3 de setembro de 2012

That Should Be Me Capitulo 28: A Briga

Ta vendo aquela lua que brilha la no céu,
se você me pedir eu vou buscar só para te dar,
se bem que o brilho dela nem se compara ao seu,
deixa eu te dar um beijo para mostrar o que perdeu.
Que coisa  louca,
eu já sabia, 
enquanto eu me arrumava algo me dizia.
(Exalta -Samba Ta vendo aquela lua)



(...)
Depois que voltamos da praia, capotamos na cama, eu estava com um mau presentimento, mas deve ser coisa da minha cabeça...

Estou indo conversar com a minha mão sobre "aquele assunto". Bati na porta 2 vezes e fiquei esperando ela abrir, demorou uns segundos mas ela finalmente abriu. Ela ainda estava de hobby e o cabelo mal feito.

Eu: Bom dia mãe!
Silvia: Bom dia amor.
Eu:aamh.. o Robert esta?
Silvia: Não, porque?
Eu: Posso entrar? Preciso falar com você.
Silvia: Claro, entra - disse e me deu um espaço, entrei e me sentei na cama enquanto minha mãe fechava a porta.

Eu: Boom, nem sei por onde começar, eque eu e o Justin agente fez aquilo de novo...
Silvia. Eu sei que, filha é normal, vocês namoram a meses, e tambèm não vai ser a ultima.
Eu: Mãe - disse entre gargalhadas e minha mãe riu junto. - Sò que daquela vez rolou sem camisinha -disse e abaixei a cabeça. Minha mãe na hora parou de rir e me olhou séria.

Silvia: Você não esta gravida, esta?
Eu: Eu, eu não sei, foi por isso que eu vim conversar com você
Silvia: Faz quantos dias que vocês fizeram sem proteção?
Eu: 1 mês e pouco.
Silvia: Okay, você tomou pilola?
Eu: Eu tomei pilola do dia seguinte, so que me deu dor de cabeça e tomei uma aspirina.
Silvia: Você  sabia que a aspirina corta o efeito da pilola né? - Meus olhos marejaram, e deixei umas lagrimas escaparem.
Silvia: Você tem sentido alguma coisa?
Eu: Sim, andei vomitando de alguns dias pra cá, vontades estranhas e minha menstruação atrasada.
Silvia: Isso já pode  ser um sinal...
Eu: Mãe me desculpa..
Silvia: Hey, filha não se desculpe, afinal um filho é um anjo enviado por Deus.
Eu - sorri- obrigado mãe -abraço- to indo comprar os testes, pode falar com as meninas?
Silvia: Elas vão querer te matar por não ter chamado elas -risadas-
Eu: Depois me entendo com elas, beijos mãe te amo - dei um abraço nela e sai do quarto e fui em direçaão ao meu. Entrei e o Jay ainda dormia com a a metade do corpo coberta e abraçado com um traviseiro, sorri automaticamente, peguei uma roupa, 2 tolhas e a maquiagem. Tomei um banho de banheira e pensei em todas as coisas que mudariam na minha vida se eu tive-se um filho agora. Minha faculdade, miinha adolescência, não faria quase nada, não que não queira ter um filho com o Jay, mas eque eu sou muito nova ainda, tenho muita coisa para viiver, e o Justin, isso poderia arruinar a carreira dele. Mas como minha mãe disse, um filho é um presente de Deus, um anjinho, terminei meu banho e coloquei essa roupa:
E fiz a mesma maquiagem de sempre, não gosto de maquiagem muito forte. Sai do banho e Justin tava sentado jogando video-game sem blusa com uma cueca box vermelha. 

Cheguei devagar por tras e depositei um beijo em seu pescoço, ele se arrepio e eu sorri vitoriosa. Dei a volta E sentei em seu colo, Justin deu pausa no video.game e abraçou minha cintura.

Jus: Pra onde você vai linda desse jeito??
Eu: Vou sair, Vou no shopping ver se tem alguma coisa que me agrade - disse e dei um selinho nele.
Jus: Ta né - disse ele e fez bico
Eu: oooown Jay, eu ja volto é rapido, eu quero te trazer uma surpresinha.
Jus: Okay então- Me levantei de seu colo e fui em direção a porta, mas Justin me puxou pelo braço fazendo nossos corpos ficarem colados.

Jus: Você vai embora sem me dar o meu beijo?? - disse olhando para os meus labios.
Eu: Claro que não - nem deixei ele responder e beijei sua boca com vontade. Justin pediu passagem e eu cedi. Nossas linguas iam em perfeita sincronia. Parei o beijo com varios selinhos fazendo com que o Justin sorri-se. 

Jus: Eu te amo bebê - disse ele me abraçando  forte. Senti um aperto no peito, como se fosse nosso último beijo, último abraço o último Eu te amo, mas preferi ignorar esse sentimento.
Eu : Eu amo você vida- retribui o abraço, demos um ultimo selinho e me virei para sair mas Justin me abraçou por tràs.

Jus: Amor, vamos uma rapidinha igual que a de ontem por favor - senti uma coisa encostando em minha bunda, que eu ja imaginava o que era, enquanto o Justin beijava meu pescoço. Logo ele subiu suas mãos que estavam  em minha cintura para os meus seios os apertando, eu apenas gemia baixo. Aquilo estava me matando mas tinha logo que comprar aqueles testes. 

Eu: Amor, depois agente faz uma beem looooonga okay??
Jus: Promete?
Eu: Prometo.- Me virei para ir para a porta e o Jay deu um tapa na minha bunda me vierei e ele fingiu olhar para outro lado ri e sai do quarto.

(...)

Estava andando quando vi uma cafeteria, Era pequena mas aconchegante. Decidi entrar quando lembrei que não tinha comido nada.Entrei na cafeteria que estava meio vazia, tinha so mais 2 casais. Me sentei numa mesa do lado da janela. Logo vei uma moça bem simpática me atender.

xxx: Bom dia, posso ajudar?
Eu: Bom dia, aahm, vou querer um suco de laranja e 2 torradas com marmelada. - disse olhando no cardápio.
xxX: Okay, alguma coisa mais? - ela disse pegando um bloquinho e uma caneta
Eu: 1minuto - disse sorrindo e voltando meus olhos para o cardápio.
xxx:Ninha? - ouvi uma voz máscula, me virei.
Eu: Lugie quanto tempo - me levantei e o abraçei.
Lu: Pois é garota.
Eu: Senta ai. - disse apontando para a cadeira que estava na minha frente, e assim ele fez.
Lu: Pode me trazer, torradas com margarina e suco de morango por favor honay - disse colocando o cardápio encima da mesa.
xxx: Mas alguma coisa? - ela perguntou e nos negamos com a cabeça ela pediu licecnça e se retirou. Ficamos conversando em quanto "tomavamos" nosso café da manhã.

Lu: Eu soube que você esta namorando o gato do Justin Bieber, me conta- sim ele é gay pra quem não percebeu.
Eu: Como você sabe, eu me mudei para o Canadá por causa do trabalho da minha mãe, e eu conheci a Jasmine e Caitlin.
Lu: Parou tudo, Jasmine Villegas?- perguntou surpreso eu  ri e assenti- você tem que me apresentar ela - disse dando uma mordida em sua torrada.
Eu: Então como eu tava falando agente se conheçeu assim - contei tudo para ele, que me ouvia atentamente- E agora acho que estou grávida - Luige se engasgou com o suco.
Eu: Eu sei, mas eu to muito feliz.- ficamos conversando mais um pouco.

Lu: OMG, olha que horas são.
Eu: Melhor irmos. Disse pegando minha bolsa fomos pagar nossa conta e fomos la para a rua. Ficams andando até chegarmos numa esquina.

Lu: Bom, meu caminho é esse, agente se esbarra outro dia.
Eu: Claro. Até
Lu: Até:- nos demos um abraço apertado e dei um beijo nele. Luigie  virou na esquina e eu continuei reto e parei numa farmácia. Comprei 2 testes de grávidez de 2 marcas diferentes, fui pagar com vergonha e com medo ao mesmo tempo. Medo de algum paparazzi aparecer. Pedi para a caixa colocar tudo em uma sacola oscura. Sai da farmácia fui direto pro shopping comprar algumas coisas. Passei numa loja de supras e comprei um supra pro Justin um que ele tava querendo comprar so que não achava em lugar algum e comprei  alguns para mim também. Estava andando do shopping quando vi uma loja de bebes. 

Parecia que ela estava me chamando. Não resisti e entrei. Tinha cada coisa liinda: roupas,sapatos,meias etc... tudo que vocês podam imaginar. Até que uma coisa me chamou a atenção.

Um sapatinho azul de lã. Bom não tinha nada confirmado...Ainda. Mas eu tinha certeza que estava. Peguei eles e fui para o caixa pagar. Avistei uma caixa roxa de presente e um cartãozinho com um bebê na frente, os peguei tambem. Fui até o caixa o paguei tudo. Sai do shopping e fui em direção ao hotel, que não era muito longe dali.

(...)

Até que em fim. Esses foram meus pensamentos assim que pisei no chão da suite. Justin estava debrusos na cama mechendo no lep top, ele não tinha me visto ainda. Fechei a porta de vagar para não fazer barulho e fui bem devagar até a cama deixei as sacolas ao lado da mesma e me sentei em sua bunda. Percebi que ele se assusto, depositei um beijo em seu    pescoço enquanto passava minhas unhas pela lateral de seu corpo. Justin se arrepio e virou de frente me fazendo ficar sentada em seu membro. Percebi que ainda estava ereto.

So para provocar fiz movimentos de vai e vem e Justin soltou uns gemidos roucos que me fez ficar mais exitada do que ja estava. Ele logo colocou as mãos em minha cintura e fez pressão contra o seu membro me fazendo gemer. Me aproximei de seu rosto e dei um beijo intenso. Muito intenso. Uma mão do Jay, estava na minha bunda dando leves apertões enquanto a a outra deslisava sobre meu corpo todo: seios, coxas, costas, enfim todo lugar. Terminamos o beijo com 2 longos selinhos e eu dei uma leve mordia em seu labio.
Eu: ainda exitado bebê?? - disse no pe de sua orelha com uma voz sedutora e passando a mão por cima de seu membro.
 Justin sorriu malicioso e num movimento rápido, ficou por cima de mim beijando meu pescoço e dando chupões. Aquilo me estava enlouquecendo. Eu arranhava seus costas com as minhas unas enquanto ele abria  meu shorts. Mas lembrei do presente e dos testes.

Eu: Jay - disse entre o beijo.
Jus: Huum - continuou me beijando.
Eu: Jay - 
Jus: , o que foi bebê? - ele disse beijando o meu pescoço.
Eu: Jay, é sério - disse o empurrando de leve
Jus: Ta bom - ele disse e se levantou logo me ajudando a levantar também.
Eu: Comprei um presente para você - disse esticando o braço para alcançar a sacola. - Toma.
Jus: Awwn amor, não precisava - ele disse e me deu um selinho. Ele abriu a sacola e viu que era uma caixa de sapato me olhou e sorriu. Sorri e mordi meu labio enquanto o observava.
Jus: É AQUELE SUPRA QUE EU TAVA PROCURANDO? - Ele disse na mò empolgação ri dele. 
Eu: Gostou?- Perguntei o abraçando.
Jus.Se eu gostei? Eu amei, mas não precisava, normalmente supras assim são caros - ele disse me abraçando tambèm.
Eu: Se eu te conta-se que eu ia comprar você não iria deixar. O beijei antes que ele fala-se mais alguma coisa. E aquela sensação voltou outra vez. Mas a ignorei outra vez.
Jus: Então agora vamos continuar o que paramos??
Eu: Jay, as surpresas ainda não acabaram.
Jus: Não? - Ele perguntou confuso. Eu apenas negei e me  levantei.
Eu: Fica aqui, ja volto - disse pegando as outras sacolas e uma caneta.
Jus: Hmmmmmmm ja até imagino o que seja - disse malicioso.
Eu: Não é isso bobo - rimos - ja ja você vai ver.- Mandei beijos e me tranquei no banheiro para não correr o risco do Justin entrar e ver o que era a surpresa.

Peguei os sapatinhos e o cartãozinho e os coloquei encima da caixa e a caixa coloquei encima da pia.
Fiz os testes. Em ambos deu 2 palitinhos. Olhei na caixa......... E sim eu estava gravida. Cairam algumas làgrimas mas rapidamente as limpei. Peguei a caneta e cartão e comecei a escrever.

(...)

Sai do banheiro, o Justin não estava mais la e nem o lep-top. Extranho. Peguei a caixa e a escondi embaixo da cama. 

(...)

Ta legal vou atras do Justin. Me levantei da cama e fui para o quarto dos meninos. Bati algumas vezes, mas nada. Fui para o quarto da Jas e bati. E ouvi um "entra". Entrei e la estava Justin, Ryan, Chaz, Jas e a Caiit. Mas pera ae? O Justin ta chorando??

Eu: Ooi gente. - fechando a porta.
Todos: Ooi - todos me responderam menos o Justin. Me sentei ao seu lado.
Eu: O que foi Jay? - ia passar minha mão em seus cabelos mas ele simplesmente, recuou. 
Jus: Como foi o passei no "shopping"? - perguntou num tom meio irônico e sarcástico.
Eu: Justin o que ta acontecendo com você? Posso saber?
Cait: É melhor agente deixar eles a sós gente.
Todos: é, bem melhor mesmo. - eles sairam dexando agente sozinhos-.
Eu: Da para explicar o que você tem??
Jus: Você é muito sínica mesmo né?? - ele disse dando uma risada debochada, enquanto lágrimas caiam sobre sua buchecha.
Eu: Vai começar tudo de novo - disse e senti meus olhos maregarem- o que eu fiz agora?
Jus: Até parece que você não sabe - disse e mais lagrimas cairam- Vê você mesma - ele disse e olhou para o lep - top. Fui até la e tinha uma noticia assim:

Hoje de manhã, a namorada do Justin Bieber foi vista numa cafeteria abraçando um menino desconhcido, tomaram café da manhã juntos. Pareciam se divertir bastante. Se sentaram numa mesa ao lado da janela, mas não foi visto nada de mais...até então..
Minutos depois sairam e andaram atè a esquina, e logo se despediram. Na primeira foto eles dois se abraçam até ai nada de mais. Mas na segunda foto parece que eles dão um selinho.
Será que o casal mas comentado do momento terminou? Mais informações aqui.
nao achei fotos
Como eu fiquei lendo aquilo??? Arrasada, lagrimas caiam sem permissão.
Eu: Justin deixa eu te explicar - fui para perto dele.
Jus: EXPLICAR O QUE? O OBVIO?
Eu: JUSTIN, POR FAVOR ME ESCUTA NÃO È NADA DISSO QUE VOCÊ TA PENSANDO.
Jus: EU NÃO PENSEI, EU VI COM OS MEUS PROPIOS OLHOS. FOTOS KARINA FOTOS DE VOCÊS SE BEIJANDO.
EU: DA PARA VOCÊ ME OUVIR POR LOMENOS?
Jus: PRA QUE? PRA VOCÊ FALAR QUE ELE TE AGARROU ?TE BEIJOU A FORÇA?
Eu: JUSTIN AS COISAS NÃO FUNCIONAM ASSIM TA LEGAL.
Jus: NÃO SEI COMO VOCÊ PODE TER SER TÃO SINICA. VOCÊ È UMA INTERESSEIRA, NUNCA ME AMOU, SEMPRE QUIS MEU DINHEIRO, MINHA FAMA - nos dois choravamos. Não acredito que ele esta falando isso.
Eu: Justin pr favor me escuta.
Jus: NÃO EU NÃO QUERO TE ESCUTAR. EU DEVIA TER ESCUTADO A SELENA. VOCÊ NÃO PASSA DE UMA VADIA PRESTANÃO . -não acredito não acredito, a cada palavra que ele dava eu mais chorava. -, NUNCA DEVIA TER TE BEIJADO OU TRANSADO COM VOCÊ ME ARREPENDO MUITO.- meu Deus ele se arrepende, ele se arrepende - VOCÊ ESTRAGOU A MINHA VIDA.... EU TE ODIO - essas palavras foram as que mais doeram.... Ficamos uns segundos em silêncio.
Eu: Essas são as suas últimas palavras - perguntei com um fio de voz. Ele não disse nada apenas assentiu.Nos olhamos, ele pegou seu lep-top e saiu do quarto batendo a porta com força.

Eu apenas cai na cama e so conseguia chorar, chorar e chorar. Eu vou embora daqui, sem dúvida nenhuma.
Ouvi a porta se abrindo olhei para tras e la estavam elas. A Pattie,, minha mãe e as meninas. Quando vi elas, chorei muito mais.Elas logo vieram me abraçar.

Eu: ele me odeia, ele me odia - eu disse chorando.

Jas on*

Estavamos todos numa boa, até alguem bater desesperadamente na porta do quarto, mandams entrar e Justin entrou chorando muito no quarto e nervosa.

Cait: O que foi Justin?
Jus: Ela me traiu.
Jas: Como assim ela te traiu??
Jus: ELA ME TRAIU - ele gritou e jogou o lep-top encima da cama que fez todos com que todos os olhares se virasem para ele.
Ryan leu a noticia em voz alta.
Ryan:

Hoje de manhã, a namorada do Justin Bieber foi vista numa cafeteria abraçando um menino desconhcido, tomaram café da manhã juntos. Pareciam se divertir bastante. Se sentaram numa mesa ao lado da janela, mas não foi visto nada de mais...até então..
Minutos depois sairam e andaram atè a esquina, e logo se despediram. Na primeira foto eles dois se abraçam até ai nada de mais. Mas na segunda foto parece que eles dão um selinho.
Será que o casal mas comentado do momento terminou? Mais informações aqui.
Jas: WHAT? ISSO É MENTIRA.
Cait: ELA JAMAIS FARIA ISSO CONTIGO JUSTIN.
Jus: AS FOTOS FALAM POR SI.- O clima no quarto ficou tenso, todos estavam calados, so se ouvia alguns solusos do Justin. 

Logo ouvimos baterem na porta, ja até imagino quem seja.
Jas: Entra
Karina: Ooi gente
Todos: Ooi - menos o Justin respondeu
Karina: O que foi Jay? - ia passar minha mão em seus cabelos mas ele simplesmente, recuou. 
Jus: Como foi o passei no "shopping"? - perguntou num tom meio irônico e sarcástico.
Karina Justin o que ta acontecendo com você? Posso saber?
Cait: É melhor agente deixar eles a sós gente.
Todos: é, bem melhor mesmo. - saimos deixando eles sozinhos-.

Cait: Ele entendeu tudo errado.
Chaz: É eu sei que a Karina não é dessas.
Ryan: Eu tambem acho isso.
Jas: Agente sabe  que ela foi fazer na rua.
Meninos: O que?
Cait: JASMINE QUIETA. - Nem deu tempo de responder e ouvimos gritos.

Jus: EXPLICAR O QUE? O OBVIO?
Karina: JUSTIN, POR FAVOR ME ESCUTA NÃO È NADA DISSO QUE VOCÊ TA PENSANDO.
Jus: EU NÃO PENSEI, EU VI COM OS MEUS PROPIOS OLHOS. FOTOS KARINA FOTOS DE VOCÊS SE BEIJANDO.
Karina: DA PARA VOCÊ ME OUVIR POR LOMENOS?
Jus: PRA QUE? PRA VOCÊ FALAR QUE ELE TE AGARROU ?TE BEIJOU A FORÇA?
Eu: JUSTIN AS COISAS NÃO FUNCIONAM ASSIM TA LEGAL.
Jus: NÃO SEI COMO VOCÊ PODE TER SER TÃO SINICA. VOCÊ È UMA INTERESSEIRA, NUNCA ME AMOU, SEMPRE QUIS MEU DINHEIRO, MINHA FAMA
Karina: Justin pr favor me escuta.- ouvimos uma voz mais baixa
Jus: NÃO EU NÃO QUERO TE ESCUTAR. EU DEVIA TER ESCUTADO A SELENA. VOCÊ NÃO PASSA DE UMA VADIA PRESTANÃO . -não acredito não acredito, a cada palavra que ele dava eu mais chorava. -, NUNCA DEVIA TER TE BEIJADO OU TRANSADO COM VOCÊ ME ARREPENDO MUITO.... VOCÊ ESTRAGOU A MINHA VIDA.... EU TE ODIO 



Cait: Não acredito que ele disse isso.
Pattie: Que gritaria é essa??
Jas: O Justin pensa que a Karina traiu ele
Silvia: A Ninha não é dessas.- Os outrs chegaram em seguida e so ouvimos um estrondo muito forte. Nos assustamos. Justin veio até agente. O encaravamos
Jus: O que foi?
Jas: Você um idiota sabia?
Cait: Você nem ouviu o que ela tinha pra falar.
Pattie: E ainda falou que se arrepende de ter- la beijado e de ter ido pra cama com ela? 
Silvia: Se você soube-se o que ela foi fazer na rua você não teria dito essas coisas hrriveis pra ela.
Pattie: e ainda disse que a odeia - Ele não disse nada, apenas olhou para baixo enquanto lagrimas escorriam.

Fomos para o quarto e vi uma coisa que me deixou muito mal mesmo. A minha Ninha, chorando como nunca. Me doia ve-la assim. Fomos abraça-la e ela disse quase num susurro.

Karina: Ele me odeia, ele me odeia.
Jas: Estamos aqui com você ook?
Cait: Ele disse tudo aquilo de boca pra fora.
Pattie: é vão conversar com calma.
Karina: Naão, eu vou embora.
Silvia: Embora, embora pra onde.
Karina: Não vou contar para vocês, por que vão tentar me impedir.
Todas: Okay.
Pattie: Deu o que no teste?
Karina: Positivo- abaixa a cabeça
Cait:aawwn nos vamos te ajudar a cuidar dela u dela - colocu a mão em sua barriga.
Karina: Agora vou arrumar minha malas.- Nos levantamos e demos um abraço em grupo. Nos separamos e saimos do quarto.No corredor la estava ele, parado do lado da porta enquanto os meninos conversavam com eles. Karina seguiu para seu quarto eaquanto ele a olhava. Entramos eu e a Cait com ela.

Pegavamos as roupas  e as tacavamos dentro das malas, agente ia dobrar mas Karina disse que não.

Karina: Ja volto vou pegar umas coisas que ficaram no banheiro.

Logo ela voltou com uma necesser e saimos do quarto. 
Karina: Depois eu te ligo okay? - ela disse me abraçando.
Jas. Okay - respondi com lagrimas nos olhos, algumas escaparam
Karina: Depois eu falo com voce tambem cait- ela disse e a abraçou e como eu Cait deixou umas lagrimas escaparem. Ela abraçou o resto do povo e quando chegou no Justin. Ela tirou o anel de  seu dedo, pegou a mão do Justin, o colocou dentro e a fechou. Não disseram nada. Ela pegou suas coisas saiu andando até o elevador. Com a cabeça erguida como sempre. Justin a olhava com tristesa e um olhar "por favor não vá, eu preciso de você" com o anel no peito onde fica o coração.

O elevador se abriu e ela entrou com lagrimas caindo sobre sua face a porta do elevador se fechou e Justin apertou seus olhos e o anel sobre o peito e susurroou "eu te amo" que deu para ouvir perfeitamente.

(...)
Continua
O q acharam???
Hey cadê minhas leitoras?


#Imagine Belieber
Andrèia.
Camila,
@Fa_ClubeJB
Pq vcs nao comentam mais?? sinto saudades de vcs ;//
AMO VCS BJS ANJOS





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)