15 de novembro de 2012

That Should Be Me Capitulo 50: Descontrole


I wanna get you by yourself
Yeah, have you to myself
I don't need nobody else
Don't want nobody else
He's special, I know
He's smile, it glows
He's perfect, it shows
Let's go!

I've been starin' atcha
And I could do it all night
You're lookin' like an angel
That kinda body it needs a spotlight

Who's That Boy - Demi Lovato ft Dev

Pulei em cima cima da Selena, fazendo com agente caíssemos na grama. Por sorte não havia ninguém daquele lado do parque. Dei um tapa bem dado na cara daquela vadia. Minha mão chegou a doer. Acho que aquele tapa doeria por minutos, meia hora talvez. Ficou a marca dos meus cinco dedos no rosto dela. Selena, ficou por cima e arranhou meu braço, mas não ardeu pois ela não tinha unhas. Dei um soco em seu rosto fazendo com  seu nariz começa-se a sangrar. O Justin? Ele gritava para parar. A empurrei e ela caiu batendo a cabeça na grama. Fiquei por cima dela dando vários tapas em seu rosto. 

Selena: SN PARA POR FAVOR. 
Eu: NÃO, ISSO É PARA VOCÊ APRENDER. - A puxei seus cabelos e arranquei uma enorme mecha. Senti Justin me tirar de cima dela. 
Selena se levantou, tinha um pouco de sangue saindo de seu nariz, ela botou a mão no mesmo enxugando o sangue. Ela estava descabelada, seus braços arranhados e sua blusa rasgada deixando seu sutiã a mostra.

Eu: ESSA DOR QUE VOCÊ TA SENTINDO, NÃO É NADA COMPARADA A DOR QUE VOCÊ NOS CAUSOU. -Selena não disse nada, apenas lágrimas escorriam por aquilo que ela chama de rosto.
Jus: Selena, saí daqui. - Falou ainda me segurando.
Selena: Você vai me pagar. Vai ver. - Ela deu as costas e saiu mancando, já que seu salto havia quebrado.
Jus; Você ta bem? - Perguntou me analisando.
Eu: Eu to bem, só alguns arranhões, nada de mais.
Jus: Ai você também hein...
Eu: Você sabe que eu não tenho sangue de barata. - Justin riu e me abraçou de lado.
Jus: Para onde vamos?
Eu: Vamos para casa, perdi toda a vontade de passear depois disso. 

Justin assentiu e fomos até seu carro conversando sobre o que havia acontecido minutos trás. Justin comentou que briga de meninas sempre é engraçado. Não posso discordar. Era a mais pura verdade. Rimos. Justin abriu a porta do passageiro para mim, me beijou rapidamente, fechou a porta  e deu a volta entrando no carro.

Fomos o caminho inteiro conversando, dando gargalhadas. Estacionou o carro e entramos em casa e como previsto, não tinha ninguém, aproveitamos para assistir um filme.
Na metade do filme Justin já dormia. Tadinho, passou a noite toda comigo no hospital. Desliguei a tv e me levantei com cuidado para não acorda-lo. 
Tentativa fail.

Jus: Para onde você vai?
Eu: Eu ia tomar água. Vai para o quarto, eu já vou. - Justin assentiu e se levantou cambaleando e me selou. Observei ele subir as escadas, vai que ele cai.
Fui para a cozinha e tomei um copo d'água. Subi as escadas correndo e fui para o quarto. Justin estava todo esparramado na cama. Ri da cena. Ia chama-lo para ir tomar banho, mas me deu pena. Cobri ele e fui tomar meu banho. Vesti meu pijama e me deitei do lado de meu bebê - já havia acordado- que automaticamente me abraçou me aconchegando em seu corpo.
Jus: Sabia que você ia ser uma mãe maravilhosa? - Sorri.
Eu: E você um pai maravilhoso. - Justin sorriu, alcançou meus lábios e começou a
fazer movimentos lentos sobre os meus. Sua língua pediu passagem e eu cedi, claro. Nossas línguas iam em perfeita sincronia. Paramos o beijo com selinhos, deitei-me em seu peitoral.

Seu perfume invadia minhas narinas. Não sei como consegui passar tanto tempo longe dele, sem sentir seu toque, seus lábios. Sem suas palhaçadas, seus sorrisos, seu jeito bobo, seus ciúmes e até mesmo seu mal humor. Quando você ama, ama até mesmo seus defeitos.

Justin realmente ia ser um bom pai, eu acho que eu iria ser uma boa mãe. Vou sentir saudades de coisas  que não aconteceram. Tipo: Eu brigando com ele por dar besteiras para o bebê comer, eu dando de mamar para ele e Justin nos observando com um lindo sorriso. Dos passeios no parque. O Justin com seu jeito protetor. As gargalhadas contagiosas do dois. O Justin ensinando ou por lo menos, tentando,
ensinar o bebê a  jogar no vídeo-game ou até mesmo os dois com a blusa dos Lakers assistindo jogo no sofá, e quem sabe, no ginásio onde aconteceria o jogo. Eu brigando com o Justin por fazer bagunça na sala. O Justin com o bebê na corcunda ou fazendo-se de cavalo. Várias imagens que nunca existiram passaram em minha mente.
Seu eu pude-se, mudaria o que aconteceu no dia anterior. Teria ignorado a Selena, e ter entrado no carro deixando ela falar sozinha.

Senti meu rosto molhado e minha respiração descompensada. Minhas lágrimas molharam o peito desnudo do Justin. Droga!

Jus: Amor, você ta chorando?
Eu: Não - Falei enxugando as lágrimas que insistiam em sair.
Jus: É claro que tá. Olha para mim. - Levantei minha cabeça e olhei nos olhos dele. Justin apenas me abraçou afagando meus cabelos. Já não conseguia controlar mais as lágrimas nem os soluços.  Ele não disse nada. O Justin sabe respeitar os momentos. Isso é mais do que bom. Depois de minutos chorando em seu ombro, já havia me acalmado.

 Justin segurou em meu queixo me fazendo olhar aquele mar-caramelado.

Jus: Quer me contar o que foi? - Assenti - Sou todo ouvidos. - Respirei fundo e botei uma mecha de meu cabelos trás da orelha.
Eu: Eque eu...eu tava pensando nos momentos que teríamos com o nosso filho. - Ele me fitava atentamente. - E eu sentimento de saudades e de culpa me invadiu.
Jus: Por quê de culpa?
Eu: Se eu não tive-se dado trela para a Selena, eu ainda estaria esperando o nosso filho e saberíamos se é menino ou menina.
Jus: Nunca mais fale isso. Você não teve culpa de nada. Se existe alguém culpado nessa história, esse alguém é a Selena. E além do mais, se Deus quis assim, é porque não era para ser. Temos a vida inteira para ter filhos. Então, para de se culpar. - Ele enxugou minhas lágrimas e eu assenti. O abracei.

Eu: Eu te amo Jay. - Disse num sussurro, o suficiente para ele ouvir.
Jus: Eu amo você. - Ele disse e brotou um sorriso de meus lábios. Justin beijou minha testa. Um ato de carinho. Amo quando ele faz isso. - Quer que eu passe a noite aqui com você?
Eu: Quero, que pergunta. - Rimos.
Jus: Eu vou na minha casa para pegar minhas roupas e a mochila.
Eu: Ta bom. - Levantamos da cama, o levei até a porta de entrada.

Eu: Não demore. - Justin assentiu. O puxei pela nuca, iniciamos um beijo que não durou muito.
Jus: Minha pequena, tão frágil. - Falou fazendo carinho em meu rosto. Fechei os olhos com o carinho. - Vai ficar bem? - Assenti.
Eu: Dirige com cuidado. A chave reserva está debaixo desse quadro. - Aponte para o quadro.
Jus: Pode deixar. - Selou meus lábios e correu até seu carro. Observei ele até que seu carro sumi-se
de meu campo de visão. Entrei, tranquei a porta e  subi correndo até meu quarto. Entrei no banheiro, botei a banheira para encher. Precisava relaxar de algum jeito.

Fui para o meu quarto novamente e arrumei a cama que estava bagunçada. Fui para o banheiro e desliguei  a torneira, me despi lentamente. Botei um pé dentro da água e depois botei o outro, sentei-me na banheira.

Sabe quando bate tristeza? Quando você quer sumir? 
É assim que eu me sentia nesse exato momento. Já aguentei tanta coisa.
Lembrei-me de quando eu sofria bullying na escola. De como eu sofria com isso, a única pessoa que eu desabafava era a Rafa, já que minha mãe vivia viajando a trabalho. Me ligava de vez em quando. Passava semanas fora de casa. Parecia que não se importava comigo. Mas ela me dizia que era para o meu propio bem. Ela fazia isso para me sustentar. Para botar comida na mesa. Depois que conheci o Felipe, tudo melhorou. Até um certo dia que ele tentou abusar de mim. E para piorar, dias depois veio um cara atrás de mim falando que era meu pai. Foi quando eu comecei a recorrer a lamina, minha melhor amiga na época. Ninguém sabia que eu me cortava, nem mesmo a Rafa. Aguentar bullying, minha mãe longe de casa, um quase abuso e um cara falando ser meu pai era demais para uma pessoa só. Eu vivia trancada em casa, não saia, só comia de vez em quando.Depois de um tempo comecei a sofrer com bulimia e anorexia mas não admitia.Mais esses dois problemas. Ai já foi o cumulo. Foi quando eu recorri a Rafa. Foi muito difícil contar para ela. E foi quando a Rafa me fez cair na real.

Toquei a campainha da casa da Rafa chorando muito. Rafa abriu a porta com um sorriso no rosto que se desmanchou quando me viu naquele estado. 

Rafa: O que ouve com você?
Eu: Apenas me abrace. - Ela não disse nada e me abraçou. Subimos para seu quarto e nos sentamos na cama.
Eu: Sabe, esses últimos messes tem sido difícil. Minha mãe longe, bullying e um quase abuso de parte de seu irmão.
Rafa: Eu sei quanto esta sendo difícil, meus pais já mandaram ele para longe daqui. Ele já ão encosta um dedo em ninguém, nem mesmo em você.
Eu: Eu sei, eu agradeço por isso. Mas, com todos esses problemas acabei fazendo besteira. 
Rafa: O que você fez?
Eu: Só quero que você saiba que tudo o que eu fiz até agora, não para me matar e sim para aliviar minha dor.
Rafa: O que você fez? - Perguntou já com os olhos cheios d'água. Não disse nada apenas levantei a manga de minha blusa. Rafa levou a mão para a boca e deixou umas lágrimas escaparem.
Rafa: Você tem comido? Porque você está tão magra.
Eu: Eu to gorda, não posso comer.
Rafa: Você ta maluca? Você esta quase esquelética. Vem, vamos comer.
Eu: Não adianta você me der de comer, porque eu não vou comer, e se eu comer, vou botar tudo para fora.
Rafa: Você sofre anorexia e bulimia .

 Depois dessa conversa, Rafa ligou para minha mãe que veio "correndo" da Europa. Comecei a frequentar o psicólogo. Isso era muito para uma pessoa de apenas 14 anos.
Depois desse FlashBack votei para "o hoje". Perder meu filho e minha mãe não esta aqui novamente para me ajudar.
Me lembrei também da briga que tive com o Justin no Havaí. As coisas horríveis que ele me disse.


Eu: Justin deixa eu te explicar - fui para perto dele.
Jus: EXPLICAR O QUE? O OBVIO?
Eu: JUSTIN, POR FAVOR ME ESCUTA NÃO É NADA DISSO QUE VOCÊ TA PENSANDO.
Jus: EU NÃO PENSEI, EU VI COM OS MEUS PROPIOS OLHOS. FOTOS SN FOTOS DE VOCÊS SE BEIJANDO.
EU: DA PARA VOCÊ ME OUVIR POR LO MENOS?
Jus: PRA QUE? PRA VOCÊ FALAR QUE ELE TE AGARROU ?TE BEIJOU A FORÇA?
Eu: JUSTIN AS COISAS NÃO FUNCIONAM ASSIM TA LEGAL.
Jus: NÃO SEI COMO VOCÊ PODE TER SER TÃO SÍNICA. VOCÊ é UMA INTERESSEIRA, NUNCA ME AMOU, SEMPRE QUIS MEU DINHEIRO, MINHA FAMA - nos dois chorávamos. Não acredito que ele esta falando isso.
Eu: Justin pr favor me escuta.
Jus: NÃO EU NÃO QUERO TE ESCUTAR. EU DEVIA TER ESCUTADO A SELENA. VOCÊ NÃO PASSA DE UMA VADIA  NÃO ,PRESTA  . -não acredito não acredito, a cada palavra que ele dava eu mais chorava. -, NUNCA DEVIA TER TE BEIJADO OU TRANSADO COM VOCÊ ME ARREPENDO MUITO.- meu Deus ele se arrepende, ele se arrepende - VOCÊ ESTRAGOU A MINHA VIDA.... EU TE ODEIO


 Juntando o meu passado e o meu presente. Aquela voz me invadiu.

"Você precisa   disso"

Olhei para o lado, e tinha uma gaveta. Abri a mesma e me deparei com a minha velha amiga.  A lâmina.

Eu: Pensava que não precisaria de você novamente. -Falei olhado para a lâmina, que já estava na minha mão. Respirei fundo e posicionei a lâmina em meu pulso esquerdo. Apertei ela em meu pulso fazendo com as primeiras gotas de sangue escorre-se. Passei a lâmina na mesma intensidade por toda a extensão de meu pulso. 

Deixei a lâmina cair no chão.



 E a porta foi aberta.




(...)

Continua


Amores, eu sei que ta pequeno, mas como eu disse, estou sem criatividade e estou com fome. E quando estou com fome, não penso direito u.u Eu ia postar ontem só que a porra do blog tava dando erro.
Querem ver a foto que eu tirei hoje? Não? vou postar do mesmo jeito u.u


Não sei como tem gente que me acha bonita.

FanFictions - Justin Bieber . Pois é. Se presentear ela com flores, presentes caros, jantares românticos etc é tratar mal eu quero que alguém me trate mal assim. O que eles queriam? Que ele se mata-se por ela? Que ele deixa-se as Beliebers de lado e que ignora-se agente por causa dela? aiai, esse mundo ta perdido mesmo. KKKKKKK VADIA DESGRAÇADA MESMO KK. Awn obrigada linda, mas ano que vem vou ganhar anota ai u.u

Mary Varandas Ok, se você diz. Pois é triste :/ Mas muita coisa vai rolar ainda.

Então, se der eu posto de noite ok? Beijos amo vocês.
Qualquer dúvida é só me perguntar no fc @SwaggieDoJayB

2 comentários:

  1. hahahahha já anotei amor...Nossa mano fiquei super curiosa agora, CONTINUAAAAA !

    ResponderExcluir
  2. Estou mais do que curiosa, tipo eu fico tão feliz quando venho aqui e tem capítulo novo eu penso "tá vamos saber mais do meu futuro" IUHASIHU estou amando, continua hein!

    ResponderExcluir

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)