13 de maio de 2012

That Should Be Me Capitulo 18:OMG SERIO?

Jus:Foi com a garota q eu mais amo no mundo, pereita,linda, maravilhosa,sexy, um pouco timida, mas quando tem q falar alguma coisa nao se cala, e vai fazzer 1 mês q a conheço.
Fiquei um pouco pensativa até a caiu minha ficha.
Vc:OMG SERIO? Sou eu?
Justin assentiu com a cabeça.
Vc:uau nossa eu uau.
Jus:pq a surpresa ?–entre risadas-.
Vc:eque tipo quando vc “namorava” com a selena  -fazendo essa gesto “..” com as maos e fazendo uma voz estranha na selena -as fotos de vcs era cmo se vcs estivesem azendo sexo na frente de todo o mundo, fora aquela foto dela com o pé so seu pal q logo enseguida excluiu u.u.
Jus: cmo vc sbe dessas fotos?
Vc:amigas beliebers sabe? Entao elas não paravam de falar de vc.
Jus:sei –desconfiado- vc não é ou era belieber?
Vc:não, gosot das suas musicas..pq?
Jus:por nada..qual é sua musica favorita?
Vc:huum deix eu pensar...favorite girl e one less lonly girl.(ns verdade minha musica favorita é Down To Earth ta galera?)
Jus:ta espera, ja volto.
Vc:ta
Uns minutos depois ele voltou com o violao.
(violao do justin)
Vc:pra q o violao?
Jus:pra isso.
Começa a tocar favorite girl pra vc olhando em seus olhos

Oh uh uh oh,
Oh uh uh oh,
Oh uh uh oh,
Oh uh uh oh
I always knew you were the best
The coolest girl I know
So prettier than all the rest
The star of my show
So many times I wished
You'd be the one for me
But never knew you'd get like this
Girl what you do to me?
You're who I'm thinking of
Girl you ain't my wonner up
And no matter what
You're always number one
My prize possession, one and only
Adore you, girl, I want you
The one I can't live without
That's you, that's you
You're my precious little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, it's you
My favorite, my favorite
My favorite, my favorite girl
My favorite girl
You're used to going out your way
To impress these Mr. Wrongs
But you can be yourself with me
I'll take you as you are
I know they said believe in love
It's a dream that can't be real
So girl let's write a fairy tale
And show them how we feel
You're who I'm thinking of
Girl you ain't my wonner up
And no matter what
You're always number one
My prize possession, one and only
Adore you, girl, I want you
The one I cant live without
That's you, that's you
You're my special little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, it's you
My favorite, my favorite
My favorite, my favorite girl
My favorite girl
Baby it's you
My favorite, my favorite
My favorite, my favorite girl
My favorite girl
You take my breath away
With everything you say
I just wanna be with you
My baby, my baby, oh
My miss don't play no games
Treat you no other way
Than you deserve
Cause you're the girl of my dreams
My prize possession, one and only
Adore you, girl, I want you
The one I can't live without
That's you, that's you
You're my special little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, it's you
My prize possession, one and only
Adore you, girl, I want you
The one I can't live without
That's you, that's you
You're my special little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, it's you
My favorite, my favorite
My favorite, my favorite girl
My favorite girl
My favorite, my favorite
My favorite, my favorite girl
My favorite girl




Eu so conseguia sorrir nada mais,naquele instante é como se fosse so nos 2. Eu e o Justin. Ele terminou de cantar e disse:
Jus: eu te amo.
Vc: tbm te amo. –beijo-.
Vc:vamos comer, ta com uma cara otima
Jus:k ta vamos.
Comemos e brincamos mto um com um outro
Vc:jus vou tomar banho já volto. –se enroando no lençol-.
Jus:posso ir com vc?
Vc:não, pode ir ficando aqui.
Jus:nossa quanto amor –ironico-.
Vc:kkkk .
Jus:essa não vai ficar barato mas não vai msm
Vc:kkk ta justin ta kkkk –fechando a porta do banheiro.
Fechei a porta e so escutava o justin resmungando no quarto. Eu so ria , tadinho será q deveria ter deixado ele vir cmg? não acho melhor não, vai q ele se acostuma né e alem do mais quero azer uma surpresa pra ele depois do banho.nem acredito q o Justin Bieber perdeu a virgindade cmg Quando ele me disse q foi cmg eu fiqueei mto surpresa não sabia o q disser. Tomei um banho de 30 minutos. Sal  do banheiro enrolada na toalha e pra minha surpresa o Justin não tava no quarto. Extranho pq toda a vez q eu tomo banho ele fica aqui. Ele deve ter ficado chatiado pq não deixei ele tomar banho cmg.  Não acho q não. Será?kkk. ele deve tar na cozinha so pode, quando ele não ta trabaando ou no quarto, ele sempre ta na cozinha. Esse justin, passa o dia inteiro comendo. Deichei os meus pensmentos de lado e fui me arrumar. Vesti a roupa q levei na mochila escovei meus dentes e passei lapiz de olho, glosh e rimel. Procurei ele na casa inteira mas ele não tava em lugar nenhum. Fiquei preucupada.
JUSTIN ON
 A (as) me perguntou com quem minha primeira vez em e é logico q falei a verdade. Cantei favorite girl pra ela no violao tomamos café até a hora q ela disse q ia tomar banho.
Vc:jus vou tomar banho já volto. –se enroando no lençol-.
Jus:posso ir com vc?
Vc:não, pode ir ficando aqui.
Jus:nossa quanto amor –ironico-.
Vc:kkkk .
Jus:essa não vai ficar barato mas não vai msm
Vc:kkk ta justin ta kkkk –fechando a porta do banheiro.
Eu não entendo pq ela se enrola no lençol se eu já vi tudo msm u.u. tava pensando em azer uma brincadeirinha com ela. Quando eu disse q não ia ficar barato eu não tava brincando. Mas tbm não queria pegar pessado com ela se não ela ia ficar braba cmg.. Já sei...., ta decidido vou fingir que tou brabo com ela . sai do porao e fui direto pra sala onde ela estava sentei do seu lado:
Vc:jus aonde vc tava? Te procurei pela casa inteira.ja tava ficado preucupada.
Jus:........
Vc:justin me responde pf.
Jus:.......
Vc:porra q saco justin ica brabo  cmg so pq não te deixei ir no banheiro cmg. –disse alterando a voz.-
Jus:.........
Vc:entao ta xau.
Ela se evantou do sofá braba cmg. Ta eu sei q peguei pessado, será q eu digo q é brincadeira ou não? Meus pensamento foram interrompidos pela (as) descendo as escadas com a mochila..
Jus:prra onde vc vai?
Vc:sair.
Jus:vai pra casa? –disse levantando do sofá-.
Vc:aham
Jus:quer q eu te leve?
Vc: não precisa vou de txi –abrindo a porta-.
Jus:espera –puxando o seu braço-.
Vc: o q é?
JUSTIN OF
VC ON
Jus:descupa eu tava brincando, não queria tedeixar braba.
Vc:mas deixou, eu so não queria q vc viese cmg pq eu não quero me acostumar e queria fazer uma surpresa pra vc quando saise do banheiro, mas vc icou brabo cmg entao...
Jus:desculpa, te prometo q nunca mais faço essas brincadeiras com vc....... –abraça-.
Vc:ta te desculpo..-separando o abraço-.
Jus: q surpresa era? –disse com cara de safado-.
Vc:bom eu sai de toalha pro quarto pra te beijar e tavez azer outras coisas na cama.
Jus: mas cmo sou burro –colocando as maos na cabeça-. Poderia ter aproveitado esse corpinho brasileiro.-morde os abios-. Vamos aproveitar agora?
Vc:não não da baby, minha mae ta em casa e vamos fazer um programa de meninas e tals.
Jus:ata –triste-.
Vc:se vc quiser chamar sua mae e ir junto podem ir.
Jus:ta bom, vou pegar as chaves do carro e vamos.
Vc:ok
Justin foi pegar as chaves e fomos pra casa
(...)
Chegando la..............






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)