31 de outubro de 2012

That Should Be Me Capitulo 42: Meu desespero era evidente.




There's a dream in my soul
A fire that's deep inside me
There's a me no one knows
Waiting to be set free

I'm gonna see that day
I can feel it, I can taste it
Change is come my way

I was born to be somebody
Ain't nothin' that's ever gonna stop me
I'll light up the sky like lightning
I'm gonna rise above
Show 'em what I'm made of
I was born to be somebody
Justin Bieber - Born To Be Somebody

JUSTIN ON
Saímos do ginásio onde acontecia o baile.Procuramos a sn em todos os lugares conhecidos dessa faculdade, mas nenhum sinal dela. O que me deixou preocupado e um tanto... culpado.Afinal, ela saiu do baile por minha causa. Por minha infantilidade. Se eu tive-se escutado ela, talvez, estariamos abraçados dançando a musica lenta que agora tocava.
Me sentei o banco que havia nomeio do jardim. Baixei minha cabeça e levei minhas mãos par o meu rosto.
Chaz: Justin, vamos acha-la, fique calmo.- Falou sentando-se ao meu lado e botando a sua mão em meu ombro.
Jus: Coo você quer que me acalme? A garota que eu amo sumiu. - Meu desespero era evidente. Lágrimas de desespero, agonia e  medo caiam sem parar. Eu estava pensando no pior. Estava com um mal pre-sentimento.
Cait:Ela deve ter ido para casa, calma..
Jus: Não tem como, ela esta grávida. - odos me olharam espantados, as meninas se entreolharam. Ok, eu não devia ter dito essas ultimas palavras. Mas elas escaparam da minha  boca.
Jas: Como você descobriu?
Jus: Eu encontrei uma caixa de presente de baixo da cama do hotel, foi no mesmo dia que terminamos. - Abaixei minha cabeça e algumas lágrimas cariam, sequei as mesmas, evangtei a cabeça. - Botei dentro de minha mala, mas me esqueci dela no dia em que desfiz as malas.Semanas depois,  eu fui pegar uma toalha e ela caiu,foi quando vi o sapatinho, os testes e o cartãozinho. Foi quando descobri tudo. Que ela esta esperando um filho meu.- Se eu não tive-se dito aquelas coisas para ela,tive-se a  escutado. Isso tudo não estaria acontecendo. Poderíamos estar escolhendo o nome do nosso bebê. Eu tive outra chance.  Tive outra oportunidade de te-la de volta, o que parecia estar acontecendo. Mas eu fui idiota e  injusto mais uma vez.

Jas: A sn tinha me pedido para ir buscar essa caixa, mas eu esqueci. - Falou se sentado no banco e botou as mão nos cabelos. - Ela vai me matar. - Olhei para ela não acreditando no que eu havia acabado de escutar.
Jus: Como assim? Ela não queria que eu soube-se?
Cait: Justin. - Cait suspirou e se abaixou em minha frente.- É, ela não queria que você soube-se. Não agora.
Jus: Eu sou o pai da criança que ela carrega no ventre, eu tinha direito de saber. - Falei irritado.Estava perdendo o controle.
Ryan: Cara, entendo uma coisa. A sn esta magoada contigo, pode não parecer, mas esta, e muito. Você queria o quê? Que ela chega-se em você e fala-se "Justin,eu estou esperando um filho seu".
Jus: SIM,EU QUERIA QUE ELA TIVE-SE ME CONTADO.
Chaz: PAREM. A SN SUMIU E VOCÊS DISCUTINDO POR UMA COISA QUE O JUSTIN SABE A MAIS DE UM MÊS. - Gritou mais alto do que eu. Dava para perceber que ele estava realmente irritado. Rafaela, que estava calada o tempo todo, devia estar pensando, pegou seu celular e marcou uns números pois depois botou o mesmo na orelha.
Ryan: O que esta fazendo?
Rafa; Tentando ligar para a sn. Droga. - Resmungou.
Jus: O que foi?
Rafa: Caixa de mensagem.
Jus; Será que... - Todos me olharam e Cait me interrompeu antes que eu termina-se a frase.
Cait: Credo Justin, pensa positivo.
Jus: Eu penso, mas nem sempre acontece o melhor, o que esperamos. - Todos me olharam e continuamos andando em silêncio, só se ouviam os saltos das meninas.
Jus: Acho melhor irmos ver se sn esta em casa. - Todos concordaram e fomos para o estacionamento.Ryan e Chaz foram no meu carro junto comigo. As meninas no outro carro com o Chris. Ele não queria vim, mas depois que falemos que a sn sumiu,foi igual que um foguete para seu carro.

Incrível como minha pequena consegue fazer com que todos, ou quase todos, se encantem por ela. Digamos que ela é um doce de pessoa, em todos os sentidos se é que me entendem. Ela é uma pessoa alegre, não existe tristeza ao seu lado, é espontânea. Seu charme encanta a todos, causando uma certa inveja em algumas pessoas.Seu jeito de andar, de sorrir, sua risada perfeitamente gostosa de se ouvir e de como morde seus lábios carnudos e levemente vermelhos. Seus olhos escuros me hipnotizam. Seu corpo então, nem se fala. Aquelas curvas que somente ela tem. Seios fartos e macios. A cintura fina igual que de una boneca, uma bunda média, o que é perfeito. Suas pernas grossas e sedutoras. Resumindo, ela parece uma boneca de porcelana. Mas não só pela beleza, mas também por ser frágil e delicada, Qualquer homem desejaria te-la como namorada. Com certeza, o sonho da maioria.

Chaz: Pensando nela? - Perguntou me tirando dos meus pensamentos.
Jus: Oi? - Os meninos riram. - Ah sim. Como será que ela esta?
Ryan: Ela deve estar bem. Ela sabe se cuidar.
Jus: Tomará. - Depois da nossa breve conversa, carro ficou em completo silêncio.
Em minutos chegamos na casa da sn que ainda estavam algumas luzes acesas. Estacionei e sai do mesmo o trancando e ligando o alarme. As meninas e o Chris já estavam na porta conversando com Silvia.Nos aproximamos e Silvia nos convidou para entrar.
Jus: A sn esta dormindo?
Silvia: Eu pensava que ela estava com vocês.
Chaz: Ela saiu do baile sem ninguém saber depois que ela e o Justin discutiram.
Jus: Desculpa, se eu não tive-se sido um idiota com ela de novo, ela estaria aqui com agente.
Silvia: A culpa não foi sua. - Ela me abraçou e me reconfortou .

(...)

Acordei as 8:00 no quarto da minha princesa. Dormi aqui depois de Silvia insistir muito.
Tomei banho e fui pra o closet dela, como não sou bobo nem nada, fui olhar sua gaveta de langeries.Mordi o lábio imaginando ela vestindo isso. Sai de seu quarto e fui para a sala encontrar com o resto da galera, eles haviam dormido aqui também, depois de muita insistência. Uma meia hora depois ouvimos alguém pigarrear. Olhamos para trás e vimos sn ali. Me levantei e a abracei, mas ela não correspondeu. Passei minha mãos sobre seus braços e ela gemeu de dor, olhei para seu braço e vi que tinha um curativo. Olhei preocupado, conversou com agente por breves segundo e subiu correndo me deixando com cara de taxo.

(....)

Uma hora depois todo o mundo foi embora, ouvi um chuveiro sendo ligado subi e não demorou muito para a porta do banheiro ser aberta.

CONTINUA.

Gente que saudades. Como eu já disse, estava sem pc mas ja to com o pc de novo. 
ALELUIA. 
Gente vocês não vão acreditar, eu vou desfilar dia 9 de novembro. OOH YEAH BABY, Estou morrendo de nervosismo, imagina se eu caio na passarela? uahsauhs
Eu vou postar fotos para vocês verem. Imaginem a cena: eu desfilando de salto kkk a coisa mais engraçada do mundo.
Mudando de assunto....
Hoje na escola foi muito foda, não tivemos aula, fizemos coisas de halloween pintarami minha boca de onça e fizeram uma borboleta do lado do meu olho. Adivinhem de que cor pintaram ROXO *-*.
Esse é meu twitter. Me deram mais de 10 unfollows aafs mas estou feliz.
Se quiserem sere avisadas é só me mandar  twitter de vocês.
https://twitter.com/swaggiedojayb
 Leticia Belmiro: Continuei amor, gostou desse?
Mayara karoline: Deuu bebê, gostou?
Mary Varandas: aawn seja bem vinda amor, haha obrigado. Gostou desse?

Então é isso gente, to indo beijos, amo vocês. Se cuidem

HAPPY HALLOWEEN 



4 comentários:

  1. Perfeito vc escreve mt bem. Continua?! Estou torcendo por vc na passarela. Boa Sorte. Vou te seguir no tt @miojodamamacita

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEI !! continuuua!! Boa sorte na hora de desfilar *--*

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente ameeeeeeeei *---* mas estou brava com o Jus, como ele pode fazer isso cmg? mas quero saber a continuação ;3

    ResponderExcluir

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)