16 de novembro de 2012

That Should Be Me Capitulo 51: Everything's gonna be alrigth


All alone in my room
Waiting for your phone call to come soon
For you, oh, I would walk a thousand miles
To be in your arms,
Holding my heart

Oh I, oh I, I love you
Everything's gonna be alright ai-ai-ai-aight
Be alright ai-ai-ai-aight

Through the long nights and the bright lights
Don't you worry 'cause everything's gonna be alright, ai-ai-ai-aight
Be alright, ai-ai-ai-aight

Be Alrigth - Justin Bieber

JUSTIN ON

Me doía vê-la desse jeito. Sabe, ver ela falando tudo aquilo. Das cenas que ela viu em sua mente. E de como ela se sentia culpada.  Quando ela me disse que estava tudo bem, eu não acreditei muito. Fui praticamente voando para casa. Tomei um banho rápido e botei uma roupa confortável. Arrumei meu material na minha  mochila e botei uma uma calça jeans, uma blusa branca e minha jaqueta de basquete na mesma mochila. Escovei meus dentes, peguei minha mochila, as chaves da minha Ferrari branca.
Fui em alta velocidade até a casa da sn, algo me dizia que ela precisava de mim. Tipo um pre-sentimento. Um aperto no peito. Estacionei o carro, peguei minha mochila e parei em frente a porta. Quando ia tocar a campainha me lembrei que ela me disse que a chave reserva estava atrás de trás do quadro. 
Abri a porta. Estava tudo silencioso, apenas a luz das escadas estavam acessas tranquei a porta e subi as escadas lentamente. Acendi a luz do corredor e entrei no quarto da sn. Não tinha ninguém ali, a cama estava arrumada. Vi a luz do banheiro acesa, deixei minha mochila em cima da cama e abri a porta do banheiro. Vi uma coisa que eu não queria ter visto, a sn estava na banheira, a água estava meio avermelhada, nada muito exagerado. Havia também uma lâmina do chão.

Jus: O que você fez?
Você: Desculpa. . - Falou chorando. Isso é horrível de se ver. Não disse nada, peguei uma toalha no armário a ajudei a se levantar. A enrolei na mesma, a abracei de lado, fomos até a cama calados. Ela sentou-se na mesma. Fui até seu closet e peguei uma roupa para ela.
Voltei para o quarto novamente e entreguei a roupa para ela. Virei-me para ir até o banheiro e ouvi  ela me chamando e virei-me para ela.
VocÊ: Você ta brabo? - Respirei fundo e me abaixei na sua frente.
Jus: Não, eu só to, meio magoado. Porque você fez isso?
Você: Sabe, para aliviar a dor. Eu já passei por tanta coisa, e minha mãe estava longe. Dai acontece isso e minha mãe não esta aqui.
Jus: Eu to com você. - Ela deu um meio sorriso e eu beijei o topo de sua cabeça. Fui até o banheiro e peguei o kit de primeiros socorros. Voltei para o quarto  SN já estava vestida. Comecei a fazer em seu corte.  De vez em quando ela alava uns "ai" ou choramingava.

Jus: Deu.
Você: Obrigado. - Sorri e me deitei na cama a puxando para cima de mim. - Justin, posso te fazer uma pergunta? - Perguntou se sentando.
Jus: Quantas quiser.
Você: Você realmente queria esse bebê? - A olhei incrédulo e me setei de frente para ela.
Jus: É claro que sim, que pergunta mais sem sentido. Aconteceu alguma coisa?
Você: Eque quando agente discutiu no Havaí. você disse que se arrependeu de ter ido para a cama comigo...
Jus: Eu já disse que foi tudo de boa para fora. - Ela suspirou e se deitou novamente, me deitei ao seu lado e a abracei. Comecei a cantar Be Alrigth bem baixo.

(...)

Continua

Gente, eu tentei fazer big, mas esse assunto de Jelena esta me desanimando para tudo. Isso que eles voltaram, que era tudo por marketing.. Isso esta me consumindo. O Justin esta nos magoando.  Não sei quanto tempo mais vou aguentar. Eu juro que estou fazendo de tudo para aguentar, mas não ta dando. O Justin não se toca que a Selena não quer nada com ele. JUSTIN SE LIGA, SE ELA TERMINOU CONTIGO É PORQUE JÁ ESTA DE OLHO EM OUTRO. Lembram quando ele PROMETEU que ninguém nunca ia nos separar? Que ia ser sempre aquele garotinho por quem nos apaixonamos? Pois é. Ele quebrou essas promessas. Depois que ele começou a ficar com a Selena ele mudou.. muito. Quando esta sozinho, com algum amigo, familiar etc ele é uma pessoa alegre, feliz, da atenção para todos os fãs que estão a sua espera. Mas quando esta com a Selena, parece outra pessoa. Aparece sempre emburrado, mal humorado de a, cara feia, quando vai nos restaurantes trata os funcionários com frieza. 
É curto e grosso. Não da atenção para os fãs... entre outras coisas. Por mais que ele tente ser como antes, ele não vai conseguir porque ele se deixou mudar por um  estupido namoro/amor que só fez nossa família se separar. Desde que Jelena começou só tem brigas e mais brigas. Não somos mais unidas. Essa porra nos separou tanto das outras Beliebers como do Justin. Na verdade esgtamos divididos em três: 1 - As que apoiam. 2- As que não apoiam 3 - As que não ligam para nada.
Parabéns Selena, você conseguiu o que tanto queria. Conseguiu fama, o Justin e a separação da Fandom mais unida que tinha, JUSTIN SE TOCA GAROTO. 
E é por isso que a @justinseduc3s fez um texto no twitter e depois traduziu ele para inglês. Várias Beliebers nos unimos para mandar para o Justin quando ele tiver on no twitter. http://25.media.tumblr.com/tumblr_mdlk1i6Xro1rovq94o1_500.jpg
Desculpem pelo desabafo.

Ah e mudei meu user @MyOneLoveDrew

FanFictions - Justin Bieber .: kkkkkkkk agora guarda num lugar seguro dai ano que vem você pode rasgar kkk aiai. Olhei lá em a curiosidade matou o gato.

Mary Varandas "tá vamos saber mais do meu futuro"  essa é boa kkkkkkkkkkk aiai e ai? matou a curiosidade?

Beijos amores




2 comentários:

  1. Ah amor nem me fale sobre essa bosta de Jelena, eu estou COMPLETAMENTE ACABADA, estou pensando em desistir de TUDO, TUDO MESMO...Twitter, blog ..enfim ! Estou super mal, minha marida que tá me aconselhando, realmente não sei mais o que eu faço. Pensei que Justin fosse diferente e ligasse para seus fãs,para as beliebers que ele diz tanto as amar, daí chega e FAZ UMA PALHAÇADA DESSA ! Essa vida sofrida não é pra mim...preciso pensar o que eu quero da vida,pensar realmente. Mas tudo me faz lembrar o idiota :( Bom...continua ! Não sei se vou voltar a ler, por conta da minha decisão,mais ninguém é de ferro né,e temos sentimentos.Os meus estão completamente feridos :( Beijos s2

    ResponderExcluir
  2. Estou aliviada por Jelena ter acabado, sabe, esse namoro não passava de uma maneira dela conseguir fama, mas você tem razão o Jus mudou MUITO depois desse "namoro" ele não é mais aquele garotinho pelo qual eu me apaixonei, ele está me decepcionando cada vez mais.
    Sinto em lhe informar mas não matei minha curiosidade não IUSHA

    ResponderExcluir

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)