20 de novembro de 2012

That Should Be Me Capitulo 52: Nova York


(ri de mais kkkkkkkk)

You know you love me,I know you care
Just shout whenever, And I'll be there
You want my love, You want my heart
And we will never ever ever be apart

Are we an item? Girl quit playing!
"We're just friends"? What are you saying?
Said there's another and looked right in my eyes
My first love broke my heart for the first time,

And I was like 
Baby, baby, baby oooh
Baby, baby, baby no
Baby, baby, baby oooh
Thought you'd always be mine mine


Justin Bieber - Baby

Justin começou a cantar uma de suas músicas. Be Alrigth. De seu novo CD. Vou confessar que assim que saiu o CD corri na loja comprar. Be Alrigth, é a música que eu mais ouvia e desabava em chorar. Rafa é a testemunha disso. Ela acordava na madrugada por causa de meus soluços, já que ela tinha um sono bem leve. Me reconfortava de um jeito inexplicável. Rafa é uma irmã para mim.

Eu: Jay...  obrigada. - Justin me olhou sorrindo.
Jus: De nada. Mas... por quê você está me agradecendo?
Eu: Por tudo. Por me fazer feliz. Por estar comigo. - Justin sorriu mais uma vez e beijou minha testa. - Eu amo você. - Falei olhando aqueles lindos olhos intensos.
Jay: Eu também amo você. - Levantei meu rosto ficando a altura do seu. Olhei seus olhos que estavam olhando fixamente minha boca. Aproximei meus lábios dos deles iniciando um beijo calmo. Sua língua pediu passagem, e eu cedi sem pensar iniciando uma guerra maravilhosa de nossas línguas.

Incrível como ele me faz bem. Por alguns milésimos de segundos me arrependi de ter passado de ter quase dois meses no Brasil. Mas foi bom.  Tanto pra  mim quanto pra  ele. Ele teve tempo de esfriar a cabeça. Pensar nas coisas que ele me disse.

Para mim foi bom também. Precisava pensar. Como iria contar para o Justin que ela ia ser pai. Bom... tarde de mais, ele já sabia de tudo.

O beijo estava bom, mas o ar estava acabando. Dei dois selinhos nele e sorri quando percebi que seus lindos olhos claros encaravam os meus olhos escuros.

Eu: O que foi? - Perguntei rindo.
Jus: é tão bom te ver bem. Sorrindo. - Falou acariciando meu rosto. Sorri e beijei sua mão fazendo Justin sorrir perfeitamente.
Eu: Desculpa mais uma vez por isso. - Olhei para meus pulsos rapidamente e Justin olhou os mesmos. - Eu só queria aliviar a dor. - Olhei para nossas mãos agora entrelaçadas.
Jus: Hey, olha para mim. - Segurou em queixo e fitei aquele mar-caramelado. - Ta tudo bem. Mas toda a vez que você precisar se aliviar, converse comigo. Eu vou estar sempre ao seu lado. Mas por favor, na recorra a lâmina. - Assenti. - Promete que não vai mais fazer isso? - Olhei em seus olhos e não disse nada. - Promete? - Falou autoritário.
Eu: Prometo. - Justin sorriu.
Jus: Ótimo. Agora vamos dormir. Amanhã temos que acordar cedo. - Assenti e nos beijamos rapidamente. Virei-me de costas para ele e ele abraçou minha cintura com braço forte.

Eu: Boa noite.
Jus: Boa. - A respiração de Justin batia em meu pescoço provocando arrepios.
Não demorou muito e senti meus olhos pesarem. Só me lembro do Justin fazer carinho em minha cintura. E depois disso não lembro de mais nada.

(...)

Acordei com o meu celular tocando. Me espreguicei e virei-me para Justin. Dei um selinho em sua boca . Tirei seu braço de cima de minha cintura e me levantei com cuidado para não acorda-lo. Fiz carinho no Marley e dei um beijo em sua cabeça. Abanou o rabo e depois continuou brincando com sua bolinha. Fui até a janela para observar o tempo. Estava normal. Nem frio nem calor. Meu pulso ardeu e me lembrei de ontem, respirei fundo, fui para o closet em busca de uma roupa. Fui para o banheiro, me despi e entrei de baixo da água quente e meu pulso ardeu um pouco. Me ensaboei com cuidado por causa do corte e terminei meu banho.
Passei meus cremes como, penteei meu cabelo e sai do banheiro já vestida.

 Justin estava deitado na cama brincando com Marley e quando me viu assoviou, veio em minha direção e me fez dar uma voltinha. Rimos e ele me beijou. Minhas mãos foram automaticamente para sua nuca bagunçando seus cabelos. As mãos de Justin encontravam-se em minha cintura me levando mas para si. Ouvimos os latidos de Marley,  separamos nossos lábios e rimos olhando pra o mesmo que abanava o rabo om a língua para fora.

Jus: Bom dia princesa.
Eu: Bom dia príncipe.
Jus: Vou tomar um banho ta? Não demoro.
Eu: Ta. - Justin me beijou novamente e virou-se, dei um tapa em sua bunda a apertando em seguida. Ai Senhor que bunda é essas?  Justin se virou e eu ri de sua expressão.

Jus: Mas nem é safada né.
Eu: Nem um pouco. - Justin riu e foi finalmente tomar seu banho.
Arrumei minha bolsa , coloquei o necessário dentro. Fiz minha maquiagem e passei o meu perfume. Sentei-me na cama com as pernas cruzadas esperando Justin sair do banheiro fitando minhas unhas. -que estavam lindas-.


 Lembrei-me dos anéis que comprei. Me levantei e fui até minha comoda escolher algum anel. Tem tantos. Cada um mais lindo que o outro.

Eu: Qual eu escolho? - Perguntei para mim mesma.
Jus: Eu gostei mais desse. - Falou atrás de mim fazendo com que me assusta-se. Filho da mãe. Pensei. - Te assustei? - Não magina.
Eu: Claro. - Justin riu. - Qual deles você disse que gostou? - Falei voltando prestar atenção nos anéis.
Jus: Esse aqui ele pegou o anel e botou me meu dedo.


(o bigode)

Justin estava lindo, como sempre.

Jus: Vamos?
Eu: Espera. - Fui até a cama peguei minha bolsa e meu celular. Peguei Marley no colo e Justin pegou ele de mim. Vadio. - Deu. - 
Jus: Como a seu pulso? - Perguntou enquanto descíamos as escadas.
Eu: Ta bem. - Não ia contar para ele que estava ardendo, bem capaz dele dar um piti. Deixamos Marley no jardim, de trás. Saímos de casa.

Justin entrelaçou nossas mãos e fomos conversando até sua humilde Ferrari branca. 
Aonde ele vai parar com tantos carros? Ele abriu a porta para  mim e eu entrei. Ele fecho a porta e deu a volta no carro. Ligou o rádio e estava tocando She Don't Like The Ligts. Nos entreolhamos sorrindo e eu comecei a cantar.

Jus: Você sabe a letra? - Desviou sua atenção da estrada por breves segundos e botou a mão em minha coxa. 
Eu: Claro que sim. Eu comprei seu CD. - Justin me olhou sorrindo.
Jus: Sério?
Eu: Sim, eu precisava ouvir sua voz. - Justin riu e continuamos a cantar a música loucamente.  Paramos no StursBruck para comprar um café da manhã.Em minutos chegamos na faculdade. Saímos do carro atraindo a atenção de vários curiosos. Esse povo desocupado. Não tem nada melhor para fazer não?  Fechei minha porta e Justin veio para o meu lado sorriu sapeca e me encostou no carro deixando nossos corpos colados. Sorriu e umedeceu os lábios olhando descaradamente para meu corpo.

Eu: Justin... - o repreendi.
Jus: Calma, olhar não arranca pedaço. - Justin segurou minha cintura e eu botei minhas mãos em seus braços. Aproximou sua boca e nos beijamos. Sua língua pediu passagem e eu cedi. Senti olhares em cima de nós. Mas foda-se. Ficamos um tempo nos beijando e depois fomos para os armários guardar as coisas.Ouvimos o sinal bater. Fomos para a sala de aula e ficamos conversando com a galera. O professor Murilo entrou e todos ficaram calados. 

Murilo: Bom dia turma.
Todos: Bom dia.
Murilo: Bom, o diretor tem um comunicado importante a fazer. Devemos ir até o refeitório. - Todos comemoraram. - Em silêncio. - Nos calamos novamente e saímos da sala em direção ao refeitório.
Selena ia na nossa frente. Ainda tenho que suportar essa vadia.

Jas: O que será que ele tem de tão importante para nos contar?
Chaz: Não faço a mínima ideia.

Diretor: Silêncio por favor. - Foram se calando aos poucos. . Bom, como todos sabem, a faculdade vem passando por reformas. Isso acaba prejudicando os alunos. Descobrimos que o prédio pode desabar daqui a algumas semanas, já que é praticamente um monumento histórico. - Como assim? Vamos ter que arrumar uma faculdade no meio do ano? É isso mesmo? - Vão abir uma nova faculdade em Nova York. Souberam do nosso problema, e nos ofereceram vagas.

NOVA YORK??

(...)

Continua.

Amoras, não me matem -biquinho- estava meio enrolada essa semana por causa da provas e tals.
Mudando de assunto.... Cara quer saber? Deixa o Justin quebrar a cara com a Selena -apesar de eu achar que eles não terminaram porra nenhuma, que era puro marketing- vamos deixar ele sofrer um pouco. E na boa? To nem ai mais se Jelena existe ou não. Já me estressei de mais com isso.

Parabéns para nosso bebê. Jaxon, que esta completando 3 aninhos hoje. Como passou rápido né? Parece que foi ontem que saiam fotos dele bem bebezinho.

FanFictions - Justin Bieber .  aawn amor. Não desiste de tudo não. Não vale a pena. Mas pelo que eu li no seu blog, você não desistiu. Fico feliz por isso anjo. Concordo com tudo o  que você disse.

Mary Varandas Eu tambgém tava bem aliviada mas depois que soube que eles "voltaram" fiquei com muita raiva. KKKKK e a curiosidade? Já matou ela? kkk

Leiam essa história. Cara eu chorei e não consegui parar mais. http://www.fanficobsession.com.br/fictions/o/onelastgift.html
Beijos amoras. Amo vocês.


3 comentários:

  1. Psé...Quero mais que Justin sofra mesmo pra ver se ele aprende u.u TOU NEM AI MESMO, ahsuahsuashaushaushua pooooooooooois é, tá muito boa sua IB,CONTINUUUA *: kisses.

    ResponderExcluir
  2. Af cara, o Jus merece coisa melhor que a Selena ¬¬'
    mas ainda não matei a curiosidade, só vou matar quando chegar ao ponto da fic em que eu caso com o Jus, e tenho mini Justin's IUHSAIH

    ResponderExcluir
  3. Hey amor, que saudades de ti!! tava igual vc.. enrolada com essas merdas de provas finais, mas fazer o que ne... é preciso.. praticamente certeza que eu passei sem rec e se eu fui direto, entro de ferias depois de amanha, thanks god!!
    man, to com problemas aqui em casa e ainda vem esse imbecil do justin fica com essa palhacada e putaria com a selesma vei, na boa, toma no cu! to extressada mesmo, e vou xingar ele mesmo... quero ver ele aprender agora sofrendo, é sofrendo... se for chorar, vai chorar.. não eh assim com todos? então agora vai ser com ele também!!!
    Saudades, é o que ta me resumindo em nao falar contigo! Saudades das nossas conversas anjo!!!
    Te amo <3
    @SwagDrewlicious
    Ouuuuuu, qual é o seu user do tt mesmo agr? bjbj

    ResponderExcluir

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)