13 de maio de 2012

That Should Be Me Capitulo 16: ELE?!?!

E vi q era a Jas.
CHAMADA ON
Vc: e ai vaca.
Jas: e ai gorda
Vc: ta da pra falar o q vc uqer?
Jas: Nossa ta cavala hoje né?
Vc:desculpa eque vc interrompeu uma coisa. -olhando pro justin-
Jas: huum vc e o justin iam coisar né?safadeeenhos.
Vc:kkk da pra flar o q tu quer ou ta dificil?
Jas:kk ok, q horas agente passa ai?
Vc:daqui a 30 min pode ser?
Jas Claro, 7:30 chego ai entao beijos.
Vc:beijos
CHAMADA OF
Jus: Quem era amor?-saindo do banheiro escovando os dentes-.
Vc: Era a Jasmine.
Jus: Huum, o q ela queria?
Vc: Sber q horas é pra eles passarem aqui
Jus: Huum. Cade o meu beijo?
Vc: Depois agora vou tomar banho e escovar os dentes –peganso a toalha.
Jus:Posso tomar banho com vc?
Vc: Não, outro diaa agora vai tomar banho no outro banheiro vai- empurrando ele pra fora do quarto-.
Jus: Nossa ta me expulsando do quuarto é?
Vc: Não é q eu af, vem ca –puxa ele e da um beijo nele.
Jus: agora sim
Vc: Bobo kk
Jus: Bobo q vc ama
Ele saiu tomei um banho de 15 minutos sai de toalha do banheiro. Quando olho vejo o Justin secando o cabelo com o secador na frente do espelho. Ele logo sorriu quando viu meu reflexo. Desligou o secador o colocou encima da mesinha e me olhou de cabeça aos pes e enseguida mordeu os 
Jus: Eita namorada gostosa a minha.
Vc: haha mto engraço –ironia- vou trocar de roupa. ele logo veio atras de mim abri a porta do closet e logo enseguida entrei. Justin fechou a porta e me abraçou por tras e começou a beijar o meu pescoço. Eu gemia baixo ele me virou e me beijou segurando a minha cintura com as duas maos meus braçoes estavam envolta de seu persço e meus dedos brincando com os seus cabelos, Justin me puxou para mais perto deixando nossos corpos mais colados. Ele me beijava cad vez com mais intensidade. Minha mao desceu até seu torax ele prescionou mais nossos corpos e pude perceber seu membro etero. Parei o beijo por falta de ar.
Jus:o q foi?nao gostou?
Vc: não, não é isso é por falta de ar e pq temos q nos arrumar daqui a 10 minutos a jasmine chega ai.
Jus: ata –carinha trsste-
Vc: Hey, não fica assim prometo q mais tarde tee recompenso ok?
Ele logo abriu um sorriso
Jus: Gostei desse mai tarde te recoompenso.
Ta vamos logo.
Vesti essa roupa.
(minha diva *--*)

E o justin com essa:
(é mta gostosura pra uma pessoa so g-zuis)

(...)
Chegamos no aeroporto e ficamos esperando a minha mae até q a avistamos e fomos até ela.
Demos um forte abraço e apresentei a cambad pra ela.
Vc: Maae essas são Jasmine e Cait minhas bff´s. esses são chaz e ryan os namorados dela.
SM: Prazer
Todos: Sorriso.
Sm: e seu namorado ou ficante cade ele?
Vc: Esse é meu namorado –abracando o justin-.
Sm:  Ele?!?!? Vc não disse q o noome dele era Drew?
Vc: Mae, o nome do meio dle é Drew, eu não te disse q era ele pq vc não ia acreditar em mim
Jus: Prazer eu sou O justin
Sm: Prazer todo meu, e bem-vindo a familia
Jus: Obrigado sra (seusobrenome)
Sm: sra não so (ndsm)
Jus: -risadinha fofa-ok (ndsm)
(...)
Fomos cada um pra sua casa eu e a minha mae conversamos sobre um monte de coisas.
(...)
Tava deitada no sofa no colo da minha mae até q meu celular tocou
CHAMADA ON
Vc: alo?
Xx:ooi amor
Vc: Ooi Jus. Tudo bom?
Jus: Melhor agora q ouvi a sua voz e vc?
Vc:awn tbm
Jus: o Kenny vai passar ai pra buscar vc e a sua mae pra virem almoçar aqui e tras pijama,escova de dentes e roupas intimas q vcs vao dormir aqui tude bem pra vcs?
Vc:ook vou avisar a minha mae e vou me aarrumar
Jus:ook bjos te amo
Vc;bjos tbm te amo
Tutututu (telefone desligado kk)
CHAMADA OF
Vc: Mae, o Kenny vai passar aqui pra gente ir almoçar  e dormir na casa do Jus ta bom?
Sm:Ook vou me arrumar.
Vc: ok eu tbm vou.
Fomos nos arrumar e fomos vestidas assim
Eu:

Mae:
(eu gostei do primeiro agora se vcs quiserem outro nao term problema ^-^)

(..)
Chegamos la almoçamos conversamos mto. A pattie e a minha mae parece q se gostaram.Justin pediu a miha mao em namoro pra minha mae pra oficializar e miha mae aceitou claro. Msm ela não aceitando eu ia namorar com ele u.u entao não ia fazer diferença.
(...)
Fomos pro quarto do Justin, Chegando la tiramos os sapatos justin deitou e eu detei em seu peitoral fazendo carinhos.
Jus: amor?
Vc:oi anjo
Jus: vamos jantar fora ok?
Vc:ook mas eu e a minha mae não trousemos vestidos nem nada so o q vc pediu.
Jus: Não precisa so vamos nos 2 e eu ccomprei isso pra vc –pegando uma sacola q tinha debaixo da cama-
Vc:aaawn jus não precisava –beijo- nossa bem provocante esse vestido né?
Jus:foi por issso q escolhii –sorriso.
Vc:so vc msm né sr bieber.
Jus:haha entao vai se arrumar q eu vou me arrumar e depois mando o Kenny te buscar.
Vc:aah pensaba q so ia ter nos 2 .
Jus:aawn minha linda é so nos 2 mas ele vai te levar pra mi dar tempo de preparar tudo
Vc-ok.
Agente se beijou logo ele se vestiu no outro quarto e foi pegar a Ranger.
Me arrumei e logo o kenny foi me buscar................


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)