Believe


Never Say Never.

Foram essas palavras que ele nos ensinou não foi? Mas as vezes da vontade de desistir, jogar a toalha. Não acreditar que um dia conseguira conhece-lo.
Desistir de abraça-lo e dizer o quanto o ama. Tirar uma foto com ele ao seu lado te abraçando de lado com um sorriso estampado no rosto e você provavelmente com os olhos meio avermelhados e o rosto num tom rosado por conta do choro. Mas se você desisti- se de tudo isso, estaria desistindo de seus sonhos estou certa né?
Como eu sei disso? Porque sou Belieber desde 2009 e até hoje não fui em um show, não vi ele no hotel e nem coisa parecida. E quase todos os dias eu penso em desistir, mas é só relembrar sua historia . Ou até mesmo em seu sorriso. Isso já é o suficiente para não desistir.
Então Belieber, não desista dele, ele TE AMA. Nada é impossível quando você realmente acredita.

Algumas pessoas dizem que ser Belieber é fácil. Falando que essa "fase" vai passar por que ele é modinha. Que é perca de tempo ficar horas na frente do computador esperando ele nos notar no twitter ou até mesmo de fotos, notícias... porque ele não sabe da nossa existência e provavelmente nunca vai saber. Que é melhor agente desistir.
Essa é a minha resposta para todas essa babaquices:
Ser Belieber não é fácil. Por acaso para você é fácil morar a milhares de quilômetros de distância de quem você ama? NÃO.
Por acaso para você é fácil ver essa pessoa sofrendo e não poder absolutamente nada? NÃO.
É fácil não poder abraçar essa pessoa e dizer que a ama a todo instante? NÃO.
É fácil para você tentar fazer ele melhorar tentando notar uma reply sua? NÃO.
É fácil não poder fazer essa pessoa sorrir quando está triste?NÃO. Nada disso é fácil.
"Isso" não é fase. "Isso" se chama amor. Amor incondicional, amor de amigo, amor de família, amor de irmão, amor platônico.... não importa que tipo de amor seja. O que imposta é que é amor. Amor verdadeiro. Não importa a distância. ão é modinha. Ele está nesse ramo por quase cinco anos, e cada dia que passa ele fica mais famoso, mais conhecido, ganha mais fãs. Se ele algum dia for "esquecido" -o que duvido que aconteça-, vai ser apenas aqueles que apenas curtiam mas os verdadeiros nunca o esqueceram.
Você desistiria do que te faz feliz? Pois eu não. O Justin me faz feliz. É ele quem arranco os meus sorrisos mais sinceros. As minhas lágrimas de mais alegria, de orgulho e até mesmo de tristeza. Ele não sabe da minha existência hoje. Mas quem sabe amanhã... Mas eu tenho certeza que por lo menos um tweet meu ele leu e sorriu.
Eu sinto que um dia vou poder abraçar ele, desabar em seu ombro e finalmente dizer olhando em seus olhos "Eu te amo. Obrigado por me fazer feliz" porque eu acredito e nunca digo nunca, como ele mesmo me ensinou.

Just believe and never say never for your dreams.

A Bieber Fever só vai parar de existir quando o coração da última Belieber parar de bater.

Não sou Belieber de coração por que ele um dia para de bater. Sou Belieber de alma por que ela sim é eterna.

Once Belieber, always Belieber


Um comentário:

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)