8 de setembro de 2012

That Should Be Me Capitulo 29: Você pirou?

Yeah baby, everything that i have is yours
You will never cold or hungry
I'll be there when you insecure
Let you know that you're always lovely.
Girl, cause you are the only thing that i got right now

One day when the sky is falling
I'll be standing right next to you
Right next to you
Nothing will ever come between us,
I'll be standing right next to you
Right next to you 

Chris Brown ft Justin Bieber - Next 2 You

(...)

Haviam se passado 30 minutos desde que a (seu nome) saiu. Estavàmos todo no quarto da Silvia dando sermão no Justin. Enquanto ele olhava para o seu iPhone  com lágrimas escorrendo sobre suas bochechas. Deixamos o Justin de lado e começamos a conversar sobre coisas banais.
Meu telefone tocou e olhei no identificador de chamadas.

Jas: Gente silencio por favor- disse e ninguem escutou e continuou conversando.- PORRA SERÁ QUE DA PARA VOCÊS FICAREM QUIETOS A (SEU NOME) TA LIGANDO - disse e todos me olharam surpresos até mesmo Justin - Obrigado - disse e atendi o telefone.

Ligação On*

Jas: Ooi amor. Onde cê ta?
vc: Oii bebê, eu to no aeroporto.
Jas: Wath?? Aeroporto?? - disse e todos me olharam e Justin olhou assustado.
Vc: É, eu vou ir para o Canadá, e depois vou voltar para o Brasil, não sei quanto tempo vou ficar por lá.
Jas: Como assim?? Da para explicar direito? Você pirou? - perguntei com os olhos marejados, fazendo com que todos me olha-sem preucupados e Justin abaixou sua cabeça mas continuou olhando de canta de olho.
Vc: Eu preciso de um tempo, vc sabe né? Preciso pensar o que vou faazer da minha vida, o suposto bebê, a faculade, o Justin... - ela disse com uma voz meio triste.
Jas: Claro miga, eu te entendo.
Vc: Não conta nada pro Justin, e não deixa a Cait, a minha mãe e a Pattie contar pros outros.
Jas: Okay, eu não vou contar, nem vou deixar a elas falar - disse olhando pra Cait  enquanto os outros tbm me olhavams e Justin continuava olhando de canto de olho.
Vc: Ah, me faz um favior? A caixa que que tem os testes e essas coisas que eu disse para vocês, esta debaixo da cama, será que da para você ir pegar para mim e me mandar por correio, ou guardar até agente se ver de novo???
Jas: Claro, mas você não quer que os outros saibam disso?
Vc: Não, vou fazer o teste quando chegar no Canadá dai se der positivo eu  mesma conto.
Jas: Okay, se você prefere assim.
Eu: Amora, acabaram de chamar o meu voo, to indo okay? Se cuida.
Jas: Okay, se cuida você tambèm, e disso que você sabe também okay? - disse sorrindo e chorando.
Vc: Pode deixar, vou cuidar bem do meu filho, eu te amo viu, manda um beijo pra todos ai.
Jas: Eu tambem te amo vou mandar sim.
Vc: Beijos flor.
Jas: Beijos linda.

Ligação Of*

Kenny: O que aconteceu Jas?
Ryan: Amor fala..
Ryan G: FALA CRIATURA - gritou ele impaciente arrancando risadas de todos inclusive do Justin.
Jas: Bom ela, vai ir para o Canadá - Justin soltou um suspiro de alívio.
Pattie: Ufa, la sabemos que ela esta em casa.
Jas: Não terminei...- todos me olhavam com atenção -  Ela vai ir para o Canadá fazer aquele negócio que ela disse para agente, e depois ela vai voltar para o Brasil - Todos me olhavam surpresos com os olhos arregalados.

Jas Of*

Você On *

Me despedir de todos e o pior de tudo; ter que entregar o anol de namoro para o Justin. Doeu muito. E quando entrei no elevador então nem se fala, desabei em tantas lágrimas. Cheguei na recpção e paguei os 2 dias que eu fiquei aqui. Orgulho? Pode até ser, mas principalmente porque tenho vergonha na cara. Simples assim. Peguei um táxi e fui direto para o aeroporto.

(...)

Chegando lá comprei uma passagem pro Canada  fiz o che-.king e fui para a lanchonete quando lembrei que não tinha comido quase nada na manhã toda, Agora provavelmente estou comendo por dois. Pedi uma mini pizza de calabresa e uma coca- cola. Decidi ligar para a Jas.

(..)

Puta merda me doi demais ter que me despedir dela assim. Nem pude me despeedir direito dos outros.
Melhor assim, eles iriam tentar me impedir. Peguei minha necesser e fui em direção ao portão de embarque. Fiquei uns minutos esperando o avião decolar, depois de um tempo senti meus olhos pesarem e adormeci.

Justin On*

Wath??? Como assim ela vai pro Brasil??

Jus: Brasil?? Como assim??
Cait: É SEU IDIOTA, ELA VAI VOLTAR PARA O BRASIL POR SUA CULPA. PORQUE VOCÊ SIMPLESMENTE NÃO QUIS OUVI-LA, PARTIU SEU CORAÇÃO EM PEDAÇOS. AH PARA SUA INFORMAÇÃO O GAROTO QUE TAVA COM ELA ERA O LUIGIE ELES SE CONHECEM DESDE PEQUENOS, ELES NÃO ESTAVAM SE BEIJANDO, DA ZOOM NAS FOTOS PARA VOCÊ VER E OUTRA COISA ELE É GAY VEIO PASSAR FÉRIAS COM A SUA MÃE. E VOCÊ QUER SABER PORQUE ELA NÃO QUERIA QUE VOCÊ FOSSE JUNTO? PORQUE ELA FOI
Jas: CAITIN cala a boca. ela pediu para nenhuma de nos contar para eles o que aconteceu. - todos olhavam para ela surpreso, ninguem nunca tinha visto ela assim.
Mas tipo o garoto é G-A-Y e eles se conhecem desde pequenos??? E o que ela foi fazer na rua??

Silvia: Mas ele precisa saber.
Jas: Ela disse que não até ela ter certeza.
Patiie: É pode ser apenas um alarme falso.
Kenny: To boiando.
Meninos: Eu tambem,
Chaz: Da para explicar o que esta acontecendo??
Jas: Desculpa, mas não podemos.Eu apenas fiquei com os olhos cheios de lagrimas.
Jus: Vamos voltar para o Canadá okay, vamos ver se ainda consigo dete-la antes dela embarcar
Pattie: Não da tempo, mas do mesmo jeito, você acha mesmo que ela ia querer falar com você.
Jus: Não sei, Never Say Never.

(...)
CONTINUA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)