6 de novembro de 2012

That Should Be Me Capitulo 45: Vamos comemorar!!

that should be me 
When she was just a girl
She expected the world
But it flew away from her reach
So she ran away in her sleep

And dreamed of para-para-paradise
Para-para-paradise
Para-para-paradise
Every time she closed her eyes


Coldplay - Paradise

Ouvi o trinco do banheiro tentar ser virado. Sabia que ele ia tentar alguma coisa.
Continuei tomando meu banho. Uma hora ou outra ele cansa.

Jus: Amor, abre a porta?
Eu: Para que?
Jus: Preciso fazer xixi.
Eu: Tem um banheiro no corredor.
Eu: Mas eu já to aqui, vai abre por favor.

Bufei e desliguei o chuveiro.

Eu: Espera um minuto.
Me enrolei na toalha e abri a porta. Justin estava apenas de cueca box deixando suas cochas a mostra. Pensa numas cochas grossas.  Vi Justin morder os lábios.

Eu: Você não ia fazer xixi?
Jus: Sabe, a vontade passou. Porque será? - Falou agarrando com força minha cintura.
Safado.
Eu: Toma jeito garoto. - Dei um tapa de leve nele que riu e beijou minha bochecha.
Jus: Vou tomar um banho tá?
Eu: Tá, só não demora muito. - Mordi meu lábio na tentativa de provoca-lo, o que deu certo.
Jus: Pode deixar. - Disse e deu uma piscadinha sexy e me beijou rapidamente.
O empurrei para dentro do banheiro e Justin só fazia rir.
Ele tava rindo de tudo, assim como eu. Sorri boba e fui para o meu closet. Passei meus cremes e botei uma blusinha leve com uma calcinha preta e fiquei sem sutiã mesmo.
Parei em frente ao enorme espelho e passei meus dedos em meus cabelos, penteando-os. Vi o reflexo de Justin sorrindo no espelho sorri para ele e seus braços rodearam minha cintura e ele apoio seu queixo em meu ombro. Levei minhas mãos para seus braços fazendo leves carinhos.

Jus: Sem querer ser arrogante, mas nós formamos um lindo casal. - Ri de leve ainda olhando nosso reflexo.
Eu: E em breve seremos uma linda família. - Falei e Justin sorriu levando uma de suas mãos para minha barriga fazendo carinho. Virei-me para ele e o beijei. Minhas mãos brincavam com seus cabelos molhados. Uma mão de Justin estava em minha nuca aprofundando o beijo em quanto a outra encontrava-se em minha cintura me presando contra seu corpo. Parei o beijo com vários selinhos fazendo Justin sorrir.

Eu: Vem, vamos secar esses cabelos antes que pegue um resfriado. - Falei puxando-o para o divã que havia no ali. Ele se sentou no mesmo,  peguei o secador que estava na mesinha ao lado, me posicionei no meio das pernas dele que como sempre estavam aberta. Comecei a secar o cabelo dele. Justin acompanhava cada movimento meu com atenção. Desliguei o secador e botei ele onde estava.

Jus: O senhor, isso já é tortura.
Eu: O que? - Falei bagunçando seus cabelos.
Jus: Você com essa roupa. Se é que se pode chamar de roupa. - ri de seu comentário e selei seus lábios.
Eu: Vamos assistir tv?
Jus: Vamos.
Saímos do closet e fomos em direção a cama -que estava bagunçada-.

Eu: Ainda tem que arrumar essa cama.
Jus: Para que arruma-la se vamos nós divertir nela?
Justin disse e jogou-se na mesma. Folgado.
Eu:Justin, sai, deixa eu arrumar a cama, é pra nós mesmo.
Jus: Ai ta ta. - resmungou me fazendo rir.
Arrumei a cama e Justin se deitou nela de bunda para cima. Impossível não olhar para aquela big bunda dele.
Eu: Amor...
Jus: Ooi. - Falou com o rosto enterrado no travesseiro.
Eu: Pode pegar meu creme por favor?
Jus: Mas você está cheirosa. - Fungou minha perna fazendo cócegas.
Eu: Se você diz. - Dei de ombros. - Vai escovar os dentes porquinho.
Jus: Só se você for junto.
Eu: Ta vamos.

Fomos para o banheiro, e por alguma razão, em quanto escovávamos os dentes, Justin me empurrava e riamos. Terminei primeiro e fui para o quarto. Me sentei na cama olhando para o nada e vi o controle da tv em cima dos travesseiros. A preguiça era tão grande...
Já sei. Comecei a engatinhar sobre a cama, quando senti um tapão na minha bunda. Mas o tapa foi tão forte que me inclinei para frente e soltei um gemido de dor.

Eu: JUSTIN
Jus: Ninguém mandou ficar assim nessa posição. - Falou rindo.
Eu: Engraçadinho. - Me ajeitei nos travesseiros e Justin sentou-se ao meu lado.
Olhei para ele, e ele me fitava de uma forma diferente. Digamos que com...desejo. Não me contive e o beijei. Justin foi subindo em cima de mim controlando seu peso para que não me esmaga-se.

Suas mãos passeavam em minhas cochas e arranhava seu abdômen. Ele estava  em meio de minhas pernas.
O empurrei fazendo com que ele cai-se deitado no outro lado da cama. Subi em cima dele, mas ele num movimento rápido ficou pro cima de novo.

Parece que hoje ele não esta afim de brincadeiras.
Justin me beijava com desejo. Sua mão subia lentamente por dentro de minha blusa até chegar em meus seios, ele apertou um deles me fazendo arfar, mordi seu lábio com um pouco de força. 
Justin tirou sua blusa e a jogou em um lugar desconhecido do quarto. Eu apenas observava aquela maravilha sem blusa. Justin me levantou um pouco e me ajudou a tirar minha blusa.

Seu olhar que estava em meus olhos, agora se encontravam em meus seios. Justin mordia freneticamente os lábios.
Ajeitei-me nos travesseiros e Justin foi para cima de mim beijando meu pescoço.
Jus: Vamos comemorar!! - Disse ele com o sorriso mais malicioso de todos. Retribui o sorriso. Justin sem demoras abocanhou meu seio enquanto massageava o outro. Ele passava freneticamente sua língua  em meus mamilos. Eu só conseguia gemer, fazia muito tempo que não sentia o toque do Justin.

Depois de um tempo, Justin dando vários beijos em meu corpo. Onde os lábios dele tocavam, parecia que minha pele pegava fogo. Depositou beijos em meu busto e no meu queixo até chegar em meus lábios. 
Empurei o Justin de leve para o meu lado e me sentei em cima do Jerry fazendo movimento de vai e vem arrancando gemidos dos dois.
Jus: Sem pre-eliminares, por favor. - Implorou entre suspiros.
Justin me deixou por baixo, passou a mão pela lateral do meu corpo até chegar na barra da minha calcinha. A desceu lentamente, Justin tirou sua bermuda junto com sua boxer e os jogou no chão.

Se posicionou na minha entrada segurando em meus quadris tirando e botando somente a cabeça.
Eu: aawn Jay, não tortura. - Justin riu fraco e penetrou lentamente arrancando um alto gemido meu e e fez com que minhas pernas ficas-sem bambas. Inclinou-se para beijar-me ainda com seu membro dentro de mim.
Começou a fazer movimentos lentos de vai e vem arrancando gemidos e suspiros de ambos. Justin, aumentou a velocidade me fazendo ir a loucura. Gemia descontroladamente e chamava pelo nome do Justin

JUSTIN ON

Ver minha garota gemendo me exitava mais. É bom saber que dou prazer a ela. Deminui a velocidade dando lentas e fortes entocadas. Ver a sn gemendo o meu nome, era inevitável não me dar tesão. Meus movimentos eram calmos porém profundos e intensos proporcionando prazer para nós dois. Deixei meu membro dentro dela por alguns segundos e voltei com os movimentos calmos. Suas unhas me arranhavam sem dor nem piedade. Não sentia dor, somente prazer. Prazer é o que ela me dá desda primeira vez. Aumentei a velocidade fazendo a cama "grunhir". Meus cabelos já grudavam em minha testa e o suor já escorria pelo rosto de ambos. Seus g
gemidos eram melodias para meus ouvidos. Sai de dentro dela e me sentei na cama me apoiando na cabeceira.
Senti sn se sentar em meu membro rebolando sobre o mesmo me torturando.
Jus: Aawn amor, isso rebola. - Assim ela fez, começou a rebolar rapidamente e logo começou a cavalgar em meu membro. Seus seios subiam e desciam na frente de minha cara. Juntei-os e passei a língua entre os dois.

Minhas mãos foram para seu quadril fazendo a penetração ser mais profunda. Ela foi diminuindo a velocidade segurei forte em seus quadris e entoquei forte fazendo-aDER O gritar meu nome.
Jus: Deita amor.
Você: Posição nova Jay? Amei a ideia. - Falou com uma voz extremamente sexy em meu ouvido.
E cara, aquilo me deu um puto tesão do caralho.
SN rebolou mais algumas vezes e se deitou de costas para mim. Deitei-me atrás dela e ficamos tipo conchinha.  Botei sua perna sobre a minha e penetrei nela dando fortes entocadas. Vê-la gemer era uma ótima sensação. Sinal de que a dava prazer.
Senti as paredes de sua vagina mastigarem meu membro e um líquido quente escorreu. SN gemeu  de alivio.
Jus: Amor, se importa se eu te preencher. - Continuei com al minhas entocadas lentas e intensas.
Voce: Awn não.
Sai de dentro dela ela virou-se para frente, abri suas pernas e a penetrei rapidamente.
As veias de meu membro engrossaram e uma onda elétrica invadiu meu corpo. Gozei dentro dela, gemi de alívio e dei mais entocadas e cai sobre seu corpo.

(...)

Amores, desculpem não esponder os comentários. Meu pai quase me pegou escreveendo esses capitulos imorais u.u
Muito obrigada pela força que vocês estão me dando para o desfile. 
Não posso demorar porue amanhã tem aula. Beijos amo vocês anjos


2 comentários:

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)