9 de dezembro de 2012

Sinopsi Hova and Destiny's Child


Olhei em volta do pátio e vi vários grupinhos. Havia de líderes de torcida até os "excluídos". Dos jogadores de basquete até os nerd's. Pessoas sentadas nas bancos da escola estudando, conversando rindo. Nada muito diferente do normal. Dei mais uma olhada no roda dos jogadores de basquete, e vi um Deus grego. Seus cabelos um castanho claro, um tom quase loiro. Cabelos arrepiados e um óculos escuros dando um charme a mais. Usava a sua casual jaqueta de basquete, uma blusa branca, uma calça preta e supras vermelhos. Voltei meu olhar para meu livro e comecei a ler suas minúsculas letras.

(...)

xxx: Hey. - Ouvi gritarem atrás de mim ,senti um leve toque em meu braço, me virei e pude perceber que era o mesmo menino da roda de basquete. - Acho que isso é seu. - Ele me amostrou minha jaqueta preta de couro. Sorri agradecida e peguei a jaqueta de suas mãos.
Eu: É sim, obrigado. - Sorri novamente ao perceber seus lindos olhos cor-de-mel. O menino sorriu de volta amostrando seus dentes brancos. 
xxx: Disponha. - Sorri de novo e sai dali. Fui para frente da escola colocando a jaqueta. O céu estava num tom de cinza e o vento estava forte, não tinha quase ninguém ali.

Desci os degraus que havia em frente a enorme porta da escola. Ouvi raios e relâmpagos se formaram no céu que a minutos atrás estava cinza e que agora estavam quase preto.
Eu:Droga. - Resmunguei e apressei o passo. 
xxx: Hey garota. - Ouvi aquela voz rouca de novo. Olhei para o lado e o mesmo menino estava dirigindo um carro preto que me acompanhava. - Sobe, eu te levo.

E agora? Grande dúvida. Agente mal se conhece. Eu só conheço ele de vista. Nunca conversamos. Por quê conversaríamos? Ele esta no terceiro ano e eu na oitava. Ele deve ter 18 anos enquanto eu tenho 14. O que ele iria querer comigo. Não estou certa.

Eu: Não quero incomodar.
xxx: Não vai. - Olhei para ele e  chuva foi aumentando.- Eu não vou fazer nada com você. Fica fria. - Sorriu. - Pode confiar. 

Suspirei derrotada e assenti. O garoto sorriu e abriu a porta para mim. Entrei no carro e fomos em silêncio.

xxx: Eu sou o Justin. Justin Bieber.. - Meu olhar que estavam nas minhas mãos entrelaçadas, redirecionou-se  para ele.
Eu: Eu sei. 
Justin: Sabe? - Perguntou desviando sua atenção da estrada para mim por breves segundos.

Eu: Sim, todos sabem. Sua fama não é uma das melhores. - Ele me olhou. - Sem ofensas. - Justin riu de leve.
Justin: Eu sei.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ooooi amores. Desculpem a demora. Como a Le disse no recado eu tava sem pc -sem internet kkk de novo-. Dai a internet só veio na quarta eu acho. E na quarta eu não fiquei muito tempo. Quinta eu passei  quase o dia quase o dia todo na rua procurando biquini, Na sexta tava sem tempo.  E hoje (sábado) tive áqua lockos com a escola. Amanhã explico melhor ok? OK

Let: Obrigado amor, eu também te amo....muito. Você é muito importante para mim <3

AAAAH GENTE E DIA 30 FOI MEU NIVER U.U 

Enfim, beijos. Até amanhã.

2 comentários:

  1. Nossa...Continua ! O que será que vai rolar nessa IB, hahaha

    ResponderExcluir
  2. AEEEEEEEEE GATAAA!!!!! MAIS UMA IB FODA PARA A SUA LISTA??? PQP QUE SINOPSEE FOOOI ESSA EMM?? HAHAHAHAHAHAH!!!!
    POSTA LOGO LINDAAA!!!
    TE AMOOO <3

    ResponderExcluir

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)