7 de novembro de 2012

That Should Be Me Capitulo 46: Vergonha!!!

It won't be long till the summer's gone
Get your party on, so we sing along
Hold on tight it's a crazy night
Get your party on, so we're screaming out loud

I know yor type and all the hype
Is going straight to your head
And everybody's stopping what their doing
Cause your face is turning red, yeah
You gotta learn how to move to the groove
Get in or get out

Demi Lovato - Party

VOCÊ ON

Justin caiu sobre meu corpo e me beijou. Saiu completamente de dentro de mim. 
Jus: Eu tava precisando disso . - Falou ainda ofegante e deitado ao meu lado
Eu: Eu também senti saudades. Banho?
Jus: Bora.

Nos enrolamos no lençol e fomos para o banheiro
Tomamos um banho rápido e sai antes do banheiro.
Sorria feito boba. Passei meus cremes, botei uma calcinha e uma blusa do Justin. Era a única coisa que eu precisava. Senti braços rodearem minha cintura, sorri automaticamente. Virei-me e beijei Justin.

Fomos abraçados para o quarto, liguei o ar condicionado e deitei-me no peitoral do Justin.
Alcancei seus lábios e demos um beijo lento. Ficamos conversando durante minutos. Senti meus olhos pesarem e cai num sono profundo. 

(...)

Acordei com leves carinhos no rosto. Senti beijarem meus lábios. Fui abrindo os olhos lentamente tentando me acostumar com a claridade. Deparei-me com os lindos olhos cor de mel do Jay.

Eu: Bom dia. - Falei sorrindo e me espreguiçando 
Jus: Bom dia amor. - Falou sorrindo, sentei-me na cama e Justin se sentou ao meu lado e fio me beijar mas virei meu rosto.
Jus: O que foi?
Eu: Tenho que escovar os dentes. - Levantei - me correndo e Justin ria de mim, fui para o banheiro e escovei os dentes. Sai de la e vi Justin botando o sinto em sua calça que estava embaixo da bunda. Pra que sinto?

Eu: Para que você usa sinto?
Jus: Porque é swag - ri de sua resposta e vesti uma roupa simples.
Descemos de mão dadas e fomos para a cozinha onde estavam todos.

Eu e Jus: Bom dia.
Todos: Bom dia. 

Eles falaram rindo. Não entendi bem o porque. Justin se sentou na cadeira e eu me sentei em seu colo.
Jas: A noite foi boa né sn?
Eu: Ãnh? Do que você ta falando?
Cait: Vocês tem que aprender a controlar mais os gemidos de vocês. - Falou e eles riram. Senti meu rosto queimar. Que vergonha!!!

(...)

Continua.

Amores, desculpem, eu sei que ta pequeno. To sem inspiração. Não postei ontem porque meu dia tava corrido.Para começar o escolar só chegou na escola 13:10 sendo que ele tinha que ter chego 12:30. Cheguei em casa 13:25, almocei e tomei um banho pois aqui ta muuito caloor. 16:30 sai de casa para encontrar com uam amiga minha, mas ela não tava em casa. Fui na casa da outra amiga mnha e depois agente foi perturbar a Suélen (outra amiga u.u). 17:30 fui para o ensaio do desfile e sai 19:00. Cheguei em casa 19:20 .Cheguei muto cansada, nem no twitter eu fiquei muito tempo.

 Anônimo/ FanFictions - Justin Bieber . Continuei haha
Beijos amoras, se cuidem. Amo vocês.
Beijos

Um comentário:

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)