16 de maio de 2012

That Should Be Me Capitulo 23: A culpa foi minha



COM VC
Começei a abrir os olhos pouco a pouco, e logo vi os rostos da cait e da jas.
Jas:ela acordou,chama a enfermeira.
Vc:aonde eu to?
Jas:não lembra de nada?
Vc:eu lembro de pedir pra ir beber água pro professor  e depois disso so lembro q vi tudo oscuro.
Jas:é vc desmaio.vc ta na enfermaria agora
Vc:imaginei.
Enfermeira:bom vejo q acordou e esta com uma cara melhor.
Vc: obrigado,mas pq eu desmaiei?
Enfermeira:bom,me contaram q vc discutiu com algumas pessoas e ficou mto nervosa certo?
Vc:certo.
Tia:então sua pressão subiu mto, e tbm me disseram q vc não comeu nada é verdade?
Vc:é verdade.
Tia:então sua pressão subiu bruscamente,mas enseguida sua pressão desceu de novo so q ficou mo baixa cmo vc não comeu nada vc ficou fraca de mais. Os:gente ávido não se se isso é possível mas eu coloquei uashhuashus.
Vc:nossa.
Jas&cait:é
Tia:bom vou deixar vcs asos e daqui a pouco eu volto pra te liberar.
Vc:ok
Chaz e Ryan entraram (o Chris estudava na escola do lado da faculdade)
Chaz:q susto vc deu na gente.
Ryan:é o Justin ficou maluco.
Chaz:falando nele...
Olhei pra porta e la estava ele com aquela carinha dele.
Cait:é melhor deixar eles asos.
Vc:meninas,da pra chamar a enfermeira,preciso de um banho.
Elas assentiram e sorriram.logo sairam e fecharam a porta.fiquei encarando a porta por alguns segundos e logo olhei pro Justin, a cara dele era de preucupaçao. Ficamos us segundos nos olhando,a vontade era de beijar aquela boca rosa carnuda,,mas tinha q me ressistir ele me fez sofrer de mais esse ultimo mês.
Jus:vc me deixou preucupado,pensava q era algo grave *ele me abraçou* era da coisa q mais tava precisando naquele momento. ele  foi separando o abraço lentamente sua boca esta a menos de 5 cm da minha ele se aproximava lentamente da minha boca.
Vc:justin para por favor.
Jus:pq? *disse ele ja  com nossos labios grudados*
Vc:pq não quero sofrer mais. *me afasto*
Jus:vc não vai mais sofrer. *me puxa de leve*
Vc:quem  garante? *me afasto um pouco*
Jus:eu  garanto *me puxa pra mais perto da boca dele*
Era o começo de um selinho. Quando finalmente íamos nos beijar a enfermeira entra.
Tia:desculpa gente,não queria interromper.
Vc:não foi nada.
Tia:já pode  sair esta liberada.
Vc:obrigada.
tIa:mas nada de aborrecimento ok?
Vc:ook
Jus:ela esta aqui por que a culpa foi minha,se eu não tivese ficado com raiva por que vc colocou a Selena no lugar dela.
Tia:Selena?aquela garota so apronta,desculpem me entrometer mas vcs dois são namorados?
Vc:não sei to mto confusa com isso tudo q aconteceu.
Tia:a Murilo me contou q vcs descuitram com ela de manha na aula de matemática e foi bem feito,mas uma coisa q eu não entendo,pq vc ficou com raiva pelo q a sua namorada fez com a Selena?
Jus:não sei,eque  eu não sei pq eu fiquei com raiva se ela merecia,acho q ........
Vc:q ainda gosta dela?
Jus:claro q não acho q eu fiqui com pena dela  e vc não baixava a guarda.
Vc:mas não precisava er falado aquelas coisas pra mim ou precisava?*disse com a voz tremula*
Jus:não,eu não queria te fazer chorar,PF me desculpa não aguento ficar longe de vc. Volta pra mim?*sorriso*
Vc:não quero falar disso agora, mto obrigado enfermeira.
Tia:de nada.
Abrimos a porta e ela disse:
Tia:no se separeem por causa dela,é isso q ela quer,não se esqueçam.
Apenas assentimos e sorrimos.
Fomos ate o estacionamento e acompanhei o justiin ate seu carro.
Vc:bom xau.
Jus:hey hey hey,pra onde vc pensa q vai Srta?
Vc:pra casa eu.
Jus:se esqueceu do almoço a em casa?
Vc:aai merda tinha esquecido. Mas não quero incomodar,pode ir.
Jus:na na ni na não. Quantas vezes eu tenho q te falar q vc não incomoda,pelo contrario. *ele estava encostado no carro mas quando ele me respondeu isso me agarrou pela cintura com as duas mãos e colou nossas testas.
Vc:mas eu quero tomar banho pra tirar esse peso, e trocar de roupa *disse tentando fugir dele*
Jus:vc pode tomar banho la em casa, e por mim vc poderia ficar nua q eu não ia ligar.
Vc:haha engraçadinho.
Jus:pf volta pra mim não aguento mais viver sem vc pequena
 ele num passo rápido me colocou contra a porta e me beijou. Me pegou de surpresa já q ele estava me beijando tive q retribuir pq ele não ia parar tão cedo. Sentia um pouco de culpa e preucupaçao no seu  beijo.Parei o beijo.
Vc:ta bom,eu vou almoçar na sua casa.
Jus:então vamos.
Entramos no carro foram apenas alguns segundos de silencio.
Vc:vc avisou sua mãe q íamos chegar atrassados?
Jus:ahaam,ela tava tentando te igar mas não conseguiu e ligou pra mim, e epliquei a situação toda pra ela.
Vc:huum
O Justin começou  a me olhar e começou a rir de repente.

Vc:o q foi?
Jus:tava lembrando da nossa primeira vez,cmo queria repetir a dosse.*morde lábio*
vc:ta saidinho hoje hein?
Jus:vc ainda não viu nada. *coloca a Mao na sua cocha*
Vc:opa agente ta no carro Justin.
Jus:e daí o sinal ta vermelho da tempo de mta coisa ainda.
O Justin nem deu ouvidos,ele começou a subir a Mao e em poucos segundos já estava com a Mao dentro da minha saia. Olhei para ele e ele estava com um sorriso malicioso no rosto, logo em seguida olhei para o Jerry e tava um volumem enorme ficar olhando pra aquilo me exitava de mais,mas tinha q me resistir a ele...............





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)