4 de novembro de 2012

That Should Be Me Capitulo 44: Eu não vivo sem você


Llora el cielo
Y en mis manos
Veo sus lagrimas caer
Y el silencio me hace daño
Se acabó nuestro querer
La tristeza me castiga
Se apropria de mi ser

Puedes llevarte de mi ilusón
Romperme todo el corazón
Como un cristal
Que se cae al suelo,
Pero te juro que al final
Sola me voy a levantar
Como un rascacielo
Como un rascacielo

Poco a poco
Con el tiempo
Voy olvidarme de ti
No te vas a dar cuenta
Que estoy sangrando aquí
Mis ventanas se han quebrado
Mas no me voy a rendir

Demi Lovato - Rascacielo

Jus: Eu não vivo sem você.
Eu: Você viveu sem mim durante 17 anos.
Jus: E é por isso que eu não quero passar nem mais um segundo longe de você.
Eu: Você só tem 18, vai encontrar alguém melhor do que eu.
Jus: Entende uma coisa: Eu te amo ninguém vai mudar isso. - Falou me encostando no balcão.
Eu: Não foi isso que vi hoje. - Sorri irônica.
Jus: Para de falar, você esta estragando o clima,

Não disse mais nada apenas o observava. Justin segurou minha cintura com uma mão enquanto fazia carinho em meu rosto.

Não conseguia fazer nada. Estava imóvel. Justin colou seus lábios nos meus e ficamos apenas com os lábios colados. Sua língua pediu passagem cedi na hora. 
Justin sorriu e começamos uma guerra com nossas línguas. A mão dele que estava em meu rosto, foi descendo pelo meu braço até chegar em minha cintura. Colou nossos corpos 
não deixando nenhum espeço entre nós. Minha mão foi para sua nuca bagunçando seus cabelos. o beijo era calmo e cheio de paixão. Separei meus lábios dos dele quando percebi o que estava fazendo.

Jus: O que foi?
Eu: Não faz mas isso.- Empurrei ele de leve.
Jus: O que? Isso?. - Justin colou seu corpo no meu novamente.
Eu: Para. - Empurrei ele novamente e me afastei dele o mais rápido possível mas ele puxou meu braço me fazendo voltar para trás. Fui surpreendida por um beijo.
Minhas mãos foram para sua nuca e as mãos dele seguravam com firmeza a minha cintura.
Parecia que estava com medo que eu sai-se de seus braços
O fôlego acabou e o beijo também. Justin puxou meu lábio inferior


Jus: Não me deixa, por favor. Volta pra mim.
Eu: Tenho medo de me machucar de novo.
Jus: Se você ta falando do beijo que eu dei na Selena hoje de tarde.
Eu: Não,  não to falando disso.
Jus: Eu preciso falar o que realmente aconteceu.
Eu: Justin eu mesma vi com meus propios olhos, ninguém me contou.
Jus: Mas você não sabe o que me levou a beijar ela. - Conversávamos com as testas coladas e olhando nos olhos um do outro. Assenti derrotada e Justin sorriu. Separou nossas testas e pegou nas minhas mãos fazendo leves carinhos.
Jus: Sabe a ligação que eu recebi? - Assenti. - Então era dela. Ela disse que tinha coisas importantes a resolver comigo e que estava enfrente a o SPA.
Eu: Ta isso, eu sei.
Jus: Dai quando eu cheguei lá ela começou a falar coisas sem sentidos. Foi quando ela disse que se eu beija-se ela pela última vez, ela deixava eu e você em paz. Foi quando eu a beijei e você apareceu.
 Suspirei e Justin continuava me olhando. Botei uma mexa de meu cabelo atrás da orelha.

Eu: Foi isso mesmo que aconteceu?
Jus: Claro que foi. Então, volta pra mim?
Eu: Jay, a confiança é a base para um namoro da certo.
Jus: Errado. Para um namoro dar certo, se precisa de amor. E amor temos de sobra.
Eu: Mas também se precisa de confiança. E você não confia em mim.
Jus: É claro que confio em você.
Eu: Se confia-se.
Jus: E aqueles dois momentos foram insegurança da minha parte, medo de ter perder.- Justin me interrompeu oura vez. Esse garoto nunca me deixa terminas as frases.
Eu: Ninguém me tirou de você. Você mesmo me perdeu sem a ajuda de ninguém.
Jus: Eu sei. Me da outra chance. Da outra chance para o nosso amor. Me da outra chance para te feliz de novo. Vamos cuidar desse bebê juntos. Eu sei como é crescer com os pais separados. Volta a ser minha.

Eu: Eu nunca deixei de ser sua Jay. - Falei botando uma de minhas mãos em seu rosto. Justin abriu um sorriso enorme. Aquele de contagiar todo o mundo sabe? Não deixei de sorrir junto com ele. - Eu amo você.
Jus: Eu também amo você. Quer dizer, vocês. - Falou fazendo carinho em minha barriga. Sorri e beijei seus lábios. Era um beijo calmo. Meus lábios se movimentavam calmamente sobre os seus.. Parei o beijo com dois selinhos e mordi seu lábio puxando-o em seguida.

Jus: Ah, e nunca mas tire ele de novo.- Falou tirando meu anel de seu bolso, botou o mesmo em meu dedo e beijou minha mão, me fazendo sorrir sem graça. - Eu nunca tirei o meu. - Sorri e o beijei de novo.
Eu: Nunca mais desconfie de mim de novo.
Jus: Nunca mais. - Sorri e deitei minha cabeça em seu ombro. - Antes que eu me esqueça. - Levantei minha cabeça e o olhei enquanto ele procurava alguma coisa em sua jaqueta

Jus: Isso também é seu. - Me virei de costas e ele botou o colar no meu pescoço e deu um beijo em seguida.


Eu: Para isso faz cócegas. - Me virei para ele e ele me olhou sorrindo. Me pegou no colo e me botou em seus ombros dando voltas que nem um louco.

 Eu: AAAAAAAAAAH JUSTIN, ME BOTA NO CHÃO. - Ria e gritava ao mesmo tempo. Justin só conseguia rir. - O BEBÊ SEU LOUCO. - Justin parou de me rodar e me botou no chão. Todo o mundo apareceu na cozinha.
Cait: O que ta acontecendo?
Jus: Nós voltamos. Nós voltamos. - Falou pulando em cima deles que só faziam rir. Nos deram parabéns e voltamos para a sala para ver o filme.

(...)

Eu: Jay, vou tomar banho.
Jus: Posso ir com você?
Eu: Não. Já volto. Fica deitadinho na cama ok?
Jus: Ta né, fazer o que. - Falou com um biquinho lindo.
Eu: Aaawn - selei seu bico. - Já volto.
Jus: Não demora. - Ouvi ele falar depois que fechei a porta do banheiro. Ri dele e tranquei a porta do banheiro. Conheço ele, bem capaz dele tentar abir a porta.

Me despi e entrei de baixo da água quente. Tava precisando disso. Ouvi o trinco do banheiro 


Um comentário:

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)