23 de novembro de 2012

That Should Be Me Capitulo 53: Descisões


Baby I'm yo docta
I could be yo rocker
Swaggin' m not braggin', but I swear that I could rock ya
Baby I'm not crazy, I got swag like Patrick Swayze
Yo know them haters never phase me
That's not how my momma raised me
I am incredible, this is inedible
Killin this track was inevitable
I am hetero, baby you better know JB is generally just TT look at me

Justin Bieber Feat Chris Brown - Ladies Love Me

Saímos do refeitório depois de duas horas ouvido o Diretor falar sobre a faculdade de Nova York. Os armários são eletrônicos. Não entendi bem, mas parece que vai ter uma telinha para digitar a senha que nós mesmos vamos poder escolher. O pátio e o campus é enorme segundo eles. A piscina da faculdade de lá é uma duas vezes maior que essa e um pouco mais fundo -o diretor disse-. A biblioteca é maior fornecendo mais tipos de livros. Os computadores da informática e da biblioteca  é o último modelo que a Aple lançou. O refeitório é um pouco maior. Tem também um tipo de cobertura na lage com um tipo de jardim. As salas são mais confortáveis. As messas são maiores. Sem contar que os professores são uns dos melhores de Nova York.

Ele também disse que as líderes de torão seu próprio ginásio. Se localiza atrás da arquibancada do ginásio de basquete -onde a equipe de basquete vai treinar- os meninos terão uma boa visão das líderes ensaiando onde também tem uma "mini-arquibancada", suponho que para sentar ou até mesmo para assistir os treinos. 

Falaram bastante sobre a faculdade. Me animei bastante, então peguei um folheto da faculdade. A galera também se animou bastante. Eu sempre quis conhecer Nova York. Essa seria uma ótima oportunidade. Mas tinha um problema.

Minha mãe.

Depois eu me resolvo com ela. Ouvimos Selena conversar com o seu grupinho sobre a tal faculdade.  Parece que eles também vão. Ótimo.A maioria vai ficar aqui no Canadá mesmo.  Passei pela Selena que se calou na hora. Pude ver um pequeno corte em seu nariz e em sua sobrancelha  e seu lábio um tanto inchado. Gargalhei e ela me olhou me fuzilando com os olhos. 

Jus: Amor, você vai para a faculdade de Nova York né? - Perguntou assim que entramos na sala de física e sentamos na última fileira.
Eu: Eu acho que vou. Tenho que falar com minha mãe. 
Jus: E eu com a minha. - assenti e dei-lhe um selinho. - Elas vão pirar. - Rimos.
Eu: É, mas essa faculdade parece realmente boa.
Jus: E como. - Passou o braço em meu ombro. - Sem falar nas gatinhas. - Dei um tapa em seu braço- Ai eu tava brincando.
Eu: Sei....
Jus: Ciumenta. - Falou rindo, me beijou mas fomos interrompidos pelo chato professor de física que entrou na sala mandando abrir na página 100 do livro.

(...)

Depois do dia cansativo Justin me levou até em casa.
Eu: Amor, não vai entrar? - 
Jus: Você quer que eu entre?
Eu: Claro que sim, você já é de casa. - Justin sorriu e me beijou em seguida. Saímos do carro, Justin ligou o alarme do mesmo. Entramos em casa e fui até a parte de trás da casa.

Eu: Sentiu saudades da mamãe? - Perguntei com Marley no colo. Justin se aproximou e abraçou minha cintura beijando meu pescoço. Meus pelos ouriçaram.
Jus: Não sei se ele sentiu, mas eu to morrendo de saudades. - Falou com uma voz sexy em meu ouvido e mordeu o lóbulo de minha orelha. Arfei. 

Ele quer brincar? Vamos brincar então!!

Eu: Mas eu to aqui do seu lado Jay. - Falei  indo para a sala com Marley em meu colo e Justin ainda agarrado em minha cintura. Deixei Marley no chão e me sentei no sofá fazendo com que se senta-se ao meu lado.

Jus: Não foi desse tipo de saudade que eu to falando. - Botou a mão em minha coxa. 

Como gosta de provocar. Sorri sapeca e tirei meus saltos.

Eu: Então que tipo de saudade? - Falei subindo em cima dele fazendo com que ele se deita-se e eu fica-se de quatro em cima dele. Justin levou suas mãos para minha bunda e apertou a mesma. Beijei seus lábios com urgência enfiando minha língua em sua boca sem permissão. 

Justin explorava cada canto de minha boca, eu não fazia diferente. Suas mãos subiram para minha cintura a apertando e fazendo leves carinhos de vez em quando. Num movimento rápido ele me virou ficando por cima sem romper o nosso beijo. Minhas mãos foram para sua nuca e minhas pernas se entrelaçaram em seu quadril, nossos membros se chocaram arrancando um gemido abafado por conta do beijo

Seus lábios quentes e macios desceram para meu busto fazendo movimentos preguiçosos sobre o mesmo. Sua boca  direcionou-se para meu pescoço. Gemia baixo a cada movimento que ele fazia. 
Justin fitou meus olhos com desejo e me beijou ferozmente e sugou minha língua me fazendo arfar. 
Suas mãos ágeis foram até a o fecho da minha blusa. Separei meus lábios dos dele.

Jus: O que foi?
Eu: Aqui não. Vamos para o quarto. 

Justin sorriu e se levantou comigo do mesmo jeito, a única diferença era que suas mãos estavam em minha bunda me apertando contra seu membro. Fomos nos beijando até o meu quarto. Justin me jogou na cama com uma certa brutalidade, o que me deu mais tesão. Mordi meu lábio enquanto ele tirou sua blusa e a jogou em um lugar desconhecido do quarto. 

Jus: Vamos acabar logo com isso. - Ele desabotoava seu cinto enquanto subia em cima de mim.

(...)

Continua

Amoraaaaaas, desculpem a demora. Ia fazer maior mas meu pai tava em casa então não deu né. Dei um fora num menino ontem kkkk. foi para o final da conversa porque estou com sono. 

Ele: Poxa, estou afimzaço de ti.
Eu: Mas eu não quero porra.
kkkkkkkkk amnhã eu explico melhor essa história porque to caindo de sono

FanFictions - Justin Bieber . aawn amor obrigada. Desculpa não comentar mais sua ib. O tempo ta curto. Mas continua perfeita como sempre.
Mary Varandas Pois é faze o que né. Minha mãe disse que ela deu café quado na calcinha para ele kkkkk. Espertinha você heein.

Lep Paulella Assim que se fala. aaaaaawn u também tava com saudades. Mas agente ta matando ela aos poucos não é? 
Também te amo

Beijos anjos, se cuidem e não felem com extranhos kkkkkkk
AAAH HAPPY BIRTHDAY ATRASADO CHRIS
HAPPY BIRTHDAY MILEY PRINCESA

BEIJOS AMORES

3 comentários:

  1. HAHAHAHAHA LINDAA!!! com certeeza!!! é sempre mt bom conversar contigo <3

    ResponderExcluir
  2. uahsuasasua okay...e tbm nem tou postando na minha porque tou sem tempo também mano ;/ ENFIM NESSAS IBS SO TEM GENTE SAFADA OPKSASOPAPSOOKASASKOPKOPASKOPAS oh god, calor 69' CONTINUUUUA AI LINDA !

    ResponderExcluir
  3. HEEEY! SEGUE, LÊ E COMENTA? » imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/?m=1 «

    Pode divulgar o nosso blog tambem?

    ResponderExcluir

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)