13 de maio de 2012

That Should Be Me Capitulo 13: Nao passa disso


VC: No meu quarto.


Jus: Vamos entao temos q aproveitar o tempo q agente tem 66´

VC: kkkk palhaçao Vamos, vai escolhendo o filme.
Jus: Ok
VC: Mas não demora pra vc me ajudar aqui.
Jus: Ta bom já volto.
5 Minutos depois.
Jus: Pronto.
VC: Ta vem, *puxand ele pelo braço*
Vc: Vc vai fazer a pipoca q eu vou fazer brigadeiro.
Jus: Huuum brigadeiro, faz tempo q eu não como.
Vc: Aonde vc já provou brigadeiro?
Jus: Quando eu fui pro Brasil.
Vc: Ah claro, me lembrei, aquele dia no Fantastico
Jus: Ahaam, aquele dia jurava q o tiosinho ia me deixae¡r no vacuo.
Vc: kkkkkk eu me finei rindo kkkk
(Euri mto esse dia kk, tadinho huashuasha)
(gis do justin com o reporter do fantastico)
Jus: Eu fiquei sem graça *sentando no sofá*
Vc: aaawn q do, eu vi na sua  cara. Acho q o Brasil todo viu a sua cara.. *sentando no colo dele*
Jus: Não me provoca garota.

Vc: O q eu fiz? *se faznedo de dessentendida*
Jus: Se vc continuar sentada no meu colo não vou responder pelos meus atos
Vc: Nossa agora me deu medo *o* *se levanta* vem vamos azer as coisas *Esticando as maos pra ele pegar*
Jus: huuuum,fazer coisas é pra já shawty.. Pega nas suas maos e se levanta fazendo vcs ficarem mto perto.
Vc: haha boboVamos?
Jus: Espera dexa eu te beijar primeiro *se aproximando mais ainda.*
Não consigo me ressistir a ele, ele me seduz, fico hipnotizada quando olho nos seus olhos.
Começamos a nos beijar mas o beijo cada minuto ficava mais intenso.
(gif beijo hot)
Resolvi parar pq eu sei onde isso vai parar.
Vc: Bom chega *com os labios ainda colodos nos dele*
Jus: Mas agora q tava ficando bom *morde seu labio inferior*
Vc: Vamos, depois agente continua,mas so beijos não vai passar disso.
Jus: Ook sem problemas *selinho demorado*
Agente foi fazer a pipoca e o brigadeiro, o Justin deichou a pipoca no microondas e me abraçou pela cintura. Ficava alisando minha cintura. Ele começou abeijar o meu pescoço, fazendo com q eu me arrepiase, ele soltou uma leve risadinha e continuou beijando o meu pescoço.
Vc: Juus para, ta me deixando arrepiada.
Jus: Eu sei q vc gosta.
Vc.....
Jus: Vai me diz q gosta.
Vc: Eu gosto.
Desliguei o fogo e me virei beijando o justin. A lingua dele explorava cada canto da minha boca.
Plin (é o barulho de microondas ok?shuhua)
Justin foi pegar as pipocas do microondas reclamando mto mas foi.
Assistimos um filme de comedia, um de romance e o filme
Marley e Eu.
Ambos choramos assistindo ao filme. Depois fomos dormir.
2 SEMANAS DEPOIS
Se passaram 2 semanas q eu e o Justin estamos “ficando”. Já conheci a Pattie.Ela  é um amor de pessoa. Toda a vez q eu vou  na casa deles ela me conta historias constrangedroas do Jus. Claro q ele fica sem graça. Minha mae me liga tds os dias, eu já contei pra ele q estou ficando com um menino mas não contei pra ela q era o Justin Bieber ela não acreditaria em mim, por ele ser o Astro Pop do momento. Disse pra ela q ele se chama Drew.
Amanha ela chega de viajem. Até q enfim estaou morrendo de saudades.
Vcs devem estar se perguntando se já rolou alguma coisa a mais entr mim e o Justin né?
Ainda não, msm agente querendo, agente prefere esperar um pouco mais, queremos q seja especial. Mudando de assunto...
Já contei q segunda já começa a escola? Psé, passou  rapido essas 2 semanas. A galera toda vai estudar na msma escola q eu (Startford School), ate o Justin. Hoje (sexta) estamos indo comprar o material escolar. O Lucas? O Lucas  continua incendo o meu saco eu já contei q ee me beijou a força na rente do justin?psé e acabei dando um tapa no meio da fuça .o Dani e o Robert. Eles são legais. De vez enquando agente se esbrra com eles. ACait e a Jas são minhas mellhores amigas. Já fizemos mtas festas de pijama... So nos 3. Cada dia q passa tenho mais certeza q a Cait e o Chaz a Jas e o Ryan se gostam.  Ta, elas me contaram q gostam deles mas elas acham q eles não gostam delas, mas eu já penso diferente. Eles as tratam cmo princesas toda a vez q elas chegam perto de algum menino eles ficam resmungando um monte de coisas. O Justin contou pras beliebers q estava quase namorando no programa da ellen umas naos gostaram de mim nem um pouco so me chingama mas outros já gostavam de mim, me elogiavam.  Meus pensamentos foram interropindos pela vaca da Jasmine me chamando.
Jas: Heey, sua gorda, para de viajar. Já chegamos no shopping.
Vc: Ah.. nem tinha percebido *brindo a porta do carro*
Cait: Percebemos, agente te chamou um monte de vezes, os meninos cansaram e foram na frente.
Jas: Ta vamos, parar de papo q nesse shopping vadia é q não falta *andando mais rapido*
Vc&Cait: Verdade hasuash
Procuramos os  meninos pelo shopping inteiro até q agente avistou eles na sorveteria a apenas 3 metros de distancia com.........


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)