12 de novembro de 2012

That Should Be Me Capitulo 47: Discussões

Eu quase posso ver
O sonho que estou sonhando, mas
Há uma voz dentro da minha cabeça dizendo
Você nunca vai alcança-lo

Cada passo que eu estou dando
Cada movimento que eu faço, parece
Perdido, está sem direção

Minha fé está abalada
Mas eu, eu tenho que continuar tentando
Tenho que manter minha cabeça erguida

The Climb - Miley Cyrus

Enterrei minha cabeça no peito do Justin, cara eles nunca me dão um desconto.

Justin somente ria da minha cara.
Qual é? Ele não fica envergonhado não? Dei um beliscão no braço do Justin e ele reclamou passando a mão encima.

Jus: Doeu.
Eu: E você acha que eu fiz para você gostar? - Justin bufou e eu me ajeitei em seu colo.  Todos riram e eu os encarei séria, que na hora pararam de rir. - Vocês são muito chatos.

Cait: Estamos cansados por não poder dormir a noite, não chatos.
Eu: E vocês deveriam parar de se meter na nossa vida e cuidar da de vocês. - disse ríspida. Não sei o que ta dando em mim.  Ultimamente estou mudando de humor muito rápido, tipo agora.  Estava feliz, e de uma hora para outra, fiquei irritada. Mas eles dão motivos também.
Chaz: Uaal, pensava que você tinha acordado de bom humor hoje, porque a noite de vocês...
Eu: Será que da para vocês pararem de se meter na nossa vida que saco.- Falei irritada e me levantei do colo do Justin. 

Ryan: Agente só tava brincando.
Jas: É amiga, foi só uma brincadeira. - Virei-me para eles irritada. Nunca tinha dado tanta patadas neles como hoje. Somente de brincadeira, não sério.

Eu: Pois saibam que a brincadeira de vocês é muito sem graça, se fosse com vocês, também não iam gostar nem um pouco.
Ryan: Ok, não foi por mal. - Respirei fundo e voltei para a mesa agora sentando-me na cadeira do lado do Justin. Ele botou sua mão em minha cocha, o olhei, ele deu um meio sorriso.
Eu: Desculpem, não sei o que esta acontecendo comigo.
Jas: Não, agente que não deveria falar essas coisas  da vida sexual de vocês. - Sorri, servimos nosso café da manhã. Comemos todos calados. O clima estava realmente tenso.

Eu: Cadê a Rafa? - Perguntei e tomei um gole de minha vitamina de morango.
Ryan: Ela saiu para correr.
Eu: Ata

A mão de Justin estava na minha perna fazendo carinhos. Olhei para ele e ele estava mexendo em seu iPhone. Levantei-me da mesa e todos me olharam.

Jus: Amor, para onde você vai?
Eu: Vou ligar para a clínica.
Jus: Você esta sentindo alguma coisa? Você esta bem? - Perguntou se levantando.
Eu: Não eu estou bem - ri - Quero marcar uma consulta para saber o sexo do bebê.

Justin sorriu de orelha a orelha

Jus: Já da para saber?
Eu: Não amor, só semana que vem.
Jus: Ah, vamos ligar então. - Falou me puxando para fora da cozinha. Parou na sala. - Mas antes. - Virou-se para mim e me prendeu na pare. de me encochando.
Eu: Jay, aqui não.
Jus: Não vou fazer nada de mais.

Fitou meus lábios. Eu sabia que quando ele fazia isso, ele queria me beijar. Passei a lingua entre os lábios e Justin mordeu seu lábio.
Vamos brincar um pouco. 
Aproximei nossos lábios e o selei.

Eu: Vamos. - O empurrei deixando o mesmo para trás com cara de taxo. Subi correndo as escadas e ouvi Justin brigar comigo.
Logo senti alguém me abraçando por trás. Obvio que era o Justin


Fomos brincando até o quarto. Liguei para a clí
clínica e marcaram para daqui a duas semanas.

(...)
Eu: Amor, você vai mesmo? - Perguntei para Justin. Estávamos conversando pelo celular. Já que ele estava no estúdio gravando.
Jus: Claro anjo. Te espero lá, tudo bem?
Eu: Ta, tenho que desligar. Beijos
Jus: Beijos. Amo vocês. - Sorri
Eu: Eu também amo você.

Desliguei e desci as escadas lentamente.  Hoje acordei com uma preguiça desgraçada. Peguei as chaves do carro e fui para a frente de casa. Me surpreendi quando vi Selena encostada no carro conversando com alguém no celular.  Logo hoje Justin tinha que estar gravando e a galera foi para o parque. Tranquei a casa. Aproximei-me dela.

Eu: O que você esta fazendo aqui? - Parei ao seu lado com os braços cruzados. Selena virou-se para mim.

Selena: Depois te ligo. - Desligou o celular e o guardou na bolsa.
Eu: Estou esperando.
Selena: Acho melhor ficar longe do Justin.
Eu: Ou o quê? Vai me bater? Eu não tenho medo de você.
Selena: Pois deveria ter. - Ri irônica 
Eu: Isso foi uma ameaça?
Selena: Não, apenas um aviso.
Eu: Nada do que você me falar, vai fazer com que eu me separe de Justin.
Selena: Você que acha.
Eu: Qual é a tua em Selena? - Perguntei já irritada.  Essa mina me tira do sério.
Selena: EU QUERO VOCÊ LONGE DO JUSTIN
Eu: NADA MAIS VAI NOS SEPARAR ENTENDE ISSO.
Selena: ELE MERECE UMA MULHER DE VERDADE NÃO UMA PIRRALHA.
Eu: A PIRRALHA AQUI GANHOU SEU CORAÇÃO. EU O VALORIZO. COISA QUE VOCÊ NUNCA FEZ.
Selena: MENTIRA. EU SEMPRE O VALORIZEI, SEMPRE.
Eu: PARA DE MENTIR. VOCÊ ACHA QUE EU SOU BURRA NÃO É? MAS NÃO SOU.
Selena: ACHO MELHOR VOCÊ SAIR DO MEU CAMINHO E DO JUSTIN.
Eu: EU NÃO VOU SAIR DO SEU CAMINHO E MUITO MENOS DO JUSTIN. ELE É PAI DO MEU FILHO. - Selena arregalou os olhos. Senti sangue escorrer pelas minhas pernas. Minhas pernas ficaram bambas, senti uma tontura horrivel. Levei minha mão para a cabeça, ouvi alguém gritar meu nome e de repente, vi tudo preto.

(...)

CONTINUA

Ooooooooooooi amores. Tudo bem com vocês?
Cara vocês vigram? JELENA ACABOU. YEEEEEES BABY. Nunca gostei, nem vou gostar, Estou muito feliz por que aabou, impossível não ficar. Mas também to meio triste. Por causa do Justin sabe?
Ele realmente amou ela. O que ele sente/sentia por ela é/era real. Ele vai superar. Já faz uma semana. Ele arruma alguém melhor. Mas vamos mudar de assunto por que esse ta chato.

Cara o desfile. . Me arrependi amargamente de não ter deixado meu cabelo cacheado. Eu tinha feito chapinha só que com o vento, estragou e tive que fazer uma trança kkkk. 
Eu tava muito nervosa, parecia que meu coração ia sair pela boca. O menino botou a mão no meu coração e disse "Karina, se for desmaiar me cutuca que eu te seguro"kkkk cara eu começei a rir e respondi um ta. Eu não ganhei, não fiquei triste nem nada. Ano que vem ganho ça porra anotem ai u.u

Não ta deixando subir os vídeos :( amanhã tento outra vez. Boa noite amo vocês amoras




2 comentários:

  1. Ooi amor,continuaaaaaaaa ;D Pois é manola ainda bem que JELENA já era,também nunca gostei, tem mina que depois que eles se separaram agora tá lambendo o cú da Selena...raiva mano. ¬¬ Também tou triste por causa do Justin :( mais ele supera. Ele tem a nossa ajuda :) Aaaaaaah que pena que você não ganhou no desfile ;/ mais ano que vem vai ganhar ne ? hahaha enfim, vou indo,tenho que fazer uns baguis do colégio, beijoos :*

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwn desculpa não ter comentado os últimos capítulos tá? é que eu tava sem computador, mas tá PERFEITO cara, Estou "feliz" por Jelena ter acabado, to feliz porque eu NUNCA gostei da Selena, mas to triste pelo Justin :S mas CONTINUUUUUUUA

    ResponderExcluir

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)