2 de novembro de 2012

That Should Be Me Capitulo 43: Conversa séria.


The day I first met you
You told me you'd never fall in love
But now that I get you
I know fear is what it really was
Now here we are, so close, yet so far
Haven't I passed the test.
When will you realize
Baby i'm not like the rest

Don't wanna break your heart
Wanna give your heart a break
I know you're scared is wrong
Like you might make a mistake
There's just one life to live
And theres no time to waste (to waste)
So let me give your heart a break, give your heart a break
Let me give your heart a break , your heart a break

Oh Yeah Yeah!
Demi Lovato . Give Your Heart A Break
Não demorou muito e a porta do banheiro se abriu. Sn estava enrolada numa toalha um tanto pequena, deixava suas belas  coxas a mostra. Secava seu cabelo com outra toalha. Fiquei em pé. Sn me viu e se assustou levando uma de suas mãos para o seu seio esquerdo levando toda minha atenção para o mesmo.
Você: Você me assustou. - Falou se recuperando do susto. Dei um meio sorriso e mordi meu lábio olhando descaradamente para seu corpo ainda coberto para a toalha. Vi que suas bochechas ficaram num tom rosado. Dei uma leve risada e me aproximei dela.
Jus: Não precisa ficar com vergonha, eu já te vi sem nada - Passei a língua entre os lábios e mordi meu lábio inferior me lembrando de algumas de nossas tranzas.
Você: Para. - Falou envergonhada. Ri ela mais uma vez e beijei o topo de sua cabeça.
Jus: Como ta o seu braço? Esta doendo muito?
Você: Esta bem eu acho e não. Não esta doendo.- A encarei e colei seu corpo no meu aproximando nossos lábios.
Você: Justin, ainda estou braba com você. - Suspirei e soltei sua cintura. ia  beija-la mas ela provavelmente não iria olhar mais na minha cara.
Você: O que você realmente quer?
Jus: Eu queria ter uma conversa séria com você.
Você: Ok, só vou botar uma roupa.
Jus:Pode ficar sem nada se você quiser.
Você: Sonha Bieber, sonha. - Falou enquanto caminhava em direção ao closet. Fique observando aquela maravilha caminhar rebolando até  ela sumir de meu campo de visão. Me sentei na cama e fiquei a espera da sn.

JUSTIN OF

Consegui dormir por uns 20 minutos no máximo. Fiz um coque no meu cabelo e fui no quarto da minha mãe. Depois de escutar uma bronca básica fui para o meu quarto.
Peguei duas toalhas e fui para o banheiro. Me despi e entrei
 debaixo da água quente fazendo com que meus músculos relaxassem no mesmo instante.
Será que devo ir lá conversar com o Justin?
Dar uma  nova chance para ele?
Afinal, todos erram. Mas não é a primeira vez que ele não quer me ouvir. Não confia em mim e sai tomando umas decisões que me machucam.
Cheguei a conclusão que ia falar com o Justin. Tinha que botar tudo em pratos limpos. Daqui a pouco minha barriga começa aparecer,
Sai do box, me sequei, passei meus cremes e enrolei a toalha em meu corpo. Sai do banheiro secando meus cabelos. olhei para o lado e vi Justin em pé do lado da cama o que me assustou. Levei minha mão para meu seio esquerdo,  respirei fundo. Vi Justin olhar o mesmo, passou a língua entre os lábios e mordeu o lábio inferior.
Eu: Você me assustou. - disse me recuperando do susto Justin não disse nada, apenas deu um meio sorriso de matar qualquer um. Ele olheu meu corpo descaradamente e senti minhas bochechas queimarem. Ele deu uma leve risada e aproximou-se de mim o que fez meu coração disparar. Se eu falar que eu não o amo, estaria mentindo.
Jus:  Não precisa ficar com vergonha, eu já te vi sem nada. - Falou e mordeu o lábio novamente.  ótimo isso ajudou muito.
Eu: Para. - Justin riu mais uma vez e beijou o topo de minha cabeça. Sorri com seu ato.
Jus: Como ta seu braço? Esta doendo muito?
Eu:  Esta bem eu acho e não. Não esta doendo. - Justin mais uma vez não disse nada apenas me encarou por longos segundos e colou seu corpo no meu aproximando nossos lábios. Fitei seu lábio e encarei aqueles lindo olhos cor de mel.
Eu: Justin, eu ainda estou braba com você. - Justin suspirou e largou minha cintura.Eu realmente estava mas eu queria muito sentir sua língua batalhar com a minha. 

Eu: O que você realmente quer?
Jus: Eu queria ter uma conversa séria com você.- Admito. Isso me assustou um pouco
Eu: Ok, só vou botar uma roupa.
Jus:Pode ficar sem nada se você quiser.
Eu: Sonha Bieber, sonha. - Falei indo para o meu closet. Acho que Justin me observava pois sentia olhares em mim. Enfim, escolhi essa roupa.Já que estava chovendo e fazia friosinho.
Hoje não to afim de botar salto. Penteei meus cabelos  e fiz minha maquiagem ali mesmo e sai em direção ao Justin que estava sentado na cama com uma expressão séria. O que me deixou mais nervosa. Pigarrei chamando a atenção dele. Justin me olhou de cabeça aos pés e sorriu.
Jus: Você ta linda.
Eu: Eu sei. - Rimos.
Jus: Vem senta aqui. - Bateu na cama e eu me sentei ao seu lado.
Eu: Então...
Jus: Primeiramente eu queria te pedir desculpa por te fazer sofrer, por não  deixar você explicar o que realmente aconteceu naquele dia no Havaí e no que aconteceu ontem. Eu realmente sou um idiota. Desculpa por te machucar.
Eu: Justin. - Justin me interrompeu.
Jus: Desculpa, eu nunca quis te machucar, eu te amo muito boneca. - Fez carinho em meu rosto. - Minha boneca de porcelana.
Eu: Irônico você me chamar de boneca de porcelana.
Jus: Porque?
Eu: É como se você tive-se deixado  meu coração cair. - Botei uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. - Você tinha meu coração. Eu te entreguei ele e você quebrou ele em milhões de pedaços. - Justin me fitou com um olhar triste.
Jus: Deixa eu concertar ele.
Eu: Por mais que você cole todos os pedacinhos, nunca ficará igual que antes, igual que um copo de vidro. Nunca ficará perfeito novamente. - Umas lágrimas caíram rapidamente de meus olhos.
Justin me fitava com um olhar triste, secou minhas lágrimas e segurou em meu queixo me fazendo fitar seus olhos.
Jus: Deixa eu tentar concertar ele. não poderá ficar perfeito novamente, porque nada é perfeito.Somente Deus, e o nosso amor. - Falou olhando em meus olhos. Foi aproximando seu rosto do meu e deu um beijo em minha testa e botou minha cabeça em seu peitoral.
Jus: Quando você ia me contar que eu vou ser pai?. - Falou enquanto afagava meus cabelos.
O QUE? COMO ELE SOUBE? Naquele momento, eu paralisei. Não pensava em nada. Não mexia um músculo se quer. Estava em estado de choque. Justin me afastou de seu corpo e me fitou.
Jus: Tudo bem? - Abria minha boca, mas nenhuma palavra saia. Justin franziu suas sobrancelhas.
Eu: Como descobriu? - Perguntei num fiapo de voz.
Jus: Eu achei a caixa de presente de baixo da cama do hotel.
Eu: Mas eu pedi para a Jasmine pegar ela. - Lágrimas já escorriam sobre meu rosto.
Depois que eu engravidei fiquei mais sensível.
Jus: Ela esqueceu.
Eu: Mas não estava confirmado ainda.
Jus: Assim que cheguei aqui no Canadá, procurei o Chris. Perguntei para ele em que clínica ele te levou.Mas ele não me respondeu. Depois de alguns dias eu ouvi sua mãe conversando com a minha. Elas falavam que o seu teste já estava pronto.
Pesquisei no google as clínicas que haviam aqui em Stradford, que por coincidência 
só tem uma. Passei no mesmo dia para buscar o seu teste. Como sabiam que "namorávamos" - fez aspas com as mãos. - Me entregaram seu teste. - Falou sorrindo. Não disse nada. Ainda estava tentando acreditar nisso tudo. - Aqui esta. - Ele tirou um envelope branco do seu bolso da sua jaqueta de couro e me deu. 
Olhei para ele que estava sorrindo. Abri o envelope e comecei a ler aquelas minúsculas letras. A palavra que eu tanto procurava estava em grande letras vermelhas. POSITIVO.
Meu coração acelerou e encarei Justin que ainda sorria.
Jus: Nós vamos ser pais. - A animação de Justin era maior do que a de uma criança quando ganha um brinquedo novo. Sorri junto e ele me abraçou.
Jus: Obrigado.
Eu:Pelo o quê?
Jus: Por me dar o melhor presente do mundo. - Sorri com o que ele me disse. Justin se abaixou na altura da minha barriga e fez um carinho de leve nela e me olhou. Sorri para ele e ele voltou sua atenção para a minha barriga.
Jus:Hey pequeno, sou eu, seu pai... Como ta tudo por ai? - Justin falava pausadamente, eu apenas sorria - Só queria que você soube-se que eu te amo. Eu amo você e sua mãe. - Justin beijou minha barriga e se sentou novamente ao meu lado.
Jus: Eu te amo. - Antes que responde-se bateram na porta e eu gritei um "entra" enquanto fitava o Justin.
Jas: sn, esta pron.. - parou de falar  assim que viu a minha proximidade com Justin. - Desculpa não queria interromper vocês.
Eu:Jas. - Tarde de mais, ela já havia saído do quarto. -Vamos?
Jus: Para onde?
Eu: Hoje vamos num spa, hoje é o casamento da minha mãe.
Jus: Vamos então.
Saímos do quarto e fomos para a sala onde todos estavam. 
Fomos até os carros e fomos em direção ao SPA.
(...)
Estávamos aproximadamente 30 minutos no SPA. Justin recebeu uma ligação para .e saiu para atender. Ele havia dito que não demorava, e já se passaram 10 minutos
Eu: Vou ver se acho o Justin. - 
Cait:Ok, não demora.
Calcei meus tênis e fui procurar o Justin. Procurei ele em todos os lugares mas não o achei.
Desisti e fui tomar um ar no jardim. 
Sentei-me em um banco e olhei para o outro lado da rua e vi uma cena nada agradável e que quebrou meu coração. Justin estava aos beijos com Selena. Senti lágrimas quentes em meu rosto. Aproximei-me deles e cutuquei o Justin que quando virou fez uma cara surpresa.
Jus: SN eu posso explicar.
Eu: Não Justin, não pode.
Jus:Não é nada disso que você esta pensando.
Eu: CLARO QUE É. - Puxei o colar que estava no meu pescoço ele tinha me dado antes e joguei nele. Sai correndo enquanto Justin estava gritando o meu nome.
(...)

Chegamos em casa a tarde as 18:45 para ser exata. O casamento de minha mãe foi discreto. Ela não queria nada muito...grande. Passei o dia inteiro evitando ele. Toda a vez que ele chegava perto de mim eu saia e quando falava comigo eu o ignorava.
Nos sentamos no sofá que tinha na sala.
Rafa: To morta
Cait: Eu to vendo  você respirar. - Todos rimos menos Rafa que nos encarava,
Chaz: Não podia dormir sem essa hein Rafa.
Rafa: Nossa vocês são muito engraçados, deviam ser os novos Patati e Patata. - Gargalhei alto e todos me olharam.
Ryan: Quem? Batatas?
Eu: Não, Patati e Patata são dois palhaços de la do Brasil.
Ryan: Ata.
Jus: Vamos ver um filme?
Jas: Claro, qual?
Chaz: Sei lá, ação pode ser?
Todos: Claro.
Escolhemos o filme e os meninos foram buscar colchões, travesseiros e cobertores enquanto agente ligava para a pizzaria.
Cait: O que aconteceu com vocês dois? Estavam tão bem.
Rafa: E cade o colar que ele te deu mais cedo?
Eu: Bom. - Ouvimos os meninos apostando corrida e me calei. Sentamos no sofá em quanto os meninos colocavam os três colchões no chão. Peguei os travesseiros e botei tudo em cima do colchão e dobrei os cobertores botando eles na poltrona.
Nos sentamos no sofá e a campainha tocou.
Jus: Deve ser a pizza.
Eu: Eu atendo. - Me levantei e fui até a porta.
Entregador: Ooi, foi aqui que pediram  pizza?
Eu: Sim, foi aqui. - Fui pegar minha carteira mas uma mão quente segurou minha mão. Justin,
Jus: Deixa que eu pago. - Enquanto Justin pegava sua carteira eu e o lindo menino trocávamos olhares. Justin percebeu e ficou meio incomodado. - Obrigado. - Disse seco.
Entregador: Eu que agradeço . -Sorriu para mim e eu sorri de volta Justin abraçou minha cintura, e eu o encarei. O menino ficou constrangido e disse apenas um tchau. Fechei a porta e fiquei encarando Justin com os braços cruzados.
Eu: Qual é o seu problema?
Jus: Aquele cara estava dando em cima da MINHA garota. - Falou dando ênfase a "minha". 
Eu: Sua garota? - Ri irônica. - A sua garota é a Selena, não eu.
Jus: A minha garota é você não ela.
Eu: Não foi isso que eu vi horas atrás.
Jus: Me escuta por favor.
Eu: Por favor. Foi o que eu te disse naquele dia no Havaí. Foi o que eu pedi ontem. Você me escutou? NÃO. Se estamos assim, a culpa é toda sua,
Jus: Eu sei disso. Não precisa jogar isso na cara toda a hora.- Os dois falamos alto, mas não gritávamos. Todos nos olhavam.
Eu: Vou tomar banho. - Subi as escadas correndo e me tranquei em meu banheiro.Tomei um banho demorado e botei um pijama quentinho e voltei para a sala. 
Chaz: Até que em fim, pensei que tinha morrido no banheiro. - O encarei e me sentei no único lugar vago que havia. Do lado do Justin.

(...)

Estava na metade do filme. E em como todos os filmes de ação, estava passando uma cena de sexo. Chaz beijava Caitlin intensamente igual que Ryan beijava Jasmine. Rafa estava olhando para a tv com cara de tédio. Olhei para Justin e olhei para sua mão que massageava seu membro por cima da calça. Fiquei observando Justin e aquilo estava me exitando. Me levantei e fui para a cozinha.
Me apoiei na pia e suspirei.
Não vou cair na dele de novo. Repetia em minha cabeça.
Enchi um copo d' água e tomei um gole. Senti mãos quentes envolverem minha cintura. Justin. Apenas o ignorei. Ele botou meu cabelo para o lado e começou a dar vários beijos em meu pescoço. Me arrepiei da cabeça aos pés. Subiu para minha orelha. Mordeu o lóbulo da mesma. Mais uma vez me arrepiei. 
Jus:Você não sabe fingir.
Eu: O que você quer? - Perguntei me virando para ele.
Jus: Você. - Ele tirou o copo de minha mão e o deixou no balcão colando nossos corpos.
Eu: Isso não é possível
(...)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oiii amooores, tudo bom ? então, como todos sabem, tava meio dificil para a Ka conseguir postar os capítulos aqui no blog né, e eu sou uma belieber que acompanho e ADORO a ib dela, me ofereci para postar quando ela quisesse e ela obviamente aceitou, para não deixar vocês esperando né? Então, segundo ela, posso me considerar a nova moderadora do blog, e eu estou me sentindo MUITO honrada por isso, por que eu realmente aaaamo o blog dela... Bom, meu nome é Letícia, mas me chaamam de Lep, e eu tenho 14 anos.. Sou belieber, tenho fc no tt @SwagDrewlicious e se quiserem me adicionar no meu face, ele é pessoal ok ? mas tenho algumas beliebers lá tb, o perfil é esse: https://www.facebook.com/leticia.presti
Bom, é isso, sempre que possível estarei postando aqui para vocês ok?? beijos e ate o proximo capitulo! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)