2 de janeiro de 2013

Hova and Destiny's Child Capítulo 11

"Afinidade constitui amizade, mas no amor existe uma certa animosidade, ou paixão resistente. Cada um aspira em ser o outro, e ambos juntos formam um novo todo."
( Samuel Taylor Coleridge )


Depois de conversar com o meu pai sobre Justin, e esclarecer para que agente ta "namorando", subi para o meu quarto e fiquei trancada a noite inteira lá só saí para jantar. Conversei com Justin por uma hora e depois dormi.

(...)

Acordei atrasa para a escola. Ou o despertador tava mal ou eu to ficando surda. É a segunda vez só essa semana. Corri para o banheiro e tomei um banho mega rápido. Vesti um moletom do Bob Esponja, uma calça branca e um all star cano médio vermelho. Ouvi Justin buzinar. Peguei minha mochila e corri até fora de casa. 

(...)

Depois de um dia cansativo de escola, Justin me deixou em casa. Ele prometeu que passaria aqui depois. Ri dele e e entrei em casa dando de cara com o meu pai. O ignorei e fui para o meu quarto tirar uma boa soneca. Já que hoje é sexta, quero descansar um pouco. Deitei e fiquei refletindo.

Meu pai já estava ficando insuportável. Fazia três meses depois daquele dia que inventei uma bela mentira para nos livrar daquela. Mas meu pai ainda não tratava o Justin direito. Isso me da nos nervos. Será que ele não percebe que eu to feliz com o Justin? Que eu realmente o amo? Que a idade não importa nem um pouco? Ele acha que o Justin só quer se aproveitar de mim. Quer tirar minha pureza, --se é que se pode chamar assim-, e depois me dispensar. Ele sempre me diz, "Você acha que eu não sei o que ele quer com você. Eu já tive a idade dele. Eu era um galinha." Bom, foda-se o que meu pai pensa dele, mas do Justin eu não me afasto. NUNCA. Um dia desses o Justin teve a ideia maluca de fugir. Sim. FUGIR. Eu até iria, mas sempre to pensando nos estudos. Afinal, onde eu vou arrumar um emprego? Sou de menor. O Justin disse que ele pode trabalhar. Mas onde já se viu? Eu não quero ser uma carga para ele. 

Depois de pensar, peguei no sono.

(...)

Acordei 16:30 e me lembrei que Justin passaria aqui as 16:45. Prendi meu cabelo em um coque, escovei meus dentes e fui para o jardim a sua espera. Não demorou muito e vi seu carro parar em frente ao enorme portão. Sorri e fui a seu encontro. Justin me recebeu com um abraço caloroso e um beijo de tirar o fôlego. Me separei dele e vi meu pai se aproximar do portão.
Encarei o Justin, que também me encarava. Olhamos para meu pai de novo e ele estava saindo.

Michael: Justin, quero conversar com você. - meu pai nunca o chamou pelo nome. O olhei séria.
Eu: Pai...
Justin: Tudo bem. Depois te ligo. - falou segurando em minhas mãos. Senti uma coisa em minha mão esquerda, logo percebi que era um pedaço de papel. Justin beijou minha testa e finalmente me largou. Entrei em casa e sentei na cama respirei fundo e comecei a ler o bilhete. 

Justin's Pov

Michael me encarava como se fosse alguma criança de 8 anos. Engoli seco e olhei fixamente para seus olhos. Demonstrei que eu não o temia.

Michael: Ouça garoto , minha filha é tudo pra mim . Ela precisa de mim tanto quanto eu preciso dela. 

Continuava a o encarar, não dizia uma palavra se quer, apenas ouvia o que ele tinha a me dizer.

Michael: Digo, um dia eu preciso deixá-la ir . Mas quando eu deixar , ela precisa estar com um homem , não com um garoto , que é o que você é. - o homem tirou seus óculos de sol e me encarou de cima a baixo.

Eu: Eu a amo. - foi a única coisa que eu consegui dizer naquele exato momento. As palavras não saiam. Como se estivessem engasgadas em minha garganta. O medo me dominava. O medo de perde-la. Me fitou irritado e olhou para os lados pensando que eu estava contando alguma piada. Mas não. Eu estava sendo sincero.

Michael: Tenho certeza que você ama . Eu conheço o tipo de garoto que você é . Eu costumava ser a mesma coisa. - Isso quer dizer, que um dia você vai deixa-la por outra pessoa , e partir o coração dela .- suspirou passando as mãos nos cabelos. Estava visivelmente irritado.
Eu: Isso nunca vai acontecer, eu realmente a amo. - falei calmo tentando não transparecer o meu medo.
Michael: Não, não vai acontecer.Não vai acontecer porque você já não vai ver mais minha filha. Ela esta proibida de ver você. Nem que eu tenha que me mudar de cidade, mas nunca mais vai vê-la outra vez.

Ele colocou seus óculos de volta e me deu as costas, atravessou o enorme portão sem me dar a chance de responder. Respirei fundo e entrei no carro. Dirigi em alta velocidade até minha casa. Precisava saber de sua resposta. O mais rápido possível.

Já estava impaciente. Batucava meus dedos na mesa onde estava o telefone de casa. Até que na quinta vez ela finalmente atendeu a o meu telefonema.

(Seu Nome) Jones's Pov.

Depois de segundos, finalmente tomei coragem para ler o bilhete. Abri o mesmo e encontrei letras em tamanho médio escritas em meio de desespero.

Meu amor, eu sei que é loucura. Mas vou te fazer a mesma pergunta que te fiz a semanas atrás.
Vamos fugir juntos? Vamos viver nossa vida a dois fora dessa cidade?
Esta cada vez mais difícil para nós. Não que eu vá desistir da a gente, mas seu pai pode fazer alguma loucura. Pode tentar nos separar.
Agente pode ficar na casa dos meus avós no Canadá por um tempo.
Pensa com carinho ta bom. 
Eu te amo.

Li e reli aquele bilhete inúmeras vezes pensando no que fazer. Ouvi um motor ser ligado e corri para a sacada vendo que Justin tinha ido em bora e meu pai entrar extremamente irritado em casa.Eu sabia que ele iria vim no meu quarto. Corri até a cômoda e guardei o bilhete entre as roupas. Me sentei na cama quando ouvi os passos se aproximando.Meu pai entrou brutalmente pela porta fazendo com que me assustasse com tal ato.

Michael: Você esta proibida de ver esse garoto. 
Eu: Pai, por favor, não.
Michael: JÁ ESTA DECIDIDO, VOCÊ NÃO VAI VER ELE NUNCA MAIS. NEM QUE EU TENHA QUE TE MANDAR PARA A CHINA. - saiu do quarto batendo a porta
Cai de joelhos na cama chorando desesperadamente. Peguei o bilhete enquanto meu telefone tocava sem parar. Até que decidi, atender.

Eu: Justin .- falei em um sussurro. - Ele quer nos  separar.
Justin: Não chora, por favor. Vamos fugir comigo. Eu compro as passagens de trem para hoje de madrugada. Por favor. - encarei o bilhete por demorados segundos enquanto ouvia a respiração ofegante de Justin do outro lado da linha.
Eu: Eu vou. Eu fugo com você. - percebi Justin sorrir.
Justin: Ta bom, eu passo ai as 20:00 ok?
Eu: Ta bom. Eu te amo.
Justin; Eu também te amo.

Desliguei o celular, enxuguei minhas lagrimas e me levantei refazendo meu coque.

Hora de ser feliz e parar de pensar nos outros. Chegou a hora de ser finalmente feliz.

-------------------------------------------------------------------------------xx---------------------------------------------------------------------

Oooi princesas, o que acharam desse capítulo? Será que eles vão conseguir fugir?
Só lendo o próximo para saber haha-

apenas mas uma mesnina: como foi seu ano novo amor? kk a safadeza dele só esta começando uiui. Continuei, gostou? :3

Bom meninas, tenho surpresa para vocês. Mas não vou contar o que é -sou má.
Até amanhã beijos beijos





Um comentário:

  1. AH MEU DEUS, SOS!
    ELES TEM QUE CONSEGUIR!!!
    CONTINUA PRINCESA, RAPIDO PLZ!

    ResponderExcluir

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)