28 de setembro de 2012

That Should Be Me Capitulo 34: Festa


Oh, it’s not you, blame on me
I was running from myself
Cause I couldn’t tell how deep that we
We are gonna be
I was getting stress of me,
But it hurts like hell
Hop it’s not late,
Just a twist of fate

What makes you so beautiful,
Is you don’t know how beautiful you are to me
You’re not trying to be perfect
Nobody’s perfect, but you are, to me
It’s how you take my breath away
Fill the worlds that I don’t say
I wish somehow,
I could say them now
I could say them now, mmm
Oh, oh, I could say them now, mmm

Carly Rae Jepsen ft Justin Bieber - Beautiful

(...)

Saí do banheiro enrolada na toalha e Rafa estava sentada na cama mexendo em seu telefone.
Eu: O que você ta fazendo? - disse sussurrando em seu ouvido e ela gritou levando as mãos para o coração me fazendo rir de sua cara.
Rafa: PUTA MERDA (SN) QUER ME MATAR DO CORAÇÃO SUA VADIA - Falou me batendo com uma almofada enquanto eu me matava de rir.
Rafa me olhou tendo o "ataque de riso".
Eu: Desculpa, você tinha que ter visto a sua cara - me recompus e respirei fundo.
Rafa: Ook, admito, foi engraçado. -  nós duas rimos e nos jogamos na cama.
Eu: Então o que você tava fazendo?
Rafa: Tava no twitter.
Eu: Stalkeando??
Rafa: Ahaam.
Eu: Quem?
Rafa: Rodrigo.
Eu: Rafa ainda essa história? Eu pensava que você já tinha esquecido ele.
Rafa: Eu esqueci, mas sei lá, é como se alguma coisa me fala-se para stalkear ele.
Eu: Esquece essa historia.
Rafa: Okay. Vamos fazer a nossa "festinha" ou vamos para uma festa de verdade? - Nos entreolhamos 
Rafa/Eu: FESTA DE VERDADE.
Eu: Vou me arrumar.
Rafa Okay - ela saiu do quarto e eu fui para o "meu" closet ainda de toalha em busca de uma roupa que comprei hoje.
Botei meu hobby branco e fui para frente do espelho ver que penteado fazer.
E decidi deixa-lo solto mesmo. Passei meus cremes. E peguei esse  salto e esse vestido:



E fiz essa maquiagem.

Peguei um casaco de couro preto e meu iPhone e fui paraa sala esperar a Rafaela.. Esperei uns 10 minutos e ouvi um barulho de salto.


Eu: OMG que linda.
Rafa: Olha quem fala, garota, você vai arrasar corações. Vai pegar muito heein.
Eu: Eu to indo para me divertir não para ficar me pegando com o primeiro idiota que aparecer.
Rafa: (sn) você tem que esquecer ele.
Eu: Eu não posso, nem quero esquecer ele, ele me feliz durante meses. E  pai do meu filho esqueceu? - eu já estava chorando
Rafa: Como você sabe que esta grávida?
Eu:. Não sei se você reparou mas minha barriga esta crescendo, vai fazer 2 meses daqui a umas semanas, minha menstruação não vem, tenho desejos...
Rafa: Desculpa, eque eu não gosto de ter ver sofrer, okay? Não chora.
Eu: Não tem como não chorar, o cara que eu amo não confia em mim, me chama de um monte de coisas, e para completar uma da minha melhores amigas quer que eu fiquei cm garotos que eu só vou ver duas veze no máximo.
Rafa. Desculpa ok, eu sei que tudo isso não ta sendo fácil para você... Vem cá - ela esticou os braços e eu a abracei. - Vai ajeitar essa maquiagem e vamos nos divertir, a noite promete - assenti e sorri enxugando as lágrimas. 

(...)

 Eu: Tem certeza que é aqui? - Perguntei depois que descemos do táxi.
Rafa: Tenho. Vamos - ela saiu andando e eu fui atrás. Onde agente passava os garotos olhavam nos olhavam. A maioria estavam bêbados, drogados. Também tinha casais se pegando. e pegando ainda é pouco, estavam é se comendo mesmo. Um e esfregando no outro. Enquanto o homem apertava a bunda da mulher, ela estava com a mão dentro de suas calças. Tirando o cheiro de cigarro que estava naquele lugar. Aquela cena me deu ânsia de vômito, sai dali o mas rápido possível. 

Chegamos na pista onde casais se beijavam. Havia uma bola encima da pista que era colorida.. Tinha um bar também.
Me senti enjoada e corri para uma plaquinha onde tinha escrito "Banheiro Femenino". Entrei e fechei a porta e me abaixei enfrente ao vaso sanitário e vomitei. Ouvi o som da música e em seguida foi abafado. ó podia ser a Rafa. Dito e certo. Era ela mesmo.

Rafa: Ta tudo bem?
Eu: Aham. - Me apoiei na pia com a cabeça abaixada entre os braços.
Rafa: Se quiser ir embora, por mim tudo bem.
Eu: Não, vamos ficar. Agente veio aqui para curtir.
Rafa: Ok - saímos do banheiro e fomos para a pista dançar.

(...)

Eu estava sentada no balcão bebendo uma água, já que não podia beber bebida alcólica. 
xxx: O que uma garota tão bonita esta fazendo aqui sozinha? - disse um carinha com um bafo de bebida horrível. 
Eu: E-eeu.
xxx: Vem dançar comigo vem - ele falou me puxando.
Eu: Me solta..
Xxx: Não, você vai dançar comigo.
xxx: Me larga.
xxxx: NÃO - ele gritou e me beijou a força. Me debatia mas não adiantava nada. Tentei dar socos em eu peito mas ele segurou minha mãos para trás me impedindo de fazer qualquer coisa. 
xxx: Solta ela - ouvi uma voz masculina. E me puxaram. 
Olhei para a frente de novo e vi duas pessoas brigando.

Rafa: Você ta bem.
Eu: To. Vamos embora daqui. - puxei a Rafa pelo braço e saimos daquele inferno.

JUSTIN ON*
  Depois da (sn) sair do Skype e fui para casa. Estava deitado na cama, liguei o note e fui fuçar um pouco as  fofocas.
 Fiquei ali descendo a pagina até ver uma foto da (sn)

Ontem a atual namorada do Justin Bieber foi vista no Brasil com editora de moda Sophia Raymond em um mercado.
"Ela foi muito simpática, conversamos sobre algumas coisas que a deixaram meio triste mas depois ela se recompos. Convidei ela e sua amiga Rafaela para trabalharem com agente, ela aceitaram na hora."
Embaixo tinha una foto da Sophia, da Rafaela, da (sn) e uma menininha.
Ah sim, eu não disse nada sobre fim do nosso namoro.
Logo mais abaixo tinha outra matéria.
Tinha foto dela com um vestido bem curto e bonito.

"(sn) Foi vista entrar em uma balada com a sua amiga Rafaela. Há informações de que (sn) tenha vomitado na balada. Não se sabe o motivo. Também foi vista tirando fotos com algumas pessoas. Qualquer informação postaremos aqui.

Como assim ela tinha vomitado? Resolvi tomar um banho. Abri o armário e caiu aquela caixa roxa que havia encontrado no quarto do hotel aquele dia.


(...)


Continua
@biebermylife___: aaaaawn sua fofa. Obrigado vcé diva :3. Gostou do capitulo??
Beijos :*


Um comentário:

  1. aaaaaaawn vc q e fofa, eu AMEI !hahaha serio, ta perfeito, continue ok? @biebermylife___

    ResponderExcluir

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)