16 de maio de 2012

That Should Be Me Capitulo 22: O Jeremy quer te conhecer


Vc:ENTAO FOI POR ISSO?POR CAUSA DE UMA QUALQUER Q VC FICOU BRABO CMG?
Jus:A SELENA NÃO É UMA QUALQUER NÃO TA?
Vc:SE ELA NÃO FOSSE UMA QUALQUER VADIA ELA NÃO DARIA MOLE PRA TDS OS HOMENS Q ELA VE EM  SUA FRENTE.
Jus:QUANDO EU NAMORAVA ELA Q EU SAIBA ELA NÃO DAVA EM CIMA DE NINGUEM.
Vc:TEM CERTEZA JUSTIN?PQ ELA DAVA ENCIMA DO ZAYN DO 1D,TD O MUNDO VIU,MENOS VC PQ VC ERA CEGO DE AMOR POR ELA,CORREGINDO VC AINDA É CEGO DE AMOR POR ELA.
Jus:.....
Vc:Viu,sabe pq vc não me respondeu?pq vc sabe q é verdade.
Jus:.....
Vc:EU NUNCA DEVERIA TER TE BEIJADO NUNCA .
Jus:PQ VC ESTA FALANDO ISSO?VC SABE Q EU TE AMO.
VC:JUSTIN PARA DE SER SINICO
Jus:A ÚNICA PESSOA SINICA Q TEM AQUI É VC (SN)
VC:EU NUNCA DEVERIA TER TRANZAADO COM  VC,FOI O MAIOR ERRO DA MINHA VIDA . ERA ISSO Q VC QUERIA, SO QUERIA ME COMER
abri aporta  e afchei com força, sai de la chorando,minha maquiagem devia estra uma merda,td o lugar onde eu passava tds começavam a me olhar,ate q em fim encontrei a cambada,eu chorava rios.
Cambada:o q foi (sn)?
Jas:amiga pq vc ta chorando?
Cait:aconteceu alguma coisa
Eu so balançava a cabeça negativamente enquanto não parava de chorar.justo naquele momento apareceu a pessoa mais desprecivel q podia aparecer naqule momento.
Selena:psiu (sn)ouvi a conversa de vcs,sabe q até me deu pena de vc?
Naquele msm instante me levantei e fui direto pra cima dela mas os meninos me seguraram a tempo.
VC:VC NÃO TEM O DIREITO DE FICAR OUVINDO A CONVERSA DOS OUTROS ASSIM SELENA *disse enquanto tentava me soltar* ME SOLTEM Q EU QUERO QUEBRAR A CARA DESSA PIRIGUETE PARAGUAIA,ME SOLTEM.
Jas: (SN) SE ACALMA NÃO FAÇA UMA LOUCURA,NÃO AQUI OK?VC PODE SER EXPULSA.
VC:SORTE TUA SELENA AGORA VAZA DAQUI ANTES Q EU MUDE DE IDEIA ANDA FORAA .
Selena:honay,cuidado com as rugas de expressoes kisses *manda beijos*.
Cait:não sabia q vc era tao braba
Cambada:ninguem sabia.
Ryan:vc vai contar pra gente o q aconteceu?
Olhei pro lado e vi o Justin apenas alguns metros de distancia.
Vc:perguntem pro amigo de vcs
 enchuguei minhas lagrimas e sai dali.
Chaz:o q será q aconteceu?
Cait:parece q foi grave.
Jas:JUSTIN O Q VC FEZ COM A MINHA AMIGA?
Cait:pera ai,vc tava chorando?
Jus:não não tava chorando entro puera no meu olho.
Ryan:ahaam finge q agente acredita.
Chaz:o q aconteceu?ela chegou aqui chorando tanto q nem conseguia falar.
Jus:agente discutiu.
Jas:peo visto a coisa foi feia né?
Jus:foi mto feia
Cait:mas pq vcs discutiraam?
Ryan:antes de vc falar queremos q vc saiba q a selena tava de tras da porta escutando tudo e ainda riu da cara dela.
Jas:e o pior,eque a (sn) quase bateu nela,mas os meninos a seguraram.
Jus:eu.......
Bate pras aulas.
Jus:depois eu conto pra vcs, eu não to com cabeça pra isso agora.
Tods:tudo bem.
COM VC
Sai dali e fui direto pro banhiero femenino arrumar minha maquiagem,cheguei la meus ohos estavam mto vermelhos e meu rosto inchado.tirei a  maquiagem borrada com papel e depois molhei meu rosto pra diminuir o inchaco.nao adiantou mto,mas aos poucos ia desinchando,minha sorte é q eu não uso mta maquigaem. Passei o lapiz de olho na parte de baixo,passei rimel e o gloss. Bateu para ir pras aulas,guardei meu estojo de maquigaem na minha bolsa,mas meu celular tocou,olhei na tela do celulare vi q era a Pattie,atendi imediatamente enqunato ia pra sala de fisica.
Vc:alo pattie
Pattie:ooi querida tudo bem?
Vc:normal e vc?
Pattie:eu to bem,mas tem certeza q  vc ta bem eu to ouvindo sua voz tao fraca.
Vc:to to bem,so não comi nada agora.
Pattie:tudo bem,eu vou ser rapida q vc já deve tar indo pra sala né?
Vc:é
Pattie:entao eu queria te convidar pra  vim alomoçar aqui em casa o jeremy quer te conhecer!!!
Vc:não sei não pattie..
Pat:awn pf as crianas tbm querem te conhcer e temos uma grande noticia pra dar pra vc e pro justin.
Vc:ta bom eu vou J
Pattie:yes entao pode avisar o justin q o pai dele vai estar aqui com a jazzzy o com jason?
Vc:claro,tenho q desligar bjus
Pattie:bjus meu anjo.
Bati na porta e o professor me mandoui entrar.
Vc:desculpa o atraso professor não tava me sentindo bem.
Pfsr:tudo bem,mas vc esta bem?
Vc:estou sim obgd.
Pfs:vc deve ser a (sn) correto?
Vc:ahaam
Pfs:bom pode se sentar.
Fui direto pra onde estavam sentadas a cait e a jas. Sentamos as tres juntas. Justin,chaz e ryan tavam logo na mesa  da frente.
Jas:vc ta bem (sn)?
Apenas assenti com a cabeça.
Cait:tem certeza?
Vc:claro
Logo mandei  uma mensagem pro justin:
 Vc:sua mae mandou eu e avisar q o seu pai e os seus irmao vao estar la,e tem uma surpresa pra contar pra conra pra gente
Jus:agente?
Vc:é sua mae me convidou,disse q eles estavao loucos pra me conhecer,não queri fazer desfeita.
Jus:pq vc a falando “sua mae” e não “minha sogra ou sogrinha”?
Vc:pq talvez não seja mais
Jus:O Q? entao não existe NOS? *ele olha pra tras*
Vc:Justin,não quero conversar sobre isso agora.

O professor começou a dar a aula.30 min depois começei a me sentir meio zonza.
Vc:professor.
Pfs:diga.
Tds me olharam.
Vc:não to me sentindo bem,posso ir tomar um pouco d´agua ?
Pfs:claro.
Me levantei não dei nem 5 passos deu uma tontura absurda e derrepente vi tudo preto,so me lembro disso.
COM O JUSTIN
Bateu e fomos direto pra sala de fisica,extranhei q a (sn) ainda não estava la,passaram-se 4 minutos no maximo e batem na porta,o professor mandou  entrar. Quando olhei para a porta e vi a (sn) e ela estva mto palida. Será q ela ta assim por minha culpa?tenho certeza qé isso
Vc:desculpa o atraso professor não tava me sentindo bem.
Pfsr:tudo bem,mas vc esta bem?
Vc:estou sim obgd.
Pfs:vc deve ser a (sn) correto?
Vc:ahaam
Pfs:bom pode se sentar.
Todos a olhavam principalmente a selena q a olhava debochado,não acredito q defendo essa vibora.(sn)se sentou bem atras da gente,sentou do lado da jas e da cait. As ouvi perguntar se ela estava bem,mas não ouvi resposta,provavelmente ela assentiu pq logo ouvi um “tem certeza” .não to conseguindo entender pq a tratei daquele,a prometi q nunca a ia fazer chorar  e a fiz chorar será q ela comeu alguma coisa?acho q não,ai meu deus o q eu fiz.. Recebi uma mensagem da minha pequena
Vc:sua mae mandou eu e avisar q o seu pai e os seus irmao vao estar la,e tem uma surpresa pra contar pra conra pra gente
Jus:agente?
Vc:é sua mae me convidou,disse q eles estavao loucos pra me conhecer,não queri fazer desfeita.
Jus:pq vc ta falando “sua mae” e não “minha sogra ou sogrinha”?
Vc:pq talvez não seja mais
Jus:O Q? entao não existe NOS? *olhei pra tras*
Vc:Justin,não quero conversar sobre isso agora.
uns 30 min depos tds em silencio fazendo as coisas q o professor passou no quadro mas logo ouvi a voz da minha pequena.
Vc:professor.
Pfs:diga.
Tds a olharam.
Vc:não to me sentindo bem,posso ir tomar um pouco d´agua ?
Pfs:claro.
O q será q ela tem? Ela deu uns 5 passos e derrepente caiu no chao. Eu fui o primeiro a me levantar e a gritar.
Jus: (SN)
Sai correndo junto com o professor,a jas e a cait ficaram dessesperadas.
Pfsr:gente afastem-se
O professor colocou a mao em seu rosto e disse:
Pfs:ela ta gelada.
Jas:PROFESSOR ELA DESMAIO?FAZ ALGUMA COISA PELO AMOR DE DEUS.
O professor a pegou no colo e a levou para a enfermarina...........






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)