16 de dezembro de 2012

Hova and Destiny's Child Capitulo 4


"Nenhum trompete toca quando são tomadas as decisões importantes de nossa vida. O destino é silenciosamente."

( Agnes de Mille )

Sentia sua  perto de meu rosto. A minha respiração se misturava com a dela. Nossos olhares estavam intensos assim como a nossa respiração.

(seu nome) POV

Nossos rostos estavam quase colados. Estávamos imóveis, apenas nos encarando. O silêncio reinava, só se ouviam nossas respiração ofegantes. De repente senti uma enorme vontade de rir. Não sei porque.

Comecei a gargalhar sem motivos. Justin me olhou confuso e começou a rir junto comigo. O ar faltava, não conseguia parar. Será que foi o nervosismo por conta da nossa proximidade? Talvez.

Justin: Do que estamos rindo? - perguntou ainda rindo.
Eu: Eu-eu não sei. - Respondi rindo.

Aos poucos fomos nos recuperando do "ataque". Sentamos de novo nos bancos do balcão e ficamos conversando.

Justin: Acredita em mim, eu mudei muito desde que te conheci. - Isso é bom?
Eu: Para melhor ou para pior?
Justin: Para melhor. Sabe, antes eu ignorava completamente minha mãe. Desde que eu fui estudar nessa escola eu nunca mais disse para ela que a amo e nem dei um abraço nela. Bebia todas e ia para a cama com qualquer uma que aparece-se na minha frente. Tava sempre em festas, até nos dias de semana. De vez em quando pegava minha mãe chorando nos cantos ou conversando com meus avos pelo telefone. Ela falava que não ia aguentar por muito tempo, que a qualquer hora ia embora daquela casa. 
Aquilo me partia o coração, mas eu não fazia nada para mudar. Nem mesmo por ela. De um certo modo eu fiquei insensível. Mas depois que te conheci, tudo mudou. Não vou mais para festas e nem to dormindo com mais ninguém. Acho que são as influências das más amizades. Eles estavam me levando para o mau caminho. 

Eu: Nossa, eu não..não - estava perplexa com o que ele acabara de me dizer. - Eu sabia que você era um idiota, mas nem tanto.
Justin: Nossa ajudou muito. - falou irônico.
Eu: Esses que você chama de amigos, não são seus amigos. Porque amigos não fazem isso.
Justin: Eu sei. Eu me arrependo muito de ter tratado minha mãe desse jeito durante anos. -

 Ele disse e abaixou a cabeça, levantei-me da cedeira e me posicionei em sua frente segurando em sua queixo e levantei sua cabeça.

Eu: Hey, não fica assim. Não gosto de te ver assim. E nunca é tarde de mais para pedir desculpas. - Justin sorriu e me abraçou.
Justin: Obrigado. - sorri. - Quer ir conhecer a dona Pattie?
Eu: Agora?
Justin: É, agora. 
Eu: Sei não. - Falei passando a mão em meu braço.
Justin: Ela vai amar você. - Suspirei derrotada e Justin sorriu.
Eu: Ta eu vou.

(...)

Justin: Mãe, cheguei. - Falou assim que chegamos. Deixou suas chaves em uma mesinha ao lado da porta e me puxou pela mão até cozinha.
Pattie: Tava na hora né, aonde você.. - se calou assim que viu agente de mão dadas.
Justin: Mãe essa daqui é a (seu nome) ela é uma amiga minha, fui ajudar ela com química.

Eu:Ooi. Prazer Dona Mallette- disse tímida.
Pattie: ooi querida.- Pattie me abraçou fazendo com que solta-se a mão de Justin. - Só Pattie, por favor.
Eu: Tudo bem. - sorri.  Pattie ficou na frente de Justin e deu um leve tapa em seu testa. 

Justin: Aaai mãe, porque fez isso?. -faliu com a mão na testa. Assim como eu tentava não rir
Pattie: Vê se avisa para onde vai da próxima vez.
Justin: Ta bom mãe, ta bom. -Falou beijando sua bochecha.

Pattie: Venha, me conte mais sobre você.
Justin: Mãe, a amiga é minha, - falou vindo atras da gente.
Pattie: Ninguém te expulsou da aqui meu filho. 

Rimos. Sentamos na mesa da cozinha enquanto Pattie tirava alguma coisa de dentro do micro-ondas e veio até a mesa com a bandeja cheia de brownie. Foi até o armário e pegou três pratos e três colheres Sentou-se de frente para nós.

Pattie: Fique a vontade querida.- Falou colocando um deles em um pratinho e o "deslizou" até mim.
Eu: Obrigado. - Sorrimos e ela logo entregou um prato para Justin
Pattie: Então quantos anos você tem?
Eu: Tenho 14. - falei olhando em seus olhos azuis.
Pattie: 14? Você parece mais velha. - Pareceu surpresa. 
Eu: Já me falaram isso. - disse e olhei para Justin que pegava mais um pedaço de brownie.

Pattie: Justin. - o reprimiu me fazendo rir.
Justin: Oi. - disse olhando para ela.
Pattie: Tenha modos
Justin: Desculpa mãe esta muito bons. - voltou a atacar o pedaço de brownie em seu prato.
Rimos e continuamos conversando.

(...)

Eu: Justin já disse que não precisa.
Justin: Eu faço questão. Já ta escurecendo e não quero você andando sozinha por ai. Ainda de noite. -
Ri de sua preocupação. Justin é muito protetor. 

Justin como sempre venceu. Saímos depois que me despedi de Pattie. Ela é realmente um amor de pessoa. Bem humilde. Agora sei quem o Justin puxou. Fomos caminhando até minha casa, que era perto da sua. Apenas três quadras.

Justin: Te vejo amanhã? - perguntou passando a mão na nuca.
Eu: Claro. - sorrimos.
Justin: Até amanhã então. - Justin deu um longo beijo em minha bochecha e me abraçou forte fazendo com que meus pelos ouriçarem e uma corrente elétrica percorreu meu corpo. Minha respiração batia me seu pescoço fazendo com que os pelos daquela região também se arrepia-sem.
Eu: Até.

Abri a porta e vi Justin caminhar. O observei até sumir do meu campo de vista.

(...)

Continua.

Ooooi amoras. Como vocês estão safadas haha
Achei cedo de mais para rolar alguma coisa entre eles.  Fiquem atentas aos próximos capítulos quem sabe não rola alguma coisa u.u

Lep Paulella Olha só, você ta muito safada para o meu gosto u.u Eu sei, estamos velhas já 

FanFictions - Justin Bieber . kkkkkkkk essa era intenção k

Anônimo/@FCBeeliebersBR  Primeiramente, seja bem-vinda u.u Aaaaaaaaaaaaawn obrigada pelos elogios sua linda <3 Não rolou dessa vez. Haha beijooos



Beijos até amanhã




2 comentários:

  1. Vei, será que nunca vai rolar esse beijo não em ? Pelo amor do Bieber, faça essas criaturinhas se beijarem, hahahaha beijooos :*

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwwwn eu melhor amiga do Jus, que sonho, continua estou amando ;3

    ResponderExcluir

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)