24 de setembro de 2012

That Should Be Me Capitulo 32: Mudar de Estilo

Well, let me tell you a story
About a girl and a boy
He fell in love with his best friend
When she's around
He feels nothing but joy

But she was already broken
And it made her blind
But she could never believe that love
Would ever treat her right

Did you know that I loved you
Or were you not aware
You're the smile on my face
And I ain't going nowhere

I'm here to make you happy
I'm here to see you smile
I've been wanting to tell you this
For a long while

Who's gonna make you fall in love
I know you got your wall
Wrapped all the way around your heart

Don't have to be scared at all, oh, my love
But you can't fly unless you let ya
You can't fly unless you let ya so fall

Justin Bieber - Fall
 (...)

Acordei com alguém me balançando. Abri meus olhos lentamente e vi Rafa com um sorriso no rosto. Sorri  de volta.
 Rafa: Bom dia dorminhoca.
Eu: Bom dia?? - perguntei confusa
Rafa: Sim, são 9:30 da manhã. - ela disse  olhando para o relógio que havia em seu pulso, e eu olhei para a janela. Realmente o sol ja brilhava e ouvia os passarinhos "cantando".
Eu: Porque não me acordou para jantar? -  disse e me levantei em seguida fazendo um coque bagunçado.
Rafa: Eu até ia te acordar, mas eu cheguei aqui no quarto e te vi dormindo como um anjinho - rimos - só parece mesmo - ri alto - me deu pena de te acordar.
Eu: - sorri - Obrigada, estava precisando descansar mesmo. - Rafa sorriu.
Rafa: Vai se arrumar, vamos tomar uma café da manhã reforçado que hoje vamos passar um dia de patricinha. Como nos velhos tempos.. Lembra?
Eu: Como esquecer? - respondi com um sorriso no rosto relembrando dos velhos tempo. - Perae, com direito a manicure, pedicure, cabeleiro incluídos? - Perguntei 
Rafa: Ahaam, vai tomar banho meninas, temos que sair cedo para passar o dia inteiro  fora.
Eu: Mas e a faculdade? - perguntei escolhendo uma roupa.
Rafa: A faculdade fechou por um tempo. Greve - ela revirou os olhos.
Eu: Ta, já já desço. Vou tomar um banho.
Rafa: Ok - ela fechou a porta, NÃO DEMORA - gritou do lado de fora. Ri  com isso. Graças a Deus, eu estou feliz. Eu pensava que ia ficar pior.Tomei um banho rápido quente. Pode parecer mentira, mas aqui ta frio. Botei minha calça branca, e uma blusa do Guns. Um All Star branco. Fiz uma make simples, mas bonita. 
Passei meu gloss de morango e desci para tomar café.

Eu: Huuuuuum, que cheirinho bom - disse assim que entrei na cozinha e me sentei.
Rafa: Sou uma boa cozinheira - se sentou na mesa também.
Eu: Eu poderia ter te ajudado -  mordi um pedaço de bolo de chocolate.
Rafa: Nada disso, você é minha convidada, e convidados nunca fazem tarefas.
Eu: Mas eu não sou convidada, sou de casa já. Te conheço desde pequena.
Rafa: Tanto faz - ela falou  e deu de hombros.- Você esta grávida e não deve fazer muito esforço.
Eu: Mas gravidez não é doença.
Rafa: Da para parar, esta estragando a minha moral -  fez uma cara séria, nos olhamos e caímos na gargalhada. 
Eu: Okay, vamos - tomei um gole do suco de maracuja e limpei minha boca com o guardanapo.
Rafa: Vamos - Nos levantamos da mesa e eu a fuzilei com os olhos. - O que foi?
Eu: Você me disse para mim  me arrumar e você ainda esta de moletom? - Franzi uma sobrancelha.
Rafa: Mas eu não demoro tanto como você - ta lega, ela disse uma verdade.
Eu: Okay, vamos logo - Ela me olhou vitoriosa e subimos as escadas. Eu fui direto para o banheiro escovar os dentes e passei o gloss de novo e fui para o quarto da Rafa.

Rafa: (sn)? - Ela perguntou depois que ouviu a porta se fechando.
Eu: Ooi
Rafa: Pode escolher uma roupa para mim please?
Eu: Claro
Rafa: Obrigado. - fui para seu humilde closet que não era nada humilde. E separei uma calça preta e uma blusa do Nirvana.E um All Star preto.
Nem falei para vocês a Rafa é loira dos olhos azuis.

 Ela é simplesmente LINDA. Ela também tem 16 anos, vai fazer 17 mês que vem. Falando em aniversário, meu aniversário é uns dias antes da festa de outono. DROGA a festa de outono. E o casamento da minha mãe três dias depois.E ainda tem os resultados do teste de gravidez. 

DROGA,DROGA E DROGA.

Não demorou muito para Rafa sair de langerie do banheiro secando os cabelos com a toalha.
Rafa:Já  separou a roupa?
Eu: Já, ta bom essa daqui? - disse e entreguei a roupa para ela.
Rafa: Acho que você leu meu pensamento - rimos e  ela se trocou na minha frente mesmo. - Como estou? - ela perguntou dando uma voltinha.
Eu Linda, como sempre.
Rafa: Aaawn obrigado, você também esta linda. - disse e me fez dar uma voltinha.
Eu: Vamos? 
Rafa: Vamos - pegamos nossas bolsas e demos os braços, saindo para a rua.

(...)

Rafa: Aonde vamos primeiro?
Eu: Podemos ir primeiro no shopping, estou precisando de roupa,, acessórios, sapatos. Resumindo TUDO -Rafa riu
Rafa: Okay, eu também eu estou precisando de tudo isso. - Rimos e continuávamos andando do mesmo jeito que saímos de casa.
Parávamos para olhar a maioria das vitrines 
 Compramos sapatos, roupas, acessórios  de tudo quanto é coisa.
Agente mal tava aguentando as sacolas.

Eu: Rafa, tive uma ideia.
Rafa: Qual? - me olhou curiosa.
Eu: Vamos mudar de estilo?
Rafa: Como  assim?
Eu :Tipo, corte de cabelo novo, cor diferente., tatuagens, pircing...
Rafa: EU TOPO - ela 
gritou e a maioria das pessoas nos olharam e rimos.
Eu: Então vamos - demos os braços de novo e fomos a caminho do salão de beleza. Conversávamos sobre coisas banais.

Rafa: O que você vai fazer no cabelo?
Eu: Tava pensando em cortar ele em degradê e pintar as pontas de roxo, o que acha?
Rafa: Vai ficar lindo - sorri -
Eu: E você?
Rafa: aahm, acho que vou dar um pouco de volumem nessa região - ela disse fazendo uns gestos na cabeça me fazendo rir - e pintar ele de preto na parte de baixo.
Eu: Vai ficar diva.
Rafa: E o assunto do Justin? Vai contar para ele?
Eu: Não, claro que não, eu vou ter esse filho sozinha.
Rafa: Mas ele é o pai, tem direito de saber.
Eu: Mas eu ia contar, só que depois que ele me disse aquelas coisas.
Rafa: Ele vai crescer sem saber quem é o pai? - fiquei um tempo em silêncio. Ela estava certa, Como o meu filho vai crescer sem saber quem é o pai.
Eu: Ta, vou pensar no caso dele.- Rafa riu pelo nariz e entramos no salão.
Nos perguntaram o que agente queria fazer no cabelo. Falamos como agente queria.
Pedi para apararem um pouco as pontas e fazer degradê. E depois pintar as pontas de roxo.
E a Rafa disse que queria dar um pouco de volumem nele e pintar a parte debaixo de preto.

(...)

Jorge: Vuala- disse ele e virou nossos bancos de frente para o espelhos

Rafa:
Eu: (Gente cabelo em degradê não achei, imaginem um cabelo cacheado mas não muito cacheado em três camadas)

Rafa/Eu: Ual
Jorge: Gostaram?
Eu: Eu amei - disse mexendo em meu cabelo.
Rafa: Eu também - disse fazendo a mesma coisa que eu.
Aproveitamos e fizemos a manicure e pedicure.Pagamos e saindo com aquele monte de sacolas.Entramos numa loja de pircings e tatuagens que tinha ali perto.
Eu decidi colocar um no nariz, ia colocar no umbigo também, mas me lembrei que posso estar grávida.
E a Rafa colocou um embaixo o lábio (igual que na foto). 
Rafa fez essa tatuagem na mão
E eu fiz essa de trás do pescoço.
Colocamos tipo um plástico em cima. O tatuador disse para que serve mas eu não prestei atenção. Dói pra caralho essas tatuagens Deus. Pagamos o carinha e saímos dali.

Fomos para uma sorveteria pegamos uns Milk-Shake e o tomamos com dificuldades por causa das bolsas. Ouvi meu telefone tocar. Olhei no visor e vi que era a Jas.
Eu: É a Jas.
Rafa: Atende. - Assenti e atendi ao telefonema.

LIGAÇÃO ON
Jas: AONDE VOCÊ TAVA? PORQUE NÃO LIGOU? AGENTE TAVA PREOCUPADO SABIA? - Afastei o telefone do ouvido enquanto ele gritava.
Eu. Jas calma, eu cheguei ontem e tava cansada e dormi a tarde inteira, desculpa não ter ligado.
Jas: Okay desculpa, espera vou chamar os outros.
Eu Okay 
Jas: POVO A (SN). ouvi uma gritaria e coloquei no viva-voz- Pode falar, ta no viva-voz.
Eu: Ooi gente.
Todos: OOoiii - ri de como eles me responderam
Eu: Jas, quem esta ai?
Jas: Todo o mundo: Cait, Ryan, Chaz e o Justin - naquela hora eu gelei. Eu e Rafa nos olhamos e depois encaramos o celular. - (sn) você ta bem?
Eu: Aahm sim eu to bem, so não posso falar agora, estou na rua.
Jas: Okay, quando chegar em casa entra no Skype.
Eu: Okay. Beijos.
Todos: Beijos.
LIGAÇÃO OF
Desliguei o telefone ainda em estado de chock.
Rafa: Vem vamos para casa - entrelaçamos nossos braços e fomos para casa.

(...)

Continua

Gente desculpa fazer pequeno mas daqui a uns 2 capitulos eu aumento eles ok?
Beijos se cuidem








2 comentários:

  1. Qual é o nome da primeira garota de olhos azuis de verdade??? Ela se parece com uma amiga minha de valinhos mas não tenho certeza..... Me fala o nome dela pf

    ResponderExcluir
  2. Ah e eu simplismente amei esse capitulo.... Ta demais

    ResponderExcluir

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)