28 de setembro de 2012

That Should Be Me Capitulo 33: Skype

I miss you
I miss your smile
And I still shed a tear
Every once in a while
And even though it's different now
You're still here somehow
My heart won't let you go
And I need you to know
I miss you, sha la la la la
I miss you

Miley Cyrus - I Miss You

Desliguei e continuei tomando meu Milke - Shake

Rafa: Você vai mesmo entrar no Skype?
Eu: Vou....Estou com saudades deles
Rafa: E se o Justin estiver lá?
Eu: Agente vai conversar escrevendo, não pela cam..Eu acho.
Rafa: Okay então - ri da expressão que Rafa fez e continuamos andando e fomos em outro shopping. Sim shopping de novo. Só que agora, agente ia almoçar.

Rafa: Burger King, ou Mc Donalds? - ela perguntou parando, no meio do shopping.
Eu: Burger King - aposto que meus olhos estão brilhando. 
Rafa: Mas eu queria Mc Donalds - ela disse fazendo bico.
Eu: E eu to com desejo da comida do Burger King - falei apertando suas bochechas e ela soltou uma leve risada.
Rafa: Okay, você venceu - sorri vitoriosa e fomos andando até o "restaurante". - Senta que eu faço os pedidos.
Eu: Okay, ahm eu vou querer.. - fiquei pensando um pouco e logo respondi - Hambúrguer de frango,  aquelas rosquinhas de cebola   e uma coca - cola.
Rafa: Okay, já volto então - assenti e ela levantou da mesa. 
Nossa que saudades que estava de todos. E olha que faz 3 dias que não vejo eles. Saudades de todos. Será que ter saído do Canadá foi a melhor decisão. Mas sei lá, talvez me afastar um pouco me faça bem. 
Será que o Justin desconfia de alguma coisa? Não acho que não, ele só tem como descobrir se alguém abrir a boca ou se ele encontrar a caixa mas não tem como. A Jas disse que ela ia pegar. Mas se ela não tiver pegado? 

Rafa Ta tudo bem? - ela perguntou me fazendo acordar de meus pensamentos.
Eu: Ta tudo sim. - ela me olhou desconfiada e deixou a bandeja encima da mesa.

Rafa: Isso ta com uma cara ótima.
Eu:Vamos atacar - Rafa riu e comemos os  nossos lanches e fomos para casa.

(...)

Eu. Rafa, vamos entrar no Skype?
Rafa: Vamos- fomos para a mesa onde estava seu computador e cada uma sentou em uma cadeira. Entramos no meu Skype e logo a Jas me chamou.

Jas:Ooi amor.
Eu: Ooi bebê.
Jas: Porque demorou? :/
Eu: Desculpa, eu fui no shopping almoçar no Burger King.
Jas: Huum que chique.
Eu: kk - Fiz um rabo de cavalo alto enquanto a Jas falava alguma coisa.
Jas: (sa) liga a cam? Os outros querem te ver.
Eu: Okay. - Olhei para a Rafa que me olhava também. Estávamos aflitas. Jasmine me enviou um convite e eu aceitei.A imagem estava meio escura mas já ouvia eles conversando. Pouco a pouco a imagem foi clareando e senti um aperto no coração e um alivio ao não ver o Justin ali.

Jas: Amiga!!
Eu: Ooi, ooi gente.
Todos: Ooi.
Cait: Que saudades!!!
Eu: aaawn eu também estou com saudades.
Jas: E minha falta você nem sente né? - ela disse fazendo drama.
Eu: Aawn Jas para de graça, é lógico que sinto a  sua falta. - Rafa me cutucou- A gente, essa daqui é a Rafa, minha irmã de coração.
Rafa: aaawn - ela disse me abraçando.
Todos: aaawn - Depois rimos.
Chris: Ooi meu nome é Chris, prazer.
Rafa: Prazer.
Jas: Eu sou a Jasmine, ela a Caitlin e esse o Chaz.
Rafa: Prazer gente. - ela disse sorrindoo.
Todos: Prazer todo nosso - falaram retribuindo o sorriso.
Jas: Vamos aproveitar que o Justin não ta aqui e falar.
Eu: Jas, por favor,não começa.
Cait: Ele desdo dia que você foi embora, ele não para de chorar. Ta send muito dificil para ele.
Eu: E vocês acham que ta sendo facil para mim? Que eu não choro por ele? Que toda maldita hora me lembro das palavras que ele disse que doeram mas do que facadas no peito? Que é eu que - me calei na hora que vi a merda que ia falar.
Chris: Que você o que (sa)?
Eu: Jas, você pegou aquele negocio no quarto do hotel do Justin? - Jasmine arregalou os olhos e olhou para a Cait - Cait, me diz que você pegou - disse segurando as lágrimas. Cait negou com a cabeça, e deixei algumas lágrimas cairem.
Rafa: Calma, por favor, calma. - enxuguei minhas lágrimas e respirei fundo.
Cait: Uma hora o Justin ia ter que saber.
xxx: O que eu ia terque saber uma hora? - Sim, era o Justin que tinha entrado no quarto. Meu coração gelou   e Rafa, segurou minha mão quando percebeu meu nevosismo.
Cait/Jas: Nada.
Jus:Huum - ele se aproximou do computador. - Com quem vocês estão... conversando? - Ele pareceu surpreso quando me viu - Aaahm.. Oi - disse coçando a nuca.
Eu: Oi - disse meio cabisbaixa .
Rafa: (sn) Respira fundo - ela disse em português para que ninguém entende-se.
Jas: Amiga, estava aprendendo português com você lembra? - Assenti - então, entendi tudo - Todos rimos.
Chaz: Hey (sn), você colocou um pircing no nariz? - ele perguntou estreitando os olhos e se aproximando da  tela o que me fez rir.
Eu: Sim Chaz, gostou? - disse me aproximando da tela também.
Chaz: Gostei, ficou foda.
Ryan Concordo.
Eu: Ia colocar no umbigo também mas... Deixa quieto.
Ryan: Só falta a princesinha fazer uma tatuagem também.
Eu: Mas eu fiz - Vi Justin arregalar os olhos. - Querem  ver??
Jas: Eu quero.
Cait Eu também
Eu: Okay - Me virei de costas e levantei meu rabo de cavalo deixando amostra a tatuagem.
Chris: Que fodaa.!!
Jas/Cait: É linda.!
Chaz: Muito legal.!
Ryan: Tenho que concordar com ele!
Eu: aawn obrigado seus lindos. - eles sorriram-. Mas ainda tem que tirar esse plástico irritante - eles riram.
Chris: Ta quieto Justin.
Jus: Estou apenas pensando - ele disse me fitando, mordi os lábios e olhei a hora em meu celular para disfarçar.
Cait: E a gatinha ai, não fala não? - Rimos do jeito que ela falou.
Rafa: Falar eu falo, mas mal conheço vocês, então não tenho assunto.
Cait: Ata - sorriso.
Jus: Você pintou o cabelo? - Perguntou me olhando .
Eu: Ahaam - não quero conversar com ele, vai me ferir mais ainda.
Jus: De que cor?
Eu: Roxo - Justin sorriu e eu sorri junto. PARA (SN) PARA.
Jus: Percebi que você também cortou. - Todos olhavam para ele,que o mesmo não ligava.
Eu: Sim, degradê.
Jas: Mostra? - Perguntou batendo palminhas e todos rimos.
Eu: Okay - disse rindo ainda.. Me levantei e soltei meus cabelos e passei a mão de leve sobre eles e me virei de costas. - Não da para ver direito por cam.
Jus: Você esta linda - disse sorrindo e eu corei. Jasmine percebendo mudou de assunto.
Jas: Sua mãe esta reformando a casa. 
Eu: Sério?
Ryan :Ahaam. Não toda a casa. Mas como tinha muitos cômodos vazios ela resolveu fazer um monte de coisas. 
Cait: Mas não estão reformando ainda, ela esta esperando  você voltar para poder começar tudo. - sorri ao ouvir aquilo.
Chris: Quer que a chame?
Eu: Claro.
Chris: Espera um pouco. - Chris saiu do quarto e poucos minutos depois apareceu com minha mãe.

Silvia: Ooi filha, saudades. Rafa quanto tempo.
Eu: Ooi mãe, também estou com saudades.
Rafa: Ooi, pois é.
Silvia: Te contaram da reforma que estou planejando né?
Eu:Aham.
Silvia: Estou esperando você voltar para começarmos a reforma.
Eu: Mãe, não sei se vou voltar - disse e todos me olharam surpresos, até mesmo a Rafaela.
Silvia: Você tem que voltar, sua faculdade, a festa de outono,seu aniversário, aniversário da Rafa e o meu casamento.
Eu: Ta mãe,vou pensar no seu caso.
Silvia:Okay - disse rindo.
Ficamos conversando por algumas horas, o Justin falava pouco comigo.Melhor assim.Nos despedimos e eu e a Rafa fomos  tomar banho.


(...)
Continua

Amores ai o capitulo.

Anoni -  @SwagDrewlicious :Pois é amor, ontem o céu ganhou mais um anjinho. O céu ficou mais bonito com ela lá. Eu também estou melhor hoje. Ninguém nunca vai substituir o lugar dela como Mrs Bieber. Enfim.. Gostou do capitulo??? Beijos amor.






Um comentário:

  1. já disse que voce tem talento? pois voce tem, esta perfeito, divo, tudo de bom u.u continua logo antes que eu pire ahaha bjs @biebermylife___

    ResponderExcluir

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)