13 de maio de 2012

That Should Be Me Capitulo 15: Aceita?

 O Justin.
Jus: Precisamos conversar.
Vc: Não temos nada pra conversar.
Jus: Temos sim
Jas&Cait: Justin.
Jus: Vcs entenderam errado elas beijaram agente
Vc: Mas pelo q a gente viu vcs estavamm correspondendo ao beijo
Jus: Não, nos não correspondemos.
Vc: Pelo q eu vi em 5 segundos
Jus: Por isso msm.
Meninas: Justin pf
Ryan: Deixa ele explicar pf.
Meninas: ta *bufamos*
Jus: Fomos diretos pra sorveteria e nos sentamos em uma mesa para esperar vcs. Até q umas Beliebers chegaram e pediram para tirar umas fotos e autografos. Claro q cedi, elas são a razao por eu ser quem eu sou hoje em dia. Tiramos as fotos dei os autografos e os meninos as convidaram pra sentar com a gente. Eu não via problema nenhum. Mas uma hora elas sentaram em nossos colos. As meninas foram logo beijando eles. Eles me disseram q gostam da Cait e da Jas, por isso não corresponderam. A menina q tava no meu colo pegou minhas mao e as envolveu em suaa cintura e foi logo me beijando. Vcs chegaram no ultimo minuto, e por isso vcs pensavam q agente tava beijando elas.
Meninas: Espera, vc disse q os meninos gostam da gente
Jus: de vc não (sa) da jas e da cait
Jas&Cait: *O*
Vc: Sabia *dança maluca* eu disse pra vcs
As meninas coraram junto com o Chaz e o Ryan.
Jas&Cait: (SN) CALA A BOCA SUA VACA.
Todos: uashhasusu
Vc: ta bom mais eu aviseei.
Jus: e vcs gostam deles?
Jas e Cait se olharam e depois olharam pra gente. Assentaram timidamente e depois coraram.
Jus: aaawn ki fofo – apertando aas buchechas das meninas-.
Todos: susahsu
Chaz e Ryan foram na  direçao das meninas. Ryan beijou a Jas e o Chaz beijou a Cait.
Vc: To vendo q vou ter q segurar vela pelo resto da minha vida (gif carinha triste)
Todos:hhuashusha
Jus: Não tem pq ficar segurando vela se vc pode ficar cmg pelo resto da sua vida. –chegava mais perto de vc-.
Vc: eer eer..er. Meninas to tao feiz por vcs. –abraça as meninas-.
Meninos: aaaaaaaawn *-*
Ryan: Agora so falta a (sn) e o Justin se acertarem –abraçando a Jas pelo hombro-.
Chaz: Verdade –fazendo o msmo com a Cait-.
Justin me olhou sorriu e sorri de volta.
(gif jus sorrindo)
Vc: Bom, vamos comprar os materiais?
Todos: vamos
Fomos nas lojas e compramos os materiais.
Vc: Tem q usar uniforme na escola?
Jas: Tem
Chaz: Os meninos usam, colete se quiser, calça e blusa.
Ryan: E as meninas usam, saia ,jaqueta se quiser, e blusa.
Jus: Sem falar no uniforme pra Lider de Torcida. Q é uma blusa encima do ombigo e uma saia minuscula.
Meninos: Mal posso esperar pra ver elas ensaiando.
Eu tava me remoendo de ciumes mas fazia o possivel mas não conseguia era evidente q tava com ciumes.
Cait&Jas: Cmo é q é hein?
Chaz: Eita ferro.
Ryan: Eu q diga sorte deu o Justin q pode pegar elas.
Jas: Ryan vai continuar é? Si quiser pode ir la com elas

Jus:: Ferro cara –apoiando o braço no hombro do Ryan-.
Vc: Bom mudando de assunto...... tem jogadores de futebol,hockey ou basquete por acaso?
Cait: Deixa eu pensar.......aaah tem jogadores de basquete.
Vc: Me gusta.
Meninas:ashuasuh
Jus:
Jas:vc vai se inscrever pra lider de torcida?
Vc:vou e vcs?
Meninas:tbm
Vc:msmo odiando patricinha nos vamos entrar e vamos colocar terros naquelas barbies siliconadas.
Meninas:vamos botar pra quebrar.
Meninos:shushushush barbie siliconada essa foi boa.
Jus: (sn) posso falar com vc um instante?
Vc:er claro.
Jus: em particular.
Ryan: Uui birga de marido e muier.
Chaz&meninas: ninguem mete a cuier.
Todos menos vc e jus:hasuashuahushauhuhuahus
Vc: aham vamos.
Justin pegou na minha mao eu o olhei e deu um sorriso. Ele me levou para a MilkShakeria..
Garçom gato: Posso ajudar?
Jus: Ahh vou quere um de morango e vc? –sorrindo-.
Vc: Vou querer de morango tbm.
Garçom gato: vao querer dividir o MilkShake?Se quiserem eu coloc 2 canudos.
Vc: Acho melhor....-justin te interrompe.
Jus: Claro melhor né amor?
Garçom gato: já trago
Vc: entao –fazendo gesto pra ele falar alguma coisa.
Jus: ah é... vc me perdoa?
Vc: não sei se devo......
Jus: Mas não fui eu q a beijei, ela me beijou e alem disso eu nem gostei u.u
Garçom: Aqui o MilkShake de vcs.
Vc&Jus: Obrigado.
Garçom: de nada
Jus: Entao.
Vc: Não sei Justin.

Jus: PORRA EU TE AMO ESSAS SEMANAS FORAM AS MELHORES DA MINHA VIDA SABE  PQ?PQ  EU AS PASSEI COM VC. VC É O AR Q EU RESPIRO O CHAO Q EU PISO Pps: todos estavam ohando pra vcs.  Ele-pega sua mao e coloca em seu peito- so bate por vc, eu não sei o q seria de mim sem vc minha pequena, sem os seus beijos, sem os seus abraços,sem seu carinho, sem suas piadas, seus estados de animo, sua felicidade, seu sorriso. Eu rezo tdos os dias pra vc não parar de sorrir. Eu daria minha vida pra te ver feliz. Por favor me perdoa –Justin se ajoelha no chao e pega na sua mao- eu queria fazer isso com a sua mae por perto mas –tira uma caixinha de dentro do bolso e a abre-  obs: vc estava chorando de emoçao..of (seu nome completo ) aceita namorar cmg?                                                                   Vc: Justin eu te amo. –beija-
Jus: Isso é um sim?
Vc: Claro q sim –abraça-
Jus: Eu te amo, não consigo me imaginar sem vc.
Vc: Tbm te amo –beijo-
Justin me fez uma declaraçao perfeita, chorei e sorri, ele me pediu em¡m namoro não teria como estar melhor. Todos os q estavam la baterm palmas
Jas: aaawn amiga q lindo-abraça-.
Cait: aaaaaawn mto fofo –abrça tbm-.
Chaz: Até q em fim.
Ryan: Não aguentava mais o Justin falando “preciso dela eu não conseigo viver sem ela sem o sorriso dela” – disse isso tentando imitar voz de mulher.
Todos:huhsuhahusshuhau
Chaz: verdade.
Vc: Bom vamos pra casa?ja esta tarde..
Todos: vamos
Jus: amor posso dormir com vc hoje?
Vc:pode
Todos:huuuuuuuum
Vc: não vai aocntecer nada alem de beijos e filmes
Jus: e pipoca e sprite e doritos
Todos:kkkkkkk
(......)
                Chegamos em casa mas antes passamos na cas do Justin pra avisar a Pattie e pegar as coisas do Justin. A única coisa q me lembro é q estavamos assistindo um filme e na metade dormi, depois disso não me lembro de mais nada.
7:00AM
TIRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN (esse barulinho brega é o despertador ta?kkk)
Vc: Justin acorda amor.
Vc:anda justin acorda.
Jus: não deixa eu dormir.
Vc: entao ta, vou ver se o vizinho olha se o meu biquinni ta curto de mais.
Jus: não precisa me levantei-se levanta rapido-aawn sua mentirosa.
Vc: agente tem q ir buscar a minha mae no aeroporto.
Jus:aaaf tinha me esquicido-se levanta da cama-
Vc: Pra q vc oi buscar roupa na casa da sua mae se vc dorme de cueca?
Jus: Slá ....pq?gostou?
JUSTIN ON
Estavamos assistindo um filme quando eu olho pra minha pequena dormindo. Sorri involuntariamente. Dei um beijo em sua testa desliguei a teve e dormi.
Acordei com a (sn) me chamando mas não liguei maas quando ela disse q ela ia ver se o vizinho queria ver se o bikini dela era pqueno me levantei. Eu não quero q ninguem veja o q é MEU. Ela estva com um pijama mto provocante. Ela me viu de cueca box e ficou me olhando. E me perguntou:
Vc: Pra q vc oi buscar roupa na casa da sua mae se vc dorme de cueca?
Jus: Slá ..pq?gostou? (gi cara safada)
Ela não me respondeu.
Fui me aproximando dela e e beijei seu pescoço fazendo ele dar um leve gemido. Isso começou a me deixr exitado. Continuei beijando seu pescoço arrancando mais gemidos de sua parte. Meu amigo estava ficando “animado”.
A deitei na cama e fique por cima dela com os joelhos apoiado na cama e segurei seus braços pra cima.
Jus: Gostou da minha cueca? –beijando seu pescoço-.
A vi olhando para o meu membro e mordendo os labios de leve. Percebi e sorri. Fui até seu ouvido e diss:
Jus: Eu te amo.
Vc: Eu tbm te amo –mordidinha na orelha-.
Ela deu uma leve mordida na minha orelha me deixando mais exitado.
Não aguentei e a beijei ferozmente ela aranhava minhas costas. Soltei alguns gemidos entr o beijo.Eu queria e ela tbm queria mas eu queria esperar um momento especial,mas não sei se vou aguentar........ mas o telofone dela tocou.

VC ON
Eu e o Justin quase transamos mas meu teleone tocou.
Vc: Dorga de telefone
Fui atender e vi q era.........






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)