25 de novembro de 2012

That Should Be Me Capitulo 54: Tarde picante



If you know, you know I like that
Out of town girl, girl, girl, yeah, yeah, yeah
Put your hands up if you a
Out of town girl, girl, girl, yeah, yeah, yeah

Hey baby girl I like your accent-cent-cent-cent
I think I like you more because you're different-ferent-ferent-ferent
Oh, I ain't gotta ask I can tell you'll wait for me-e-e-e
Oh, what I gotta do
Just to show you that I want you near, near, near, near near

Out Of Town Girl - Justin Bieber

Não disse nada, só o puxei para mim e o beijei. Desci suas calças com a ajuda de meus pés. Justin tirou seus tênis e suas meias. Me ajeitei nos travesseiros ele veio para cima de mim me beijando ferozmente. Mordi seu lábio com um pouco de força o que fez sair um pouco de sangue. Justin separou seus lábios dos meus e me encarou sorrindo.

Jus: Ta sangrando. - Falou passando a mão no local e olhando para a mão.
Eu: Desculpa. - Disse sem graça.
Jus: Esse é o poder do Bieber. - Convencido? Nem um pouco.
O puxei para um beijo. Senti suas mãos percorrerem a lateral de meu corpo logo suas mãos foram para parte de trás da minha blusa a abrindo em seguida deixando meus seios a mostra. Vi Justin morder o lábio. Senti seus lábios quentes entrarem em contato com o bico de meu seio, arfei com seu ato.

Jus: É impressão minha ou estão maiores? - Perguntou e voltou a sugar meus seios. Eu apenas gemia.
Seus lábios foram descendo até o meu shorts e tirou o mesmo jogando-o em algum lugar. Voltou sua 
atenção para meus lábios. Subiu novamente com um olhar malicioso. Roçou nossos lábios e eu fiquei por cima dele. Rebolei em seu membro ainda coberto pela cueca arrancando gemidos de ambos.

Desci meus lábios pelo seu pescoço e tórax até chegar em  sua cueca. Tirei a mesma sem demoras e abocanhei o seu membro completamente ereto. Fazia movimentos circulares com a língua sobre toda sua extensão, logo comecei a fazer movimentos de vai e vem. As mãos de Justin foram para meus cabelos formando um rabo-de-cavalo. Minhas mãos faziam os mesmos movimentos na parte que não cabia em minha boca. Seus gemidos roucos são como músicas para meus ouvidos. Justin entocou em minha boca fazendo com que seu membro todo entrasse em minha boca. Senti as veias de seu membro engrossarem e seu líquido quente invadir minha boca. Justin soltou um gemido de alívio. Lambi toda a sua extensão limpando cada gota de se gozo.

Jus: Minha vez. - Falou com um sorriso malicioso nos lábios.

Me deixou por baixo beijando cada centímetro de meu corpo dando a impressão que cada parte pegava fogo com seu toque. Justin segurou na barra da minha calcinha e tirou a mesma. Colocou minhas pernas me seu ombro me deixando TOTALMENTE aberta para ele. Beijou o lábio da minha vagina e começou com movimentos circulares com a língua. Seus dedos estimulavam meu clorits. Justin beijava meus lábios maiores e logo senti dois dedos seus me penetrarem. Eu gemia loucamente pedindo por mais. Senti minhas pernas ficarem bambas e logo um liquido quente desceu me dando um alívio imediato. 

Justin me beijou me fazendo provar  meu próprio sabor. Sem demoras senti a cabeça de seu pênis encostar em minha entrada me fazendo soltar um gemido abafado por conta do beijo.

Eu: Aaawn não tortura... - Justin riu de leve e penetrou tudo em mim. Começou a fazer movimentos  lentos porém profundos. - Mas rápido Jay.

Justin aumentou a velocidade das entocadas me levando a loucura. Minhas unhas arranhavam suas costas sem dó nem piedade. Foda-se se ficar marcado. Ele sempre deixa um chupão em alguma parte de meu corpo. Justin tinha uma mão em minha coxa a apertando e a outra na cama para não me esmagar. A cama se mexia por causa de nossos movimentos.

Virei ficando por cima e rebolei em seu pau e comecei a cavalgar no mesmo.

Jus: Aaawn isso... mais rápido aawn

(...)

Eu: Jay, agente perdeu as aulas da faculdade. - Estávamos deitados na cama depois de ter tomado um banho. Justin riu de leve enquanto afagava meus cabelos.
Jus: Eu sei. Sua mãe chega amanhã né?
Eu: Sim, como é que eu vou falar com ela?
Jus: Não sei... Vamos contar os dois juntos? Tipo, reunimos as duas e contamos juntos.
Eu: Boa ideia amor. - Beijei ele.
Jus: Admite, sou um gênio. - Falou se gabando, dei um tapa em seu braço e me beijou ainda rindo.

(...)

Continua

Amores desculpem a demora e o tamanho. A criatividade esta em falta.
Gente, tive um sonho horrível.  É o único sonho que tive com o Justin que eu não quero que se realize.
Sonhei que dava uma tempestade lá nos EUA. Não sei o que deu que no mesmo dia acharam o corpo do Justin Ao Vivo na TV. Dai no dia seguinte no sonho passaram o enterro dele ao vivo também. Falando que tinha milhares de fãs do lado de fora chorando Eu acompanhava tudo no meu quarto soluçando de tanto chorar. Minha mãe entrou no quarto e tal. Dai eu disse "Eu nem conheci ele,nunca abracei nem tive oportunidade de dizer de quanto o amo" Falei tudo isso entre soluços. Minha mãe me abraçou Depois disso acordei. Vocês não sabem que alívio me deu. Tava com o rosto encharcado e o travesseiro molhado. Tava com medo que fosse real A primeira vez que eu desejava que aquele sonho com o Justin fosse mentira. Que nada daquilo tive-se acontecido. Eu desejo que nenhum de vocês sonhe com uma coisa parecida ou com a mesma coisa. É HORRÍVEL.Eu até sai para a praia com os meus pais e meus irmãos e depois agente foi no escritório. Só fui para esquecer aquele PESADELO

Lep Paulella aaawn também é bom conversar contigo

FanFictions - Justin Bieber . Eu não sou safada kkk Sou santa

Biazinha Claro

Divulgando:  imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/?m=1

Beijos amores, amo vocês


2 comentários:

  1. Awwn sua linda continuua, tá tão perfeito

    ResponderExcluir
  2. SAFADEZA MANO,kkkkkkkkkkkkk eu tbm falo isso, que sou santa,e tenho um blog de IBS hot 'o' uahusaushua psé,Continue !

    ResponderExcluir

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)