13 de maio de 2012

That Should Be Me Capitulo 17: Tem Certeza?

Cheguei la e o lugar era lindo (se nao gostar ignorem)

Cheguei la e o Justin tava lindo
E eu estav com esse vestido:
( salto preto,se nao gostar ignorem,)
Vc: Nossa q lindo foi vc q preparou?
Jus: ahaam eu sozinho.
Vc: q namorado perfeito eu tenho.
Jus: vc ainda não viu nada baby –beijo-.
Jantamos e logo enseguida minha mae me liga.
Vc: oi mae....ta bom.....sem problemas......kk sempre.....MAE não se preucupa ta beijos......tbm te amo.
Jus: o q a sua mae queria?
Vc: Nada so saber se esta tudo bem.
Jus:huum
Vc:jus vamos pra casa?
Jus: não ta gostando da surpresa?
Vc: eu to amando, mas eque hoje minha mae e a pattie vao dormir na casa de praia e disse q vamos ficar sozinhos na sua casa e eu queria aproveitar comm vc essa noite. –morde o labio-.
Automaticamente ele abriu um sorriso malicioso no rosto se levantou e me ajudou a levantar. Fomos direto para o carro. Ele ia em alta velocidade.
Vc:Jus, vai mas de vagar temos tempo ainda.
Jus:Ook
Ele diminuiu a velocidade. Minutos depois chegamos em casa.Justin desceu e abriu a porta pra mim. Sorrri como agradecimento e ele sorriu de volta. Ele abriu a porta e esperou eu entrar trancou a porta deixou as chaves do carro em qualquerr lugar e me pegou no colo. Subiu as escadas praticamente correndo. Entrou no quarto e trancou a porta por se voltasem mas cedo. Ele me deitou na cama ficando por cima de mim. Ele me beijava loucamente.
Jus: Tem certeza?
O puxei pela gola da camisa e o beijei ele entendeu o recado e começeou a passar as suas maos por minhas coxas enquanto beijava o meu pescoço. Eu gemia em seu ouvido. Ele abriu o fecho do meu vestido e me ajudou a tirar. Fiquei so de langerie ele mordeu os labios e voltou a me beijar. Ele se levantou um pouco e tirou a sua blusa jogando pra longe, depois o ajudei a tirar a calça. Ele voltou a me beijar. Eu já estav sentindo seu membro duro encostando em minha perna. Isso me exitava. Com um movimento rapido fiquei por cima chupei seu pescoço arracndo gemidos. Ele colocou a mao na minha bunda dando mais intensidaade ao beijo. Sentei encima de seu membro de proposito o fazendo gemer. Começei a kikar encima de seu membro. Lembrando q estavamos de roupas intimas.
Jus:Por favor....nao......me tortura.......aah –disse entre gemidos.
Aquela voz rouca gemendo me deixava mais exitada. So pra provocara mais um pouco começei e rozar as nossas partes. Ele me implorava pra parar de torturar. Eu o ouvi me levantei de cima dele e tirei sua cueca. O membro dele tva completamente etero. Começei a olhar o seu membro o morder o labio.
Jus: gostou do Bieberzão né?
Assenti com a cebeça e disse:
Vc: é enorme, quanto maior melhor o prazer –sorriso safado-
Ele retribiu o sorriso e o comçei a mastubarlo.
Jus: chupa .....minha..... gostasa chupa ......aah aah-entre gemidos.
Seu pedido é uma ordem. Começei dando uma mordidinha na cabeça de seu membro e depois começei a chupar ele se levantou ficou de joelhos e eu fiquei entre suas pernas.
Jus:aah aah isso vai chupa mais gostosa –gemidos e pressionando minha cabeça pra dar mais intensidade.
Ficamos minutos naquela posiçao até o Justin gozar. Ele me deitou na cama e tirou minha calcinha com a boca. Logo senti um dedo do Justin encostar em minha parte intima, soltei um gemiido. Agente podia gemer alto pois eles moravam um pouco distante dos outros. Ele começou a colocar 2 deedos dentro da minha vagina me porpocionando mto prazzer. Eu gemia baixo. Senti sua boca quente em minha parte e a fazer movimentos circulares. Gozei e ele chupou e disse:
Jus: minha gostosa tem um gosto mto gostoso. –indo pra cima de vc.
Soltei um sorriso safado e logo o beijei .suas maos deslisavam pelas minhas ccostas porcurando o fecho do sutian. Logo em seguida ele achou e sorriu. Começou  a massagiar os meus seios gemia baixo o deixando mais exitado. logo em seguida começou a lamberlos, chupalos e a sugalos. A cada movimento q ele fazia eu arranhva as suas costas q tbm o fazia gemer. Ele parou de “brincar” com os meus seios:
Jus: me faz o homem mas feliz desse mundo.
Vc: eu quero ser a mulher mais feliz desse mundo.
Ele abriu uma gaveta e pegouu uma camisinha (escolhe ai) e me entregou para colocarlo em seu membro. Fingia q ia colocar mais não colocava, eu implorava pra q ele colocase mas ia em vao com um movimento rapido fique por cima e começei a rozar nossas parte, agora era ele q implorava. Ele com um moviemnto mto rapido me colocou pra baixo abriu minhas pernas  e enfiou com força fazendo com q eu soltase um grito.
Jus: te machuquei?quer q eu pare?
Vc: não, vai....aah.... continua  ta mto bom  aah aah disse entr gemidos
Ele fazia moviemntos de vai e vem. Cada minuto ele aumentava a velociadade.  Gemia mto alto mas ele abafava nossos gemidos com beijos.Fazia a cama se mecher. Ficamos horas na quela posiçao até eu perceber q ele estava cansado.
Vc: quer mudar de posiçao?
Jus: ahaam
Ele se deitou na cama e eu subi enn cima dele e começei a kika sobrre seu membor. Ambos gemiamos mto alto.
Jus: vai minha gostasa vai anh –entr gemidos.
Ficamos outras 2 horas naquela posiçao.estavamos totalmente suados o Justin ficava mais sexy suado. Trocamos de posiçao.
Jus: vem vamos provar uma coisa nova.f Ica de quatro
 eu o obedeci. Ficamos horas nessa posiçao 

Justin tirou seu membro de mim e me joguei na cama e em seguida justin do meu lado. Respiraçoes de ambos estavam rapidase ofogantes.
Me enrolei no lençol e fmos pro banheiro. Justin veio abrçado em mim por tras, sentia seu membro balançanndo e encostando em minha bunda. Tomamos banho transamos de novo mas o basico. Saimos do banho trocamos os lençois e fomos dormir.
Jus: boa noite meu amor vc foi perfeita
Vc boa noite vida vc tbm foi pereito
Nos beijamos e me aconcheguei em seus braços  dormimos. Eu dormi rapido ele acabou cmg.....
(...)
JUSTIN ON
Acordei 10:00 AM e me levantei pra fazer o café da manha pra minha princesa. Me levantei com cuidado para não acordala peguei um traviseiro e coloquei do lado dela. Fui no banhiero, fiz minhas higienes, vesti uma cueca box branca por cima uma calça de pijama sem camisa e depois desci pra cozinha. So de lembrar a perfeita noite q tivemos sorrisos bobos aparecian em meu rosto. Terminei o café e levei pra minha pequena.

Abri a porta com cuida e fechei com o pé com cuidado tbbm para não acordala. Deixei a bandeja no criado-mudo q tem do lado da cama e me sentei do seu lado. Não tinha coragem de acordala. Acariciei seu rosoto tirando uns fios de cabeos q cubriam sua face e logo enseguida distribui varios beijinhos pelo seu rosto a fazendo sorrir e eu sorri junto dei um selinho demorado nela fazendo com q acordase.
Vc:bom dia vida
Jus:bom dia pequena –sorrioso-. Dormiu bem?
Vc:melhor impossivel e vc? –disse se levantando-
Jus: tbm.
Vc: q cheirinho bom é esse?
Jus: eu fiz o café pra vc
Vc.aawn seu lindo não precisava.-apertando suas buchechas-
Jus: -risadinha fofa-.claro q pracisava, queria te recompensar por ontem a noite.vc oi perfeita foi a melhor noite da minha vida.
Vc:q vergonha –se deitando e cubrindo o rosto com o lençol-. A minha tbm
Jus: kkk não precisa ter vergonha –tentando tirar o lençol de seu rossto-. Até pq na hora vc não teve vergonha.
Vc:aah mas justin  la era coisa do momento depois bate uma vergonha sabe?
Jus:sei pq aconteceu a mesma coisa cmg.
Vc:jus –se levantando-posso te fazer uma pergunta ?–segurando o lençol-.
Jus: claro quantas quiser.
Vc:com quem foi sua primeira vez?
Jus..........

j


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)