13 de maio de 2012

That Should Be Me Capitulo 14: Nao é o q parece

Uma garota no colo de cada um, eles segurando na cintura delas beijando aquelas vadias.Naquela hora meus olhos se encheram de lagirmas, e percebi q os das meninas tbm. Ficamos paradas os observando aquela cena eles beijando outras meninas até q eles escutaram agente tossindo de proposito. Rapidamente levantaram as meninas de seus colos se levantaram e disseram em coro:
Meninos: Não é o q parece.
Cait: Agente não disse nada, somos so amigas de vcs.
Jas: é
Senti umas lagrimas involuntarias escorrerem pelo meu rosto as sequei rapidamente e corri pra qualquer direçao. Escutei o Justin me chamar. Mas não dei ouvidos e continuei correndo. Até achar a plaquinha  de Banheiros. Demorei um pouco mas cheguei.
Fui correndo abri a porta e tranquei. Por sorte não tinha ninguem. Bati na porta  Escurreguei encostada na porta até o chao e chorei rios de lagrimas até q....
JUSTIN ON
Combinei de ir com a galera e com a minha princesa de ir comprar o material no shopping.
Chegamos no shppoing e a (sa) tava viajando em seus pensamentos e entao decidimos ir em frente. Fomos diretos pra sorveteria e nos sentamos em uma mesa para esperar as meninas. Até q umas Beliebers chegaram e pediram para tirar umas fotos e autografos. Claro q cedi, elas são a razao por eu ser quem eu sou hoje em dia. Tiramos as fotos dei os autografos e os meninos as convidaram pra sentar com a gente. Eu não via problema nenhum, pois eu so tenho olhos pra minha (sn).
Mas uma hora elas sentaram em nossos colos. As meninas foram logo beijando eles.. A menina q tava no meu colo pegou minhas mao e as envolveu em suaa cintura e foi logo me beijando. Até q escutei alguem tossindo atras da gente, pelo q parece os menninos tbm as levantamso rapidamente de nossos colos e nps levantamos e agemte disse:
Meninos: Não é o q parece.
E elas responderam secas.
Cait: Agente não disse nada, somos so amigas de vcs.
Jas: é
Percebi q escorreram algumas lagrimas dos olhos da (sn) ela as secou e saiu correndo.
Jus: (SN),(SN),(SN), VOLTA NÃO É O Q PARECE.
Eu ia correr de tras dela mas as meninas seguraram os meus braços.
Jas: Justin deixa ela, vc a maguou.
Cait: Ela gosta tanto de vc, não ela não gosta ela te ama e vc faz isso com ela?
Jas: Na boa vc não a merece.
E sairam de tras da minha pequena senti lagrimas escorrerem pelo meu rosto e a menina q me beijou disse:
Menina 1:  Desculpa Jus, não sabia q vc tinha namorada.
Jus: Ela não era minha namorada – os meninos me interromperam.
Meninos: Justin cmo assim?
Jus: Ela não era minha namorada pq eu ia pedir a mao dela em namoro para sua mae amanha na janta, mas ela não sabia. Ia ser surpresa.
menina2&3: vcs tm tao namorando ou ficando com alguem?
Chaz: Agente ia pedir elas em namoro na escola na frente de toda a escola.
As meninas sairam com a cara no chao e agente foi de tras das meninas.
JUSTIN OF
VC ON
Até q bateram na porta.
Vc: Me deixa em paz, não quero falar contg Justin.
Jas: Não é o Justin é a Jas e a Cait.
Cait: Abre a porta pf.
Abri a porta.
Jas: Amiga seus olhos estao mto inchados.
Cait: E o seu rosto tbm
Vc Isso acontece quando alguem chora de mais por uma pessoa q te usa. *começa a chorar de novo*
Jas: Agente te entende
Cait: Nos sabemos cmo vc se sente.
Vc: verdade. Por favor vamos sair daqui preciso comprar os materias.
Meninas: Vamos.
Lavei meu rosto retoquei minha maquiagem q tava toda borrada fomos direto pra sorveteria de novo e os meninos já não estavam la, Deviamm ter ido pegar as vadias em outro lugar até q alguem toca no meu hombro me viro e dou de cara com o.........




Desculpem a demora mei pai “esqueceu” de pagar a net, pra recompensar vcs vou fazer alguns capitulos big.. Ook. Beijusstin boa leitura amores


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)