29 de setembro de 2012

That Should Be Me Capitulo 35: Não acredito!!

c

Cause all I need is one love, one love, one heart
                                           Cause all I need is one love, one love, one heart
                                                                       Baby give it to me
                                    Cause I don't want want nobody when I got got your body
                                                   Baby no-no-nobody, has got what I need
                                    Cause I don't want want nobody when I got got your body
                                           Baby no-no-nobody, has got what I need tonight

Justin Bieber - One Love

JUSTIN ON*
Peguei a caixa e me sentei na cama. Respirei fundo e abri a caixa. 
Tinha dois palitos. Não sei disser o que era. Um cartão com um bebê desenhado e um sapatinho de lã de bebê. É o que eu to pensando? Não pode ser!!



Abri o cartão e vi que ela tinha escrito dentro.
"Amor, bom, não sei por onde começar. Vamos começar pelo começo certo?
Lembra de quando agente fez amor depois da nossa briga na faculdade? Então,foi onde tudo aconteceu. Nós fizemos sem proteção, mas eu tomei pirola do dia seguinte lembra?
Mas eu fiquei com dor de cabeça, e tomei uma aspirina, você sabia que a aspirina corta o efeito da pirola? Nem eu sabia, foi minha mãe que me disse.
Sabe quando sai hoje de manhã? Foi para isso. Fui na farmácia comprar testes. Já estava meio óbvio não é? Os enjous, o desejos,  e as vezes que eu vomitei.
A Jasmine e a Cait me falavam que esses eram sintomas da gravidez. Mas eu não queria aceitar, cai entre nós, somos muito novos para isso. 
Acho que você sabe onde eu quero chegar. Não ta confirmado ainda, mas quando eu chegar no Canadá eu faço teste na clínica. Entaão..
Parabéns Jay, você vai ser pai.

ps: Eu te amo."

Não acredito!! EU VOU SER PAI, EU VOU SER PAI.
Pera, eu chamei ela de coisas horríveis, a julguei, falei um monte de merda, falei que ela tinha me  traído, sendo que ela só tinha se encontrado com um amigo de infância que é homo sexual e que ela tinha ido comprar teste de gravidez?
EU ME ODEIO, ela nunca mais vai querer olhar na minha cara. Eu só sei fazer merda.
Enxuguei minhas lágrimas e decidi ir conversar com a minha mãe.
Peguei as coisas e desci as escadas correndo e fui em direção a cozinha

Jus: Mãe?? 
Pattie: Ooi filho. - ela disse se virando para mim.
Jus: Eu sou um idiota mãe. - Minha mãe me olhou triste e me abraçou.
Pattie: Você descobriu né? - separamos o abraço e olhei em seus olhos.
Jus: Sim, eu podia ter ouvido ela, deixado ela se explicar. Mas não, eu sou um idiota estúpido, que só pensa em si.
Pattie: Você sabe que isso não é verdade.
Jus: Mas era isso que estava parecendo na hora.
Pattie: Eu sei, você foi infantil.
Jus: Mãe, eu sou o seu filho tinha que estar me consolando,não me deixando pior.
Pattie: Mas é a verdade.
Jus: Você sabia né?
Pattie: Sim, Silvia e as meninas também.
Jus: Porque você não me contou nada?
Pattie: Porque ela pediu, ela tem esse direito.
Jus: Mas o filho também é meu, eu tenho direito de saber.
Pattie: Eu sei, mas ela ta magoada, entende isso. - Suspirei e fomos ver um filme na sala.

JUSTIN OF*

1 mês  e uma semana se passou desde que cheguei no Brasil, sim o tempo passa. Vou contar o que eu fiz nesse mês. Eu e Rafa posamos para a revista onde a Sophia trabalha. Teve umas fotos que a Rafa e recusou a tirar. Digamos que elas eram meio... Ousadas. Nada parecido com Playboy,mas eram mais ousadas. Sophia disse que no dia do meu aniversário a revista vai ser lançada. O fotografo disse que vai ser um sucesso. Mas já eu... Fomos para Paris e Nova York tirar as fotos. E para completar nos entrevistaram . Depois disso teve uma revista de Nova York que só nos entrevistou, já essa foi para as bancas faz tempo. Falamos sobre diversas coisas. Até do Justin. Falei que agente tinha terminado e tals. O mundo todo ficou chocado, mas fazer oque né?  A vida é assim. Mudando de assunto,
Estava morrendo de saudades de todos. Principalmente do Justin e da minha mãe. Os enjous são menos frequentes afinal estou com dois meses e uma semana de gravidez. Minha barriga , ainda não da para ver, são apenas 2 meses e uma semana como já disse, só da para sentir um caroçinho. Eu já sabia que estava grávida, nem precisava mais do teste da clínica, mas já que fiz....
Agora mesmo estou na frente do espelho só de sutiã olhando minha barriga. Ouvi meu celular tocar e o atendi.

LIGAÇÃO ON*

Eu: Oii mãe.
Silvia: Ooi bebê, só liguei para avisar que as coisas já chegaram aqui - Vocês não devem estar entendendo nada. Bom deixa eu explicar, minha mãe me pediu para que fosse na nossa casa antiga pegar umas coisas que agente tinha deixado aqui no Brasil.  O casal que está morando lá são muitos simpáticos, eles guardaram tudo que agente deixou no porão da casa. Aproveitei e botei as roupa que eu peguei no Canadá já que eu tinha comprado muuita roupa aqui.
Então um tempo atrás minha mãe me pediu para que arruma-se tudo e manda-se para o Canadá e tals.
Eu: Okay mãe, então tudo bem por ai?
Silvia: Sim, mas então, faltam pouco cinco dia para eu aniversário, sete para a festa de outono  e dez dias para o meu casamento. - Respirei fundo e fiquei pensando um pouco.
Eu: Okay mãe, vou comprar a passagem hoje okay?
Silvia: Ai meu Deus sério?
Eu: Sim, estou com saudades de todos.
Silvia: Até mesmo do Justin?
Eu: Até mesmo dele.
Silvia: Vai contar para ele que ele vai ser pai?
Eu: Uma hora ou outra ele vai ter que saber, mas não vou falar de cara.
Silvia: Então... Tenho que ir para o trabalho beijos.
Eu: Beijos. Eu te amo.
Silvia: Eu também te amo.

LIGAÇÃO OF*

Rafa: Você vai embora?
Eu: Rafa.. Minha vida não está mais aqui no Brasil.
Rafa: Eu sei, só vou sentir sua falta - falou me abraçando.
Eu: Porque você não vem comigo?
Rafa: Eu queria, mas meus pais....
Eu: Liga para eles, fala que lá as faculdades são melhores. Vai ser melhor para você a faculdade continua em greve.
Rafa: Okay, já volto então. - Ela saiu do quarto e fui arrumar minha coisas, pretendo voltar hoje mesmo, quero fazer surpresa para todos. Comecei a guardar as coisas e Rafa entrou pulando no quarto.

Rafa: ELES DEIXARAM, AAAAAAH.
Eu: OMG I CAN'T BELIEVE AAAAAAH - nos abraçamos e depois e fomos arrumar  as coisas.
(...)

Rafa: Vamos almoçar fora hoje? E depois agente pode ir direto para o aeroporto. Já que a viagem ta marcada para as 15:00 - ela disse se encostando na porta.
Eu: Vamos, só vou tomar banho.
Rafa: Okay. - Peguei a roupa e a toalha e entrei no banheiro para tomar um longo banho. Demorei bastante. Fechei o chuveiro e me sequei. Passei meu cremes como de costume e me vesti.


Peguei minhas malas e fui para a sala. Não demorou e Rafa desceu com um monte de malas, uma mochila nas costas e uma mini-mala.
Eu: Meu Deus, eu sabia que você tinha muito roupa, mas não imaginava que era tanta,
Rafa: Nem eu sabia. - rimos e chamamo um táxi.
Ficamos  sentadas no meio fio conversando até o táxi chegar. O taxista nos ajudou a colocar as malas no carro e depois entramos. Pedimos para ele nos deixar no restaurante chines.

(...)

Rafa: Vou sentir saudades daqui.. - ela disse depois que chamaram o nosso vôo
Eu: Você vai gostar dela.
Rafa: Espero. - pegamos nossas mochilas e nossas mini malas e fomos em direção ao portão de embarque.
Passamos nossas coisas pelo detector de metais e depois fomos para o avião.

Colocamos as bolsas naqueles negócios que tem em cima das cadeira e nos ajeitamos nas mesmas.
Rafa: Para onde vamos? Pelo que vi na passagem não tem escrito Stradford.
Eu: Agente podia ir conhecer um pouco de Canadá. Ir de compras e tals. Dai um dia antes d meu niver agente pode ir para Stardford.
Rafa: Por mim tudo bem. - sorri para ela e peguei meu telefone, botei os fones de ouvido e comecei a ouvir música.

(...)

Depois de uma longa viajem finalmente desembarcamos. Para ser exata, de umas 10 a 11 horas num avião.
Sim, muito tempo.
Chegamos no Canadá era de madrugada aqui. Mas la no Brasil já era de dia. 
Fomos para um hotel perto do aeroporto e reservamos um quarto só. Não queríamos gastar dinheiro com hotel.
Nem desfizemos as malas. Para que? Daqui a alguns dias vamos ir para casa mesmo.

Rafa: To morta. - Falou se jogando na  cama.
Eu: Somos duas. To com fome. Vou ligar para serviço de quarto pedir alguma coisa para comer. Vai querer? - disse e peguei o telefone.
Rafa: Aham.- liguei para serviço de quarto e pedi nossa janta.

(...)

Acordei 14:30 com o sol invadindo o quarto. Apesar de estar sol, estava frio. Me lembrei que era hoje que voltava para Stradford. Acordei a Rafa e fui tomar meu banho. Fiz a mesma coisa de sempre e me vesti.


Sai do banho e logo Rafa entrou. Enquanto ela tomava seu banho, liguei para serviço de quarto e pedi um café da manhã reforçado.
Não demorou muito e bateram na porta, mandei entrar e um garoto bem bonito. Loiro de olho verde entrou no quarto. Resumindo, um pedaço de mal caminho.

xxx- Licença - disse ele assim que entrou.
Eu: Toda - disse sorrindo e mordi o lábio. Ele sorriu.
xxx: Onde deixo?
Eu: Pode deixar ai mesmo, to sem nada para fazer.
xxx: Okay. - ele deixou o carrinho ali mesmo e parou na minha frente. - Meu nome é Leandro e o seu? - Era impresão minha ou ele estava dando em cima de mim?
Eu: (sn).
Leandro: Se você não tem nada para fazer, eu posso te dar uma coisa para fazer rapidinho. - Nem deu tempo e ele colou meu corpo no dele. 
Rafa: Interrompo? - perguntou Rafa.
Eu: Não, ele já estava de saída.
Leandro: Ammh, tchau. - Ele me deu um beijo na bochecha e saiu do quarto.
Rafa: Huum, ficante novo? Gatinho ele. - ela disse colocando as coisas na mesa.
Eu: Não, acho que ele ia me beijar. E sim, ele é lindo. - disse colocando as coisas que faltavam na mesa me sentando em seguida.
Rafa: Você acha? - perguntou irônica.
Eu: Para . Rafa riu e tomamos café da manhã conversando. Fomos para o banheiro, escovei meus dentes e retoquei a maquiagem. Liguei para o táxi para nos levar a estação do trem, descemos para frente do hotel e ficamos esperando o táxi.

(...)

Rafa: Pronta? - Perguntou assim que descemos do táxi e assenti. O taxista nos ajudou com as malas e paramos em frente a porta. Dava para ouvir a voz do povo. Respirei fundo e disse para mim mesma "Chegou a hora". Pode parecer estranho, mas eu tava muito nervosa.
Peguei as chaves na minha bolsa e abri a porta de vagar.
Estava todo o mundo lá. Os pais do Justin, a minha mãe, o Robert, as meninas, a equipe do Justin, e o Justin também. Meu coração acelerou assim que o vi. Ele estava vidrado em seu celular.

Eu: HEY, SENTIRAM MINHA FALTA - Gritei para que me ouvi-sem. Todos me olharam surpresos.

(...)

Continua.

Girls, me desculpem, só pude postar agora. sei que não ta muito  grande, mas eu prometo que tento fazer eles maiores ok?
Gostaram?
 @biebermylife___ : Continuei, gostou amor??

Beijoos gente. Se cuidem. <3


3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAH!PERFEITOOOO ESSE CAP!! CONTINUUUUUUUUUUUUUUA

    ResponderExcluir
  2. pfvr estou in love com sua IB, trate de continuar logo u.u bjs @biebermylife___

    ResponderExcluir

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)