20 de dezembro de 2012

Hova and Destiny's Child Capitulo 6


"A vida nos ensinou que o amor não consiste em olhar um para o outro, mas sim olhar juntos para fora na mesma direção"

( Antoine De Saint Exupery )


Não estava entendo mais nada. O que aconteceu? O que eu fiz?

Justin: Hei, o que aconteceu? - Falei tentando abraça-la mas ela se livrou de meus braços e afastou-se rapidamente de mim.
Você: Não encosta em mim Justin. - Disse e saiu correndo de lá. Gritei por seu nome várias vezes enquanto via sua imagem sumir ao dobrar a esquina.

Chutei o banco com ódio e senti meus olhos marejaram. Não por causa do golpe, mas sim, por causa dela. Doía vê-la me tratando daquele jeito. Ainda mais porque eu não sabia o motivo de ela estar assim. Doía saber que ela não queria olhar mais na minha cara por alguma  coisa que eu não sabia que tinha feito. Limpei as lágrimas e fui para minha casa com as mãos nos bolsos e chutando algumas pedrinhas que encontrava no caminho.

(Seu Nome) Jones Pov

Sai correndo daquela praça. Limpei as lágrimas que caiam livremente  fazendo um longo caminho sobre minhas bochechas. Será que estava fazendo drama por uma mensagem idiota? Talvez. Mas o Justin era um idiota tempos atrás. Isso me deixava insegura de uma certa forma. Mesmo que ele me diga que mudou, existem várias garotas bonitas e de sua idade que estão a ser mercê. Justin é realmente bonito, é um bom garoto e inteligente. Que mulher não iria querer te-lo só para ela? Justin sempre foi, e sempre será muito disputado. Várias garotas ao seu alcance, o que ele ia querer comigo? 
Limpei minhas lágrimas mais uma vez e entrei em casa dando de cara com meu pai na sala.
Ele não trabalha mais não é?

Michael: O que foi? - perguntou preocupado.
Eu: Nada, uma discão besta com a Vick. Nada de mais. - menti
Michael: Tem certeza que foi só isso?
Eu: Tenho - sorri falso e subi para o meu quarto. Esperaria minha mãe chegar para poder desabafar. Ela sabia de tudo. Desdo dia em que conheci o Justin até o quase beijo. Ela sabe dar conselhos. 

Justin Pov

Será que alguém disse alguma coisa para ela? E se alguém falou para ela esse alguém foi a.... Selena, só pode ter sido ela. Já que a louca pensa que ainda temos algo. Depois do dia que meu anjo entrou no meu carro ela começou a pegar em meu pé. E tals. Aquele palito não se toca.

Eu: Mãe. - chamei por ela assim que cruzei a porta. Loga ela apareceu  na porta da cozinha com um avental, cabelos presos em um coque e um lindo sorriso nos lábios. Que desmanchou-se assim que viu meu estado.
Pattie: Oh meu filho.- abriu seus braços, me aconcheguei em seus braços deixando as malditas lágrimas escorrerem . - Quer me contar o que aconteceu? - assenti o nos sentamos no sofá.
Eu: Mãe...
Pattie: Foi a (seu nome) né?
Eu: Ta tão na cara assim? - minha mãe assentiu. - Eu fui passar o dia com ela, só que quando eu cheguei lá uma senhora me disse que ela havia saído de casa chorando, eu fui atrás dela e ela me tratou mal.  - foi inevitável segurar as lágrimas. Minha mãe me deitou em seu colo fazendo carinho em meu cabelo. Aquele carinho que só ela sabe fazer.
Pattie: Dê tempo a ela. Deixa ela organizar sua mente.
Eu: Mas mãe, eu tenho certeza que alguém disse alguma coisa para ela me tratar assim. Se não fosse algo relacionado a mim, ela teria se aberto comigo. - disse e funguei.
Pattie: Quem diria hein. Justin apaixonado.
Eu: Pois é. Um apaixonado sofrendo por amor. - minha mãe riu de leve e continuou com os carinhos.
Pattie: Eu pensava que você não ia tomar jeito.
Eu: Nem eu mãe, nem eu. - Continuamos a conversar. As lágrimas não paravam de cair. Parecia um torneira ligada. Depois de um tempo, dormi no colo da minha mãe depois de ter um momento "mãe e filho" que não tínhamos a muito tempo.

(...)

Acordei no outro dia. Já era segunda. Tinha que ir para a escola. Mas, cadê a vontade? Levantei-me cambaleando e tomei um banho. Me vesti, tomei café da manhã e fui até a casa do Ryan e Chaz. Iria dar uma carona a eles... como todos os dias. Passei em frente a casa da (seu nome). Provavelmente ela já estava a caminho da escola.


(...)

Eu: Eu mato aquela desgraçada. - Falei indo em direção a Selena que estava com seu grupinho mas fui impedido por Ryan que puxou meu braço. - Me solta Ryan.
Ryan: Olha lá o que tu vai fazer. - Me soltei dele e fui até Selena.
Eu: O que você falou para ela? - Falei a o me aproximar, Selena me olhou e suas amiguinhas saíram nos deixando a sós.
Selena: Ela quem Justin? - Perguntou se fazendo de desentendida. Ri debochado e senti meus olhos queimarem.
Justin: Ela quem -sorri sem humor-.Quero que você vá até ela e retire tudo o que disse. - Nessa hora, as lágrimas desciam descontroladas.
Selena: Eu não sei do que você esta falando. - Vi sinceridade no olhar dela. Respirei fundo sai bufando para dentro da escola. 

O sinal bateu para as aulas, mas eu não estava com cabeça para aquilo. Entrei no ginásio esperando para que todos fossem para suas devidas aulas. Depois de um tempinho fui até o pátio, sentei-me no banco de cabeça baixa deixando as lágrimas rolar a vontade.

xxx: Justin. - Ouvi aquela voz angelical chamar por meu nome. Um sorriso brotou no meio das lágrimas. Me virei para ela ainda sorrindo.
Eu: (seu nome)! - me levantei e a abracei. Nunca pensei que sentiria tanta falta de um abraço.

(Seu Nome) Jones Pov

Resolvi conversar com o Justin, não devia ter tratado ele daquele jeito. Mas eu tava com o coração partido. Guardei minha mochila no meu armário e resolvi procurar por ele. 

Eu: Ryan- o avistei e ele veio até mim. - Você viu o Justin.
Ryan: Ele foi para o pátio.
Eu: Obrigada. - Ryan sorriu.

Caminhei lentamente até o pátio. O vi sentado em um banco de cabeça baixa.

Eu: Justin. - Ele se virou para mim com um sorriso imenso no rosto. 
Justin: (seu nome)! - Veio até mim e me abraçou. 
Eu: Justin eu....
Justin: Shiuu .- botou o dedo em meus lábios. - Não diz nada, apenas, aproveite o momento.

Justin me puxou  pela mais para ele. O seu polegar fazia carinho em minha bochecha. O mesmo foi até meu queixo e se aproximou de meu rosto lentamente. Senti seus lábios entrarem em contato com o meu e meus pelos se ouriçaram.

-------------------------------------------------------------------xx------------------------------------------------------------

oooi amores, ta ai o capitulo. Ia fazer o capítulo maior só que amo deixar vocês curiosas kk

Lep Paulella kkkkkkkkk eu não to brincando u.u Eu não sei quem foi.... Espero que tenha se divertido na formatura Lep, quero fotos u.u

FanFictions - Justin Bieber . kkkk aiai rola no próximo capitulo. Matou a curiosidade?

Então é isso. Fuiii



3 comentários:

  1. aAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MAN VOCÊ É MUITO MÁ,MUITO MESMO U.U BEM NA HORA QUE IA ROLAR A BEIJOCA VC PARA,KKKKK CONTINUA !

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH VADIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIA!!! CONTINUAAA LOGOOO CARAAAAAAAAAAAAAAAAI!!!!!! OLHA MEU FACE QUE TEM AS FOTOS ANJOOOO!!! BJBJ TE AMO
    SHJDCISUHFCUJDBVIUFJDNBVJBOSISAHFUDGBUJIDRBFIBGOIDUJBJDSBFCOIOEHRUJWIFJBDHVHFOIVGJUNVOJOPWAIFRUFBNBGJBRGIUVBIOWFNJBOGIWHAJPJWPO9JIWNGVJB APKOIFCNVKJNBJVBOIFVNFNBVIOJFOGVNJF

    ResponderExcluir
  3. Ooooi, desculpa não estar comentando todos os cap. É que está corrido pra mim, mas estou lendo todoos. Como eu já disse, seu blog está salvo no meu celular e eu entro todos os dias para ver se você postou.
    COMO ASSSSSSSSSSSSSSIM VOCÊ PARA NESSA PARTE? ELES ESTÃO PRATICAMENTE QUASE SE BEIJANDO! MDSSSSS.
    CONTINUE LOGO PFVR haha.
    Beeijos @fcbeeliebersbr

    ResponderExcluir

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)