14 de dezembro de 2012

That Should Be Me Final: Eu te amo...para sempre


MESES DEPOIS
Dia primeiro De Março de 2013, Canadá

Faz algumas semanas que sentia fortes enjoos.Desejos, "bipolaridade" Fui no médico, era o que eu tanto suspeitava...
Resolvi fazer surpresa para o Justin. Já que hoje seu aniversário de 19 anos. Vocês já devem suspeitar do que seja não é? Estou grávida de 3 meses. Já sei até o sexo.
O que o Justin sempre quis, um jogador de foot-bal e de hockey. Uma pequena dançarina e princesa. Estava grávida de gêmeos por incrível que pareca.

Pedi para minha mãe e Pattie guardarem em segredo. Não contei para as meninas porque elas contariam  para Chaz e Ryan. Fizemos uma pequena festa para ele. Com amigos mais íntimos e com nossas famílias. A "festa" já rolava. Estava com um vestido florido e um all star preto. Fiz uma make simples e alisei meus cabelos que ficaram maiores do que o comum.
Justin aproximou-se de mim já vestido.Vestia uma calça jeans escura, com a parte cima do smooking e claro, seus supras pretos.
Sorri e Justin beijou meu pescoço.

Jus: Você ta linda. - Falou me abraçando por trás.
Eu: Você também ta lindo.
 Virei-me para ele colocando os braços em volta de seu pescoço. Suas mãos foram para minha cintura me colando em seu corpo. Fiquei nas pontas dos pés pra poder alcançar seus lábios Logo tratou de juntar nosso lábios. Nossas línguas tratavam de uma deliciosa batalha. Fazia carinhos em sua nuca om as minhas unhas, sentia os pelos daquela região se ouriçarem com o meu pequeno toque. Encerrei o beijo com um selinho demorado.

Eu: Vamos descer.

Peguei em sua mão e o puxei para a sala. Conversamos com todos os convidados e ficamos curtindo um pouco no cantinho da sala.

(...)

Pattie: Atenção por favor. - falou se levantando da cadeira. Tava todo o mundo sentando na mesa, prontos para jantar. - sn tem uma coisa para falar.

Todos olharam para mim esperando eu falar alguma coisa. Sorri sem graça e me levantei da cadeira em seguida.

Eu: Bom não sei por onde começar.Desdo primeiro dia, até hoje. Faz um ano e maio que nos conhecemos. Passamos por tantas coisas juntos. Brigas, dias românticos, saudade....Lembra do dia No dia em que você me pediu em namoro? - sorri  lembrando da cena. - Tínhamos discutido horas antes por causa de um mal entendido.O dia em que você me apresentou a sua mãe. Lembro como se fosse ontem dela falando coisas constrangedoras sobre você, e você praticamente implorando para ela para - rimos - No dia em que você conheceu a minha mãe e ela não acreditou quando te viu junto comigo. Nossa primeira noite juntos.
Jus: Foi mágico. - sorri sem graça e senti minhas bochechas queimarem. Ouvi um ""awn" vindo de todos ali presentes.
Eu: Nossa primeira briga para valer. O primeiro dia na faculdade, lembra? O mesmo dia que eu quis te dar um susto falando que não existia mais nós- riram de leve- A nossa segunda briga. Foi a pior até hoje. A briga do Havaí. - Lágrimas escorriam já pelo meu rosto.Não de tristeza, e sim de felicidade. Assim como o Justin.
Eu: Ficamos quase três meses separados. Foi os piores de toda minha vida. Quando eu voltei você já sabia da minha gravidez. E semanas depois, eu perdi nosso filho. O fruto do nosso amor. - Abaixei minha cabeça me lembrando do dia. Justin levantou meu queixo e pude perceber que ele estava na minha frente. Secou minhas lágrimas e beijou meu rosto
Eu: Eu podia ficar falando dos nossos momentos por anos. Eu quero que você se saiba que eu te...para sempre.
Jus: Eu também te amo. - Falou com a voz falha.
Eu: Parabéns papai.

Justin me olhou com cara de interrogação e cara de mongo ao mesmo tempo. Não demorou muito para um enorme sorriso brotar em seu rosto.

Jus: Eu vou ser pai? - assenti sorrindo.- Sou o homem mais feliz do mundo.

Justin me beijou me tirando do chão. Todos bateram palmas.

Jus: Já sabe o sexo? É um jogador de football?
Eu: Não. - falei sorrindo
Jus: Uma princesa?
Eu: Não- continuei com o sorriso nos lábios. Justin me olhou confuso.
Jus: Mas você disse...
Eu: E um jogador de football e uma princesa Jay.

Justin sorriu e me abraçou emocionado.

Criamos uma linda família.  Não se ficaríamos juntos para o resto de nossas vidas como nas juras de amor, mas o bastante para provar que o amor enfrenta qualquer barreira.

THE END

Gente eu sei que gta um cu. Tava sem criatividade para essa ib e por isso terminei logo ela. Vou pensar se faço segunda temporada.
Amanhã eu posto o terceiro capitulo de Hova and Destiny's Child

FanFictions - Justin Bieber .Sim tipo ia ser tenso. mas não ia deixar de ser perfeito

Lep Paulella Vou pensar se deixou rolar algo engtre eles

Gente até amanhã então beijos amo vocês. Boa noite

2 comentários:

  1. TEM QUE ROLAR VEI TEM QUE ROLAAAAAAAAAAAAAAAR!!!
    Awwwwwn que foofoooo!

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwwwwwwwwwwwn vai ter que rolar 2° temporada, que perfeito ;c

    ResponderExcluir

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)