14 de novembro de 2012

That Should Be Me Capitulo 48: Hospital That Should Be Me Capitulo 49: Eu vou te matar


Every night in my dreams
I see you, I feel you,
That is how I know you go on

Far across the distance
And spaces between us
You have come to show you go on 

Near, far, wherever you are
I believe that the heart does go on
Once more you open the door
And you're here in my heart
And my heart will go on and on

My Heart Will Go On - Trilha sonora Titanic

JUSTIN ON

Desliguei o celular. Cara, não acredito que eu vou saber o sexo do meu filho hoje. Tenho certeza que é um garotão. Ele tem que vim antes da menina, sabe, para protege-la. Não quero nenhum marmanjo brincando com o coração da minha princesinha. 

Scooter: Justin. - Levantei meu olhar que estava nas minhas mãos entrelaçadas. - Pode sair mais cedo hoje. Fique sabendo que vai ir ver o sexo do bebê.

Eu: É - falei com um sorriso bobo.-  Tenho certeza que é menino.
Scooter: Me liga quando souberem. - Assenti e fizemos um toque. Peguei minha jaqueta, as chaves do carro e o meu celular. Fui até a garagem, entrei no meu carro em indo em direção a casa da sn já que não era muito longe de sua casa. Uns dez minutos mais ou menos. Fui cantarolando uma de minhas músicas, Be Alrigth. 

Acho que vou pega-la saindo de casa. Aumentei a velocidade. Estacionei o carro do outro lado da rua e vi sn e Selena discutido. Isso não é bom, nem um pouco. Ela não pode se estressar. Comecei a andar em passos apressados, vi sn se apoiar no carro. Comecei a correr quando vi umas gotas de sangue escorrer em suas pernas. 

Jus: SN. - Ela caiu e por sorte, consegui segura-la a tempo. Encarei a Selena que me olhava assustada.
Selena: Justin eu. 
Jus: CHEGA SELENA, VOCÊ DISSE QUE IA NOS DEIXAR EM PAZ. SE ELA PERDER MEU FILHO, NÃO VOU RESPONDER PELOS MEUS ATOS.- Peguei sn em meu colo e fui até meu carro. deixando Selena nos olhando. Botei ela no branco traseiro. Beijei sua testa.
Jus: Tudo vai ficar bem.

Fechei a porta e e entrei no carro saindo cantando pneu. Liguei pata minha mãe e Kenny. Disse para eles me esperarem la.

(...)

Jus: ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR. - Entrei no hospital com a sn em meus braços. Logo veio um médico com uma maca e a botou na mesma. Peguei em sua mão.
Médico: O que aconteceu com ela? - Perguntou empurrando a maca pelos corredores.
Jus: Ela discutiu com uma pessoa, quando eu cheguei ela  já tava passando mal.
Médico: Ela por acaso esta grávida?
Eu: Sim, por favor, não deixe nada acontecer com os dois. 
Médico: Faremos o possível. - Assenti. - A partir daqui o senhor já não pode passar. - Falou quando chegamos em uma grande porta com uma placa escrito "RESTRITO, SOMENTE MÉDICOS".
Beijei sua mão e soltei ela com uma perto no coração.
Fui para a sala de espera onde estava todo o mundo. Como é que eles sabiam o que aconteceu?
Ah claro, minha mãe.
Todos se levantaram quando me viram.

Jas: Como ela tá?
Jus: Não sei. - Sentei-me do lado de minha mãe com as mãos no rosto.
Chaz: O que aconteceu?
Jus: A Selena. Ela foi la perturbar a sn.
Cait: Você sabe que ela corre o risco de perder o bebê?
Jus: Sim eu sei.

(...)

Jus: E ai doutor. - Me levantei quando vi ele se aproximar.
Médico: Não tenho outras palavras para dizer isso. Então vou ser direto.

Mas que porra. Isso já estava me agoniando. Eu só sei, que quero eles dois comigo. Formando uma família.

Jus: Diz que não por favor. - Falei deixando as lágrimas caírem.
Médico: Eu sinto muito, mas não tinha nada a ser feito. 
Jus: Meu filho.
Médico: Eu sinto muito. Ela esta acordada. - Disse e saiu em seguida.

Não, isso não é verdade. Não podia ter acontecido. MEU FILHO. O fruto do nosso amor. Isso é só um pesadelo. Quando eu acordar nada disso teria acontecido.
Me "joguei" no chão ainda chorando. -me sentei para falara a verdade-. Cara não consigo acreditar. Me levantei e sequei minhas lágrimas.

Pattie: Bebe um pouco de água. - Me entregou um copo d'água bebi tudo.
Kenny: Esta mais calmo? - Assenti.
Jus: Vou lá ver ela. - Eles concordaram. Levantei-me e fui para o quarto.

JUSTIN OF

Acordei com dificuldade por causa da claridade. Me assustei quando me deparei com um quarto todo branco e sem sal,olhei em volta e do lado da cama tinha umas rosas vermelhas dentro de um vaso em cima de uma escrivaninha. Tinha também uma porta do outro lado do quarto e outra em minha frente.   Tinha uma enorme janela com uma cortina azul. Levei minha mão para a cabeça. Que dor de cabeça. Sentei-me na cama e vi um homem todo de branco, com aparência de uns 40 anos, bem atraente entrar no quarto pela porta que havia em minha frente. Foi quando percebi que estava no hospital.

Médico: Como esta se sentindo? - Perguntou medindo minha pressão.
Eu: Bem, eu acho... O que aconteceu?
Médico: Não se lembra? - Fiz um esforço para me lembrar. Claro.
Eu: Lembro, mas só lembro de estar discutindo e depois desmaiar.
Médico: Eu tenho notícias, mas não são nada boas.
Eu: Ai meu Deus. Tem haver com o meu filho? - Perguntei já om os olhos magrejados.
Médico: Sim, eu sinto muito, mas você perdeu o bebê.

Como? Foi isso mesmo que ouvi? Isso não pode ser real. Isso não é real. É apenas um sonho ruim. Logo agora que tava tudo bem. A faculdade, a gravidez e com o Justin. Eu nasci para ser infeliz.

Médico: Mas você se estressou de mais, e para piorar a situação você desmaio, por causada da queda de pressão.
Eu: Então eu...
Médico: Sim, você sofreu um aborto espontâneo. - Lágrimas caim sem parar. Isso não esta acontecendo comigo.
O médico fez um leve carinho em meu braço e saiu do quarto. Me desabei em lágrimas. Fechei os olhos novamente.
Fiquei uns minutos em silêncio, no quarto apenas se ouviam meus soluços. Ouvi a porta se abrir e abri meus olhos. Vi Justin com os olhos vermelhos e com as mãos nos bolsos me olhando. Chorei mais ainda. Ele fechou a porta e veio em minha direção e me abraçou em seguida. Lágrimas e mais lágrimas. Me afastei de seu corpo e pude ver sua blusa molhada. 

Eu: Você já soube?
Jus: Sim. Ta doendo. Aqui. - Botou a mão em seu coração-
Eu: Em mim também esta doendo, e muito
(....)

Jus: Amor. - O olhei.
Eu: Hum.
Jus: Sabe eu tava pensando, não vamos ficar chorando isso não vai trazer o nosso filho de volta.
Eu: Eu sei.
Jus: Nós teremos varias oportunidades ainda, somos muito novos. Então vamos aproveitar a vida.
Eu: Você tem razão. - Sorrimos e Justin me aconchegou em seus braços.

(...)
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Capitulo 49 

Acordei e Justin não estava mais ao meu lado. Tinha um bilhete na escrivaninha junto com  novas flores.

"Amor, fui pegar suas coisas. O médico te deu alta. 
Espero que tenha gostado das flores. Beijos eu te amo
Justin"

Sorri e a porta se abriu, estava na esperança de ser o Justin, mas era apenas a enfermeira com uma bandeja.

Enfermeira: Bom dia.
Eu: Bom dia.

Ela deixou a bandeja em cima de minhas pernas. Ficamos conversando. 

(...)

Jus: Ooi amor, demorei. - Falou ao entrar no quarto.
Eu: Um pouco. - Fiz bico e ele me selou.
Jus: Aaawn minha linda, mas agora to aqui.  Sorri e puxei sua nuca para um beijo.
Eu: Vou tomar um banho, não aguento mais esse hospital.
Jus: Quer ajuda? - Toquei uma almofada nele. Peguei a minha bolsa, fui para o banheiro.
Tomei banho, escovei meus dentes, passei os cremes que o Justin tinha levado e me vesti.


Sai do banheiro e Justin me esperava. Assobiou e ri. Saímos de mão dadas e fomos dar uma volta no parque.

(...)

Eu: Não acredito.
Jus: No que? - Fiz um gesto com a cabeça e Justin olhou para la. Eu observava a Selena que vinha em nossa direção.

Selena: Oi gente
Eu-. Você é muito sínica.
Jus: Não basta ter matado meu filho, agora vem dar uma de amiga?
Selena: Eu só queria pedir desculpa para os dois.
Jus: Pedir desculpas, não vai trazer ele de volta.
Selena: Então o bichinho era menino? - Aquilo foi a gota d'água-

Eu: EU VOU TE MATAR. - Falei pulando em cima dela.

(....)

Continua.

AMORES, desculpem a demora. Estava sem criatividade. Eu sei que ta uma merda esses dois capitulos. A criatividade que eu não tinha sumiu kkkkk. Aai ai
Ah gente. Eu não consegui subir o vídeo dai eu fique fuçando e achei o face do desfile http://www.facebook.com/media/set/?set=a.434703686579484.91800.395591967157323&type=3
Para quem não quiser ir para o face eu peguei as fotos.



Admirem minha feiura kk só não morram por favor. Me arrependi amargamente  de ter feito chapinha. O vento estragou e tive que fazer uma trança kkkkkkk.
Teve gente que disse que eu que tinha que ter ganhado u.u me amam de mais -sqn

FanFictions - Justin Bieber . Amoor continuei haha. Pois é eu também NUNCA apoiei Jelena. O Justin merece coisa melhor. Ela não dava valor a ele. Mas como você mesma disse: Ele supera e tem agente. Mas essas Beliebers são tudo lambe cú. Quando o Justin provar que ele nunca tratou mal a Selena elas vão ficar com o rabo entre as pernas. Beijos u.u

 Mary Varandas Tudo bem amor, acontece haha. Todas estão triste por causa do Justin eu acho kk. Mas ele supera. Aawn sua linda u.u nem ta perfeito. Beijos

Boa noite amoras amo vocês, se cuidem e fiquem com Deus. Beijos

2 comentários:

  1. Nossa mano...É realmente JUSTIN NUNCA TRATOU MAL A SELENA,tem algumas beliebers são nos tiram do sério mano...agora andam lambendo o cú da Selena,me poupe...MANO A SELENA JA ME DA RAIVA,AGORA ELA FEZ EU ABORTAR MEU FILHO ? VADIA DESGRAÇADA,KKKKKKKKK continue linda,vi suas fotos,deveria ter ganhado u.u BEIJOOOS s2

    ResponderExcluir
  2. Como assim não tá perfeito? mas é claro que tá perfeito, to torcendo pra eu esfregar a cara da Selena no asfalto IUHSIUSHA como ela pode? eu perdi meu filho ):

    ResponderExcluir

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)