27 de dezembro de 2012

Hova and Destiny's Child Capitulo 8



"A alegria e o amor são as duas um olhar s grandes asas para os grandes feitos."

Eu: Vamos Justin, por favor. -  Insisti pela milésima vez.  Estava tentando convence-lo de ir em casa. Não queria ficar naquela casa sozinha. Minha mãe trabalhava até de noite e meu pai não seria muito diferente. - Por favor. - fiz biquinho.
Justin: Ai meu Deus, não faz isso. Ta bom, eu vou. - falou derrotado. Dei um gritinho histérico e pulei em seu colo dando beijos por todo seu rosto enquanto Justin ria.
Eu: Vamos? - perguntei descendo de seu colo.
Justin: Vamos. Quer tomar um sorvete antes?
Eu: Quero.

 Peguei em sua mão e o puxei até uma pequena sorveteria que tinha do outro lado da rua.
Passamos pela porta e soou o sino que tinha em cima da mesma. Fomos até o balcão e uma garota apareceu toda sorridente. Seus cabelos ruivos lisos com cachos nas pontas batiam em sua cintura, era possível ver todas suas sardinhas em seu rosto por causa de sua  pele branca, seus olhos verdes tinham um brilho especial. Vestia uma calça jeans meio apertada e uma blusa verde com o nome da sorveteria escrito.Senti uma pitada de ciúmes ao ver Justin sorrir de volta. Justin percebendo, abraçou minha cintura e depositou um beijo em minha bochecha.

Justin:Não precisa sentir ciúmes, eu só tenho olhos para você. - Sussurrou em meu ouvido. Sorri involuntariamente.
xxx: Boa tarde.  - falou sorrindo.
Justin/eu: Boa tarde.
xxx: O que vão querer.
Eu: Ãh... eu vou querer um Milk Shake de chocolate com pedacinhos de chocolate em cima e com cobertura de morango..
Justin: Faz no maior copo que vocês tiverem, e coloca dois canudos por favor.
xxx: Claro, com licença. - A garota saiu e eu olhei para o Justin.
Eu: Eu pensava que você não gostava de chocolate. - Falei confusa.
Justin: Não gostava até conhecer você. - Tocou levemente meu nariz e mordi a ponta de seu dedo. - Ai, salvagem.
Eu: Rawr. - falei imitando a garra de um tigre perto do rosto dele. Justin riu e me deu um selinho ainda rindo.
Justin: Estava com medo de você não sentir a mesma coisa por mim. - disse botando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.
Eu: Impossível não se apaixonar por você.

Falei em um sussurro. Justin roçou seus lábios nos meus com as mãos em meu rosto e me beijou.
xxx: An, com licença. - nos separamos e vimos a garota nos olhar sem graça. - o seu milk shake esta pronto.
Justin: Ah sim, obrigada. - sorriu. - Toma, fica com o troco.
xxx: Obrigado. -sorriu. 

Demos tchau para ela, peguei o milk shake e fomos tomando no caminho. Justin não parava de fazer gracinhas. Eu ri tanto, que cheguei a me engasgar com o milk shake, Justin bateu nas minhas costas rindo igual que uma hiena. 
Chegamos no portão de casa e Justin me olhou apreensivo quando viu o carro de meu pai do lado de fora.

Eu pensava que ele trabalharia o dia todo.

Revirei os olhos e peguei em sua mão o arrastando para o jardim em seguida fechei o portão. 

Justin: O que vamos fazer? - perguntou se escorando na árvore com as mãos nos bolsos de sua calça.
Pensei um pouco e lembrei-me das bicicletas guardadas na garagem.
Eu: Tem duas bicicletas na garagem. Ta afim?
Justin: Claro. Mas aqui mesmo? No jardim?
Eu: Sim, tem bastante espaço. - percebi o olhar desconfortável de Justin. Olhei na direção em que ele olhava, meu pai nos observava pela janela de seu escrtório. - Não liga para ele. Daqui a pouco ele cansa. - ele assentiu.
Justin: Aonde fica a garagem? - perguntou empolgado e eu sorri por ver que ele não estava ligando para o meu pai.
Eu: Me siga. 

Passei na sua frente e fui em direção a garagem. Uma porta cinza estava na nossa frente. Ia abrir a porta, mas Justin me impediu. Disse que eu poderia me machucar. Ele abriu a porta e entramos na garagem observando aquele lugar. Havia caixas de todos os tamanhos, ferramentas, um computador velho em cima de uma mesa, um triciclo...
Rolei meus olhos  até o fundo da garagem e avistei as bicicletas. 

Eu: Ali ó. - apontei para as bicicletas. Fomos até lá. Justin pegou uma das bicicletas a levantando e a deixou no chão. Depois fez a mesma coisa com a outra bicicleta. Saímos de lá e fomo de novo para o jardim. 

Fomos até o meio do lugar, Justin foi até um arbusto, arrancou uma rosa e me entregou a mesma.

Justin: Uma rosa para uma rosa. - disse sorrindo, sorri também e a peguei de sua mão delicadamente.





Começamos a apostar corridas, e como esperado o Justin ganhou de mim duas vezes e eu uma. Mas tenho certeza que ele me deixou ganhar. Depois tentamos andar de mãos dadas, tínhamos que manter o equilíbrio, se um se desequilibrasse, os dois caiam. Ficamos andando de bicicleta por volta de duas horas. Cansamos  guardamos de volta as bicicletas na garagem. 

Eu: Vem, vamos pegar alguma coisa na cozinha.
Justin: Você não cansa de comer não? - perguntou enquanto íamos para a cozinha.
Eu: Claro que não, preciso recompor minha energias.
Justin: Quando passar uma noite comigo, vai precisar recompor as energias.
Eu: Disse alguma coisa?
Justin: Não, só estava pensando alto.
Eu: O que vai querer?
Justin: Um suco esta bom.
Eu: Nada disso, vou fazer sanduíches. 
Justin: Tudo bem .- deu de ombros.

Ficamos em um silêncio tenebroso. Essa tarde foi perfeita. O Justin é perfeito. Eu sei que nada é perfeito, mas aos meus olhos ele é. Mesmo que ele tenha seus defeitos. Em pouco tempo, eu me apaixonei por ele, foi algo do momento. Assim que nossos olhares se cruzarem, senti uma coisa diferente. As famosas borboletas no estômago. 
Senti seus braços agarrarem minha cintura, sorri e entreguei seu sanduíche. Peguei a jarra de suco na geladeira e botei uma boa quantia de suco em dois copos de vidros. Guardei a jarra, peguei meu sanduíche e os dois copos e me juntei a Justin na  pequena mesa.

Estávamos tendo altos papos, ríamos alta das nossas palhaçadas. Ouvimos alguém pigarrear. Olhamos para a porta e lá estava ele. Nos olhando com um olhar nada amigável. 

Michael: Não vai me apresentar seu amigo?
Eu: Pai esse daqui é o Justin, Justin esse é meu pai.
Justin: Prazer senhor. - Justin se levantou e estendeu sua mão. Meu pai hesitou um pouco mas apertou sua mão.
Michael: O prazer é todo meu.
Justin:  Eu vou indo, já ta escurecendo. Daqui a pouco minha mãe vem me buscar.
Eu: Pai não pode levar ele? Fica perigos andar sozinho de noite por ai. - meu pai me fuzilou por breves segundos, mas concordou. - Vou buscar meu casaco.

Justin e meu pai assentiram. Subi correndo para o meu quarto e peguei uma jaqueta qualquer, não iria sair do carro mesmo. Desci e eles já me esperavam dentro do carro. Sentei-me no banco de trás do carro com o Justin, não iria sentar com o meu pai. Ele estava insuportável.

(...)

Eu: Até amanhã.
Justin: Eu passo para te buscar em casa ta?
Eu: Tudo bem. - Justin beijou minha bochecha. Agradeceu meu pai pela carona e depois se despediu. Obriguei a meu pai esperar ele entrar para poder dar partida ao carro. Passei para o banco da frente.
Michael: Agora senta do meu lado né?
Eu: Pai da para parar? Isso ta insuportável já.
Michael: Eu não gosto desse garoto.
Eu: O que ele fez para você? Ele é um garoto maravilhoso.
Michael: Ele esta tentando te tirar de mim. Será que não percebe isso?
Eu: Primeiro: Ele não quer me tirar de ninguém. Segundo: Agora que você quer dar uma de pai? Passou  minha vida toda longe, sem dar as caras. Depois de catorze anos quer vir mandar em mim?

 Meu pai calou-se na hora. Ele sabia que estou certa. Passou a minha vida toda ausente, depois quer vir dar uma de pai. Por favor, me poupe.
O resto do caminho foi um silêncio absoluto. Eu admito que peguei pesado. Mas ele não se toca. Foi a semana toda implicando com o Justin.

Subi para o meu quarto antes que ele quisesse "conversar". Entrei no meu quarto e tranquei a porta. Tomei um banho relaxante e vesti uma blusa do Justin que tinha ficado ali em casa e umas meias em cima do joelho. Fui até a sacado do meu quarto e fiquei observando o céu. 
O céu estava lindo. A lua estava cheia e tinha milhões de estrelas pintadas no céu escuro. Fiquei um tempinho ali, pensando e depois fui dormir. Estava precisando de uma boa noite de sono.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------xx-----------------------------------------------------------

Ooi amoras. Gostaram do capítulo? Fiquei sem criatividade, por isso parei ai. Meu limigte esgotou kkkk.
A Lep sugeriu o nome May. Vocês gtem alguma ougtra sugestão ou referem (seu nome) mesmo?

Engtão Lep, eu gastei o dinheiro  e não consegui pintar o kkkkkk vou ver se pinto semana que vem.
é isso então. Beijos amo vocês


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)