16 de maio de 2012

That Should Be Me Capitulo 21: É isso mesmo?

Vc: -se vira- vamos. –vc vai dar  um beijo nele quando senter um cheiro de perume-.
Vc:justin q cheiro de perfume de mulher é esse?
Jus.........


Jus:..
Cait:iiiiiii eu vou indo pra sala,flor te vejo la na sala.
vc;:ook
cambada:eu tbm vou,xau pra vcs
vc&jb:xau
A camada tda foi pra sala e so ficamos eu e o Justin
Vc:to esperando Justin
Jus:ook,eu tava la fora com os meninos e chegou a Selena e
eu o interrompi
vc:no acredito q vc fez isso cmg
Jus:nao,nao é isso, deixa eu terminar de explicar. Dai a selena chegou me abraçando e eu retribuir para nao ser mal educado mas ela veio com um papo furado de q estava com saudade de mim e dos meus beijos e tentou me beijar mas eu virei o rosto e disse q eu tava namorando e q te amo.
vc:serio?é isso mesmo q aconteceu?
jus:claro q foi,eu nunca faria isso com vc nunca.
vc:mudando de assunto,vamos pra aula?
jus:vamos,mas primeiro tenho q fazer isso
ele me agarrou pela cintura e me deu um beijo de tirar o folego.
vc:bom vamos né *disse sem folego*
jus:kk vamos
ele passou a mao em minha cintura e fomos andando mas derrepente o justin tirou a mao da minha cintura e deu mo tapao na minha bunda
vc:aaaaai justin doeu *colocando a mao na parte onde ele bateu*
jus:aaaawn minha pequena desculpa quer q eu faça massagem?
vc:nao precisa,vc so qer se aproveitar da situaçao.
jus:kkk mas eu disse q ia dar o troco kkkkkk
vc:*da a lingua*
jus:kkkk olha q eu morde hein
vc:pode morder
rimos e fomos pra sala,adivinhem quem tava na frente ?psé a gosmenta
AVISO
Eu nao gosto da selena gente entao quem gosta nao leia algumas partes ok?
AVISO OF
sg=selena:ooi jjus,ooi garota q ta do lado do jus.
vc:querida,eu trnho nome  é (sn) e eu nao sou qualquer garota eu sou A garota do JUS
sg:ta q seja.jus senta cmg?
jus:nao mto obrigado,to em otima companhia *te olha*
a selena começou a dar encima do jus e entao ele me olhou e me beijou,mas nao foi um beijo comum foi um beijo mto hot.
pfs:bom dia turma
turma:bom dia
fomos la pro fundao junto com a cambada tda.
pfs:bom meu nome é murilo e sou o professor de mat. de vcs. tenho um racado a fazer mas primeiro vou fazer a chamada.
ps:gente decidi mudar escola pra faculdade e o justin recenteme fez 18 anos na ib e nessas semanas q se passaram ele comemoraram mas nao postei pq tava sem creatividade. ps:of
O professor fez a chamda e quando chegou no nome do lucas a porta toca.
pfs:pode entrar
xxx:desculpa o atraso
pfs:.tudo bem,tente nao se atrsar da proxima lucas
lu:tudo bem
o lucas foi na mesa da selena deu um beijo em sua buchecha e piscou pra mim, eu dei o dedo do meu pra ele cmo resposta ele apenas sorriu discreto e agente riu em  silencio la atras
pfs:selena marie gomez
sg:sou eu lindo.
pfs:selena respeito pf,sou seu professor.
sg:ook lindo *selena me xe o cabelo e morde o labio discretamente*
pfs:selena vc acha msm q vai me seduzir com isso *imita ela e clase tda ri* pf né, ninguem mais se seduz com isso a nao ser q a pessoa seja mto bonita msm.
turma:ijaaa
vc:cavalinho na tela por favor
turma:ahuashuashu
selena:aff me deixxem em paz seus crianças.
vc:agente pode ser crisnça mas nao é agente q quer da pra td homem q aparece na nossa frente.
turma:tomee essa doeu
sg:af (sn) q saco,vai ver se eu to la na esquina vai
vc:o horario de trabalho começou mas cedo é?
a selena tava vermelha de tanta raiva
jas:mas de tres patadas no msmo segundo,nossa se superou selena.*bate palmas*
sg:af mas é mto idiota ms aconteceu t em menos de 30 segundos
vc:nossa nao sabia q vacas podiam contar.
cait:nao chinga as vacas tadinha,é mto insulto pra elas.
sg:af me deichem em paz ou
vc:ou q? vai bater na gente? *disse se levantando*pode vim eu nao tenho medo de vc.
pfs:chega vcs 2,mais uma palavra e vao pra direçao *disse ele alterado e separano vcs*
sg:MAS FOI ELA Q  COMEÇOU
pfs:NAO GRITE CMG, NAO TO NEM AI  PRA QUEM COMEÇOU, E VC ESTA DE CASTIGO
sg:q merda
pfs:se vc falar alguma  palavra mais vc vai passar o trimestre td de castigo
pfs:e vc (sn) pode se sentar
eu tava me segurando pra nao rir
vc:claro pfs
pfs:me chame de murilo
vc:ook
me sentei e recebi elogios da galera tda menos o justin q tava emburrado com alguma coisa
a aula terminou e o justin saiu as pressas e eu fui de tras dele
vc:jus oq foi?
jus:nada *disse seco*
vc.eu te conheço bem o q foi?
jus:nao vamos falar aqui,vem cmg
fomos pra um benhiero e o justin trancou a porta
vc:entao pq ta assim cmg?
jus:vc ainda pergunta?vc fez a selena ficar de castigo
vc:entao é isso ficou brabo cmg por causa dela? pq o murilo mandou ela calar a boca e nao calo agora a culpa é minnha?
jus:.....é
vc...........


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)