13 de dezembro de 2012

Hova and Destiny's Child Capitulo 2




"Amor à primeira vista é possível; mas é sempre bom limpar os óculos e ter um segundo olhar."
( Autor Desconhecido)

Já era de tarde, a chuva já havia parado, o sol começava a se por deixando o céu de várias cores; laranja, amarelo, e as nuvens  em um tom roxo. 

Deixei meu caderno de filosofia de lado, caminhei até a janela, pensando no ocorrido hoje depois da escola. Várias perguntas martelavam em minha cabeça.

Como ele sabe quem sou? 
Ou é porque ele é popular e conhece a maioria das pessoas?

Bom, isso é uma coisa que provavelmente não vai ser respondida. Olhei o relógio. Eram 17:45. Peguei meu celular, os fones de ouvido e as chaves. Desci as escadas correndo quase caindo nos últimos degraus.

eu: Manhê, to indo dar uma volta. Beijos.

Nem esperei ela responder. Abri a porta de casa e o vento bateu em meu rosto e meus cabelos esvoaçaram. Legal isso. Liguei o celular e botei os fones de ouvido. Deixei uma música aleatória tocando. Fui caminhando lentamente até a praia enquanto pensava no "nele". Sim, no Justin. Não sei o que estava acontecendo comigo? 

Por que pensava tanto nele?
Por que comigo?
Por que?

Sentei-me na areia perto do mar. Sentia a maresia bater em meu rosto. O barulho das ondas me confortavam de algum modo. Praia. Um lugar onde posso ficar calma, na paz, posso pensar em minha vida sem ninguém me interromper. Sem ninguém para me atormentar. 

Senti um toque em meu ombro. Levantei minha cabeça, fazendo com que meus olhos descem de cara com o mar-caramelado. Sorri e ele sorriu de volta. Tirei meus fones.

Justin: Posso te fazer companhia?
Eu: Claro, senta ai. - Disse e ele sentou-se na areia ao meu lado. 

Ficamos minutos em silêncio, apenas ouvia-se o mar.

Eu: Justin, posso te fazer uma pergunta? - Questionei me virando para ele.
Justin: Claro. - Virou-se para mim. Botei uma mecha de meu cabelos atrás da orelha pensando se perguntava ou não.
Eu: Como você sabe quem sou eu? Digo, meu nome e tals.
Justin: Você se lembra da Tiffanni? - assenti- Então, ela me falou de você.
Continuo sem entender.

Eu: Ah.- Respondi mesmo sem entender. 

Justin POV

Havia se passado um mês desde que falei com a (seu nome) pela primeira vez. Agente se fala todos os dias. Ficamos bastantes próximos na verdade. 

Sabe quando você acha que pode rolar algo mais do que amizade? Então era isso que eu sentia. A vezes eu tinha uma vontade louca de beijar aqueles lábios rosados. Seus shorts curtos me levavam a loucura. Seu sorriso o mais belo de todos. Seu olhar meigo me faz sorrir feito bobo. Seu jeito meigo e safado... falo nada.
Cara to parecendo gay pensando nessas coisas.

"Jay, ta ocupado?"

Sorri igual que um idiota para o celular. Era a (seu nome). Respondi na hora.

"Não. Aconteceu alguma coisa?"

Demorou um pouco, o que me deixou um pouco nervoso e impaciente.

"Não, não aconteceu nada. Eque eu tava precisando de ajuda em química, minha mãe saiu e não tem ninguém para me ajudar. Tem como você me ajudar".

Estudos Quarto.Sozinhos.Química... Pode ser uma boa.

"Claro, daqui a pouco eu chego aí".

"Tudo bem".

Deixei meu celular em cima da cama e fui para o banheiro tomar um banho. Vesti uma calça jeans, uma blusa vermelha e supras brancos. Peguei meu celular e as chaves de meu carro.
Desci as escadas correndo, me espedi de minha mãe e fui para a casa da (seu nome)

(...)

Continua.

Ooi gente. Meu os meninos da minha turma são muito ara de pau pfvr.
Enfim gostaram?

FanFictions - Justin Bieber . Eu também tenho 14 anos o.O kkkk
Anoni: Aaawn vou te morder :3 vou tentar amor

2 comentários:

  1. Eu também tenho 14 anos,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS TIPO, QUE TENSA SERIA NOSSA RELAÇÃÕ COM O BIEBER 'O' as vezes fico pensando isso, KKKKKK psé...ENFIM Continue ai por que tou mt curiosa u.u #kisses

    ResponderExcluir
  2. Estudos Quarto.Sozinhos.Química... Pode ser uma boa. -> CURTII CUURTIII!! BEM QUE PODDEEE ACONTECER ALGOO NEE?? AHAHAHAHAHAHA BJBJ LUVIE <3

    ResponderExcluir

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)