ano. Eu tenha que estar entrando na faculdade mas não deu. - falou com cara de lerdo me fazendo rir. - Minha família toda é do Canadá. - sorri,

Eu: Bom, chegamos. Muito obrigada pela carona. - Justin sorriu. 

Me despedi dele com um beijo no rosto e entrei dentro de casa.

(...)

Continua.

Gente, eu sei ta uma merda. Mas daqui a pouco melhora ok?
Vamos aos comentários.

FanFictions - Justin Bieber . O que esta achando  da ib? kk preciso de opiniões. 

Lep Paulella Ib foda? kkk postei linda, o que achou do primeiro cap?

Não tenho o que falar então.... fui

#BEIJOSAMOCÊS

2 comentários:

  1. Tô achando legal e curiosa pra essa possivel relação dos dois, já que eu tenho 14 anos u.u hahahahah continua, tou mt curiosa pra saber o desfecho.

    ResponderExcluir
  2. Continua porfavor isso é a razão do meu viver *-* posta um a cada dia plisss

    ResponderExcluir

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)