1 de dezembro de 2012

Avisoo :3

Oi amoreeeeeees, tudo bem????
Então, aqui é a Lep ( @SwagDrewlicious ) e eu estou aqui a pedido da Ka!
Ela pediu para avisar a vocês o motivo dela não estar postando.. Bom, é o seguinte:
1. Ela está sem computador :(
2. Não dá para postar pelo celular dela :(

E veei, ela pediu para eu escreeveer, maaaas como ela esculacha com qualquer um, meu capitulo ia ficar uma merdinha inteira. :3
Então nao custa nada esperar mais um pouco para o próximo capítulo né???? Que afinal não vai demorar mt pq talvez hoje a noite, ou amanhaa ela posteee para nóooosss :3
Agora um recadinho meu para a Ka:
Anjo, parabéeens de novoooooooooooooooooo!!! você merece tuudo de melhor sempre! Obrigada por existir na minha vida!! Te amo <3

Bom amores, é isso!! até outro dia!!! 
Beijos, Lep.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)