17 de dezembro de 2012

Hova and Destiny's Child Capitulo 5


Oh, o que eu tenho que fazer só para mostrar a você que eu quero você perto

Out Of Twon Girl - Justin Bieber

xxx: Quem é o garoto? - Ouvi uma voz máscula ao meu lado. Me assustei,levei minha mão até o meu coração. Olhei para o meu pai que também olhava para a rua.
Eu: Ai pai, que susto. É o Justin, meu  melhor amigo.
Michael Madsen:(gente esse é o nome do ator que participou do clipe de alaylm. Finjam que é ele.) Ele parece mais velho do que você. - Falou caminhando até a poltrona da sala.
Eu: Não começa ta legal? Ele é mais velho que eu sim, mas são só quatro anos. - falei indo até ele.
Michael: Só amigos? - perguntou me encarando. A assenti.- Da onde você tava vindo?
Eu: Virou um interrogatório agora é? Ele veio  ajudar em química. Depois ele me convidou para ir a sua casa, para eu não ficar sozinha nessa casa enorme.
Michael: Vocês estavam sozinhos em casa?.

Que porra é essa? Ele vai querer ficar me controlando agora? Se ele pensa que vai esta muito enganado. 
Revirei os olhos e sai andando enquanto ele resmungava. Eu não vou deixar que ele me controle. Ele não vai mesmo. Entrei no meu quarto, fui para o banheiro.
Fiquei me olhando no espelho. Sorri ao lembrar do quase beijo de hoje a tarde.

Corria em volta do balcão fugindo de Justin. Não demorou muito e ele me alcançou me levantando . Sujou o tanto de rosto que conseguiu com o seu nariz lambuzado de sorvete de baunilha. Me debatia em seus braços, mas parei quando percebi nossa proximidade. Meu coração acelerou e minha respiração ficou descompensada. Nos encarávamos como nunca havíamos nos olhado. Seus lábios rosados com forma de coração chamavam minha atenção . Seus olhos cor-de-mel me me levavam pra outra dimensão. 
Pode parecer idiota uma adolescente de 14 anos falando isso. Mas dizem que o amor não tem idade. E realmente não tem. 

Nossos rostos estavam quase colados. Estávamos imóveis, apenas nos encarando. O silêncio reinava, só se ouviam nossas respiração ofegantes. De repente senti uma enorme vontade de rir. Não sei porque.

Comecei a gargalhar sem motivos. Justin me olhou confuso e começou a rir junto comigo. O ar faltava, não conseguia parar. Será que foi o nervosismo por conta da nossa proximidade? Talvez.

Senti um arrepio percorrer meu corpo, não sei exatamente o porque. Prendi meu cabelo em um coque e me despi. Tomei um banho relaxante e depois fui dormir. 

(...)


Acordei com o meu celular tocando. Pisquei várias vezes seguidas tentando acostumar-me com a claridade. Cocei meus olhos com as costas das mãos e o celular parou de tocar. u

Sacanagem!



Peguei o travesseiro e o botei sobre meu rosto. Ouvi meu celular tocar de novo. Estiquei meu braço e consegui pegar o bendito celular.

Eu: Alô
xxx: Alô, (seu nome)? É o Diego.
Eu: Oi, fala.
Diego: Eu queria sabe se você queria passar o dia comigo.
Eu: Anh... desculpa, mas eu vou passar o dia com o Justin.
Diego: Ata. Tudo bem, marcamos outro dia então?. - parecia desapontado.
Eu: Claro. -olhei para o relógio em cima do criado-mudo. 9:30 - Tenho que desligar daqui a pouco o Justin passa aqui.
Diego: Ta bom. Tchau. 


Nem esperou eu dar tchau para desligar. Ele parecia brabo. Mas ele tem que entender que entre agente não vai rolar nada mais do que amizade. Um ano atrás ele foi meu "namorado". Ele tem 17 anos. Ele é uma gracinha. Seus olhos eram verdes e seu cabelo castanho-escuro jogados para o lado. Mas eu  namorei com ele porque meu pai pediu. Ele é filho do Mike e irmão da Vick. Eu sempre gostei dele, mas como amigo.


Levantei-me da cama cambaleando e fui tomar meu banho quente e relaxante. Me arrumei e coloquei uma roupa para esperar o Justin.
 
Recebi uma mensagem de número desconhecido.

Você acha mesmo que o Justin não vai te trocar pela primeira que aparecer em sua frente?
Aproveite em quanto dure.

Minha visão começou a ficar embaçada e a minha respiração descompensada. Longos suspiros e soluços era o que se ouvia naquele quarto. Taquei o celular na parde, e infelizmente, não quebrou. Enterrei minha cara no travesseiro soltei um grito, que o mesmo ficou abafado. 
Saí de casa e fui para a praça .próximo dali. 


Justin POV

Estava a caminho da casa da (seu nome). Hoje estava decidido a me declarar para ela. Já sabia os sentimentos por ela. Descobri que a amava depois das noites que passei em claro pensando em seu sorriso e de como ela me faz bem. Que sonhava com seus beijos. Seu corpo no meu. Quando comecei a sentir ciúmes até do vento que batia em seu rosto. Seu olhar meigo e seu jeito extrovertido. 
Escrevi várias músicas para ela. Mas a que mais se identificava com ela era Fall. 

Em poucos minutos já me encontrava em frente a sua casa toando a campainha inúmeras vezes. Tentei ligar para seu celular mas dava desligado. Olhei aflito envolta e passei a mão na nuca. Avistei uma senhora do outro lado da rua regando suas plantas. Atravessei em esperança dela saber alguma coisa.

Justin:  Aanh... Com licença. - falei e a senhora me avistou e sorriu.
xxx: Sim querido. - falou gentilmente.
Justin: A senhora sabe se tem alguém naquela casa? - apostei para a casa cor bege, de dois andares com um enorme e lindo jardim em sua frente que era "escondido" por um enorme portão preto.
xxx: Ah sim. A (seu nome) saiu chorando de la faz alguns minutos. - chorando?
Justin: A senhora sabe para onde ela foi?
xxx: Ela foi em direção a praça que tem a poucas quadras daqui. 
Justin: Eu sei onde fica. Obrigada.
xxx: De nada querido. - sorriu gentilmente e voltou a regar suas plantas.

Corri em direção a praça esbarrando em algumas pessoas. Cheguei lá ofegante  olhando para todos os lugares. Avistei uma garota sentada em um banco perto do lago com a cabeça baixa. É ELA. Reconheço ela de longe. 

Justin: (seu nome)? O que houve?
Você: Me deixa em paz Justin

------------------------------------------------------------xxxx--------------------------------------------------



Ooi amoras. Esta aí o capítulo. Sabem, eu queria postar outro capítulo hoje de noite mas só se tiver 3 comentários :3. Se não tiver eu posto amanhã mesmo, sem problemas.


FanFictions - Justin Bieber   kkkkkkkkkk ai meu Deus, como vocês estão ansiosas.
Mary Varandas: Ook amor, vou pensar no que eu  posso fazer na segunda ¡temporada.


Vou contar uma coisa para vocês:

Só ia rolar primeiro beijo deles depois do capítulo 15 kkkkk amas vocês estão ansiosas então vou adiar.
Beijos, até mais tarde quem sabe.





2 comentários:

  1. AH MEU DEUS, 15 CAPITULO? VC TA ZOANDO COM A MINHA CARA, NAO É POSSSIIIVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL!! KKKKKKKKKKKKK
    APOSTO QUE ESSA MENSAGEM É DO DIEGO, FDP, OU DE ALGUMA VADIA, TIPO SELENA, QUE POSSA APARECER NO MEIO DA HISTORIA! AUHSUAHUHAUSHUHSA
    LE EU TENTANDO TER UMA BOLA DE CRISTAL, sqqqqn
    KKKKKKKKKKKKK
    TO BOBA HJ, amanhaa eh a minha formatura kaaa!! kkk
    so acho que meu comentario já vale por dois, brinnncaaadeeira!!
    te amoo babee!!! bjbj tchau tchaau

    ResponderExcluir
  2. G-zuis no capítulo 15 ? véi daqui pra lá agente ia morrer de tanta curiosidade u.u tipo faça eles se beijarem logo u.u HAHHA continuua !

    ResponderExcluir

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)