13 de maio de 2012

That Should Be Me Capitulo 20: Perfume de mulher

Acordamos as 6:00.
Vc:jus,amor acorda.
Jus:deixa eu dormir um pouco mais.
Vc:anda justin hoje tem escola preguiçoso.
Jus:ta bom mamae.
Vc:kkkk vem vamos tomar banho?
Jus:juntos?
Vc:não vc num e eu em outro. Depois da escola tomamos banho juntos.
Jus:ebaaaaa
Vc:kkk anda –dei um tapa na bunda dele-.
Jus: auu vai ter troco.
Vc:auu vai ter troco –imitando voz de mulher-.
Jus:kkkkkk
Vc:anda vai ou não vai ter banho depois.
Jus:já to no banheiro.
Isse justin é um figura msm, tomei um bano de 30 min e coloquei a roupa
(escolhe um)

Passei um lapiz de olho preto *encima não embaixo do olho tlgdo?entao assim kkk*, rimel e um gloss. Da pra acreditar q o justin já tava la no meu quarto todo gato? Nem eu acreditava.
Jus:e ai? To gato?

(com uma calça jeans e um tenis supra)

vc:ta lindoo e eu?

Jus: ta linda, mas essa saia não é um pouco curta?
Vc:aaf justin é assim msm já usei saiasMenores u.u
Jus:que?*o*
Vc:brincadeirinha seu bobo.
Jus:bom msm.vamo tomar café?
Vc:vamos.
Tomamos café e fomos direto pra ranger. Chegamos la 7:30 e a cambada já tava plantada na frente da escola.
Vc:oooooi negada.
Jas&cait:ooooooi sua vaquina.
Meninos:oooi
Vc:ooi
Jus:e ai?blz?
Meninos:blz
Cait: (sn) esse é o chris meu irmao.
Chris:ooi linda
Vc:oooi fofo
Todos:ushasah
Chris:vc é daqui?
Vc:não sou do brasil.
Chris:logo vi com esse corpao ai.
Jus: hey hey ey respeito pode ir tirando o olho q ela é minha chris.*te abraçando por tras*
Chris:da bobeira q eu pego ela pra mim u.u
Jus:haha nem morto.
Todos:sauas
Cait:vamos dar uma volta pela escola?
Vc:claro. Amor já volto vou dar uma volta com as meninas.
Jus:ta bom mas não da bola pros meninos ok?vc é so minha.
Vc:ta justin nem vc pras lideres de torcida ok?nao te devido com ninguem u.u
Jus:kk ta cade meu beijo? –fazendo bico-.
Vc:bobo
Nos beijamos
Chaz:q isso so faltam eles se comer na nossa  frente.
Todos:hsuashu
A Jas e a Cait foram me amostrar a escola. Primeiro fomos aos armarios eram lindos, depois conheci todas as salas de aula, a diretoria, o ginasio, o patio, o jardim e por ultimo a piscina.
Vc:nossa não sabia q tinha piscina nas escolas daqui.
Jas:é so na escola daqui.
Cait:é somos privilegiados.
Todas:kkkkkk
Vc:entao vamos pegar os horarios?
Meninas:vamos
COM OS MENINOS
Chris:não sabia q a (sn) era tao gos......
Jus:uhuum *fingindo q ta limpando a garganta*
Chris:tao bonita
Jus:melhorou.
Tds:kkkk
Chaz:vcs não acham melhor agente ir procurar elas? Estao demorando mto.
Jus: é vamos, tem mto menino safado nessa escola.
Meninos:verdade.
Xxx:ooooooi jus q saudade de vc –abraçando-.
Jus:oooi sel tbm tava com saudades –retribuindo o abraço-.
Selena:tava morrendo de saudades dos seus beijos –tenta beijar o justin-.
Jus:selena nos terminamos eu to namorando pra valer e eu a amo –vira o rosto-.
Chris:eu vou indo
Meninos:eu tbm
Jus:eu já vou, xau selena
Selena:xau
JUSTIN ON
Era o q faltava agora a paranoica da selena vai dar em cima de mim. Tem q ter rpaciencia quero ver se eu estiver com o cheiro dela.
JUSTIN OF
SELENA ON
Essa namoradinha do justin me paga, tinha q ter dado valor a ele quando estavamos juntos quer disser ao DINHEIRO dele mas eu ainda ovu reconquistar ele. E q coisa é essa q ele a ama? Ele nunnca disse q me ama.
SELENA OF
COM AS MENINAS
Estavamos chegando na sala da corrdenadora quando chegaram 3 meninos
Um era loiro e os outros 2  morenos.
Loirinho:ooi  meninas, vcs poderiam nos disser aonde se pega os horarios?
Menino moreno 1: eque somos novos aqui.
Menino moreno 2: e não sabemos aonde ficam as coisas.
Meninas:claro.
Vc:é logo aqui, podem ir com agente se quiser.
Menino loiro:brigado e a proposito vc não é a namorado do justin bieber?
Vc: sou sim –sorriso-.
Menino moreno 2:não nos apresentamos eu sou o nick jonas ele é o meu irmao joe (imagina q eles aindas tem 18 e 19 anos ok) e ele o cody simpson. (se quiserem trocar podem trocar eu tava escutando jonas e coloquei eles dois)
Meninas:prazer
Meninos:todo nosso.
Vc:bom é aqui.
Cody:mto obrigado gurias foi um prazer conhecer vcs –se aproxima para dar um beijo na sua buchecha-.
Jus:mas o q ta acontecendo aqui?
Cody:não é o q parece.
Jus:vc ia beijar a MINHA namorada.
Vc:não justin ele ia beijar a minha BUCHECHA, ta  ficandoo paranoico é?
Jus:serio msm?
Meninas:claro né justin
Jus:desculpa ai cody, eque eu protego o q é meu.
Cody: faz bem, um tesouro cmo esse tem q ser protegido. –morde os labios-.
Jus:amor vamos.
Vc: -se vira- vamos. –vc vai dar  um beijo nele quando senter um cheiro de perume-.
Vc:justin q cheiro de perfume de mulher é esse?
Jus.........




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)