23 de setembro de 2012

That Should Be Me Capitulo 31: Terras Brasileiras

Quando me sinto só
Te faço mais presente
Eu fecho os meus olhos
E enxergo a gente

Em questão de segundos
Voo pra outro mundo
Outra constelação
Não dá para explicar
Ao ver você chegando
Qual a sensação

A gente não precisa tá colado pra tá junto
Os nossos corpos se conversam por horas e horas
Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro
O quanto se adoram
Eu não preciso te olhar
Pra te ter em meu mundo
Porque aonde quer que eu vá
Você está em tudo

Tudo, tudo que eu preciso
Te vivo
Luan Santana - Te Vivo

(...)

"Senhores passageiros apertem seus cintos de segurança, em 15 minutos pousaremos em Brasil"
Foi essa voz irritante que me acordou. 

Me espreguicei e apertei meu cinto de segurança e fiquei olhando pela janela ate o avião pousar. 
Peguei minhas malas e chamei um táxi.
En fim de volta as Terras Brasileiras. Como estava com saudades daqui. Por incrivel que pareca, aqui estava meio digamos que "frio" se comparado com o calor que no Rio de Janeiro faz.
Decidi ir visitar uma amiga que morava aqui perto. Estou com saudades.

(...)

Toquei a campainha e ouvi alguém falar. "Ja vai". Não demorou muito e ela abriu a porta.
As duas abrimos um sorriso enorme e nos abraçamos.

Rafa: (sn) Quanto tempo, até parece que não tem mais amigas aqui no Brasil, esqueceu da gente foi?
Eu: Não claro que não, so andava muito ocupada.  - Disse separando o abraço.
Rafa: E essa "ocupação" se chama Justin?  - eu abaixei minha cabeça e a levantei com os olhos cheios d'água. - Agente terminou.
Rafa: Ai meu Deus, desculpa eu não...
Eu: Fica fria, foi nada de mais, vou superar.
Rafa: Entra ai, vamos conversar melhor.  - assenti e entrei junto com a Rafa. Nos sentamos no sofá uma de frente para outra. - Quer falar sobre isso??.
Eu: Bom, lembra do Luigie?
Rafa:  Como esquecer ele, ele cresceu com agente.
Eu: Entaão,foi ontem foi ante ontem de manha no Canadá ,agente resolveu viajar e na tal viagem eu fui comprar teste de gravidez.
Rafa: COMO ASSIM TESTE DE GRAVIDEZ? - ela me entorrompeu.
Eu: Sabe quando duas pessoas fazem amor sem camisinha? Então foi isso que aconteceu.
Rafa: Porque não tomou pilola?
Eu: Eu tomei só que me deu dor de cabeça dai eu tomei aspirina e cortou todo o efeito da pilola.
Rafa: Então você esta grávida?
Eu: Não sei.
Rafa: Continua...
Eu:  eu sai para comprar uns  testes de gravidez - disse e suspirei-. Só que eu não avisei o Justin, queria fazer surpresa e tals. Dai eu fui numa cafeteria tomar café. E por acaso o Luigie também estava no Havai.
Rafa: Você estava no Havai? - ela pergunto me enterrompendo outra vez. Ri da cara que ela fez e assenti.
Eu: Continuando.. Dai começamos a conversar. Saimos da cafeteria e fomos caminhando até uma esquina, mas ele tinha que dobrar ali, nos despedimos com um abraço e um beijo na bochecha . Mas como sempre, os malditos paparazzi apareceram e tiraram umas fotos parecendo que agente tava se beijando - umas lágrimas cairam e eu  as limpei rapidamente. - Fui no shopping, e comprei um supra para o Justin, uma caixa roxa e um cartãozinho que tinha um bebê desenhado na frente. Fui para o hotel, fiz os testes sai do banheiro mas o Justin ja não tava mais. Quando vi que ele estava demorando fui buscar ele. Quando o encontrei ele me tratou me chingou de vadia, disse que eu não o amava, que eu so estava com ele por causa do seu dinheiro e sua fama e que ele deveria ter acreditado na Selena. - Rafa me olhava enquanto eu contava e chorava - .
Rafa: E o que ela disse?
Eu: Ela disse que eu não presto, que  eu trairia o Justin com o primeiro homem que eu vi-se na minha frente.- Se você pensou que eu estava chorando e soluçando, você esta certa.

Rafa: Owwn amiga, não fica assim - ela disse me abraçando, ficamos um tempinho abraçadas, apenas em silêncio, se  ouviam meus soluços. - E o que deu nos testes? - Ela me perguntou e separou o abraço com um sorriso nos labios, o que me fez sorrir também.
 Eu: Deu positivo - disse sorrindo.
Rafa: OMG EU VOU SER TITIA - ela disse me abraçando e nos duas gargalhamos.
Rafa: Vem. Vamos para a cozinha fazer alguma coisa para comer. - ela disse e se levantou me puxando para a cozinha. -
Eu: Rafa, não da tempo, tenho que ir procurar um hotel antes que anoiteça- disse me escorando no balcão da cozinha.
Rafa: Você pirou? - a olhei assustada - Eu não vou te deixar pagar um hotel sendo que você tem a mamãezinha aqui né- ela disse fazendo uma dança escrota me fazendo rir. 
Eu: Não quero incomodar. Não tem só você aqui na sua casa. Tem seus pais, e seu irmão - disse e fiz uma careta ao falar do seu irmão e Rafa gargalhou.
Rafa: Fica fria, elas foram passar umas semanas la na fazenda da  minha vó - suspirei aliviada e dei um meio sorriso. 

Rafa: Então, vai ficar aqui para me fazer companhia? - disse me abraçando e fazendo uma voz manhosa.
Eu: Ta, você me convenceu. 
Rafa: Oh yeeaah baby - ela disse pulando e dando uns gritinhos histéricos fazendo com que nos duas caisemos na gargalhada.
Eu: Tava com saudades de você e seus ataques
Rafa: Eu também tava com saudades da suas maluquices, mas principalmente de você.
Eu: aaaawn -  demos um abraço apertado. 
Rafa: Escolhe um filme enquanto eu faço nosso "banquete".
Eu: Ok - fui para a  sala e fui escolher o filme.
Rafa: (sn) - ouvi ela gritar da cozinha.
Eu: OOOOI - gritei de volta
Rafa: Preciso ir ao mercado, ta faltando tudo para o nosso banquete. Quer vir comigo?
Eu: Claro - disse me levantando do sofá. Pegamos nossas bolsas e fomos para o mercado andando para o mercado que tinha ali perto.

(...)

Rafa: O que temos que pegar?
Eu: Bom pelo que eu lembre nosso banquete era assim:  Barras de chocolates de todos os tipos, sorvetes, brigadeiro, balas, pipoca doce, salgada, de chocolate, salgadinhos de todos os tipos, doces, nutella, morando refri, redbull, frango frito e pizza.
Rafa: Nem lembrava que era tudo isso. Não seu como agente não é gorda.
Eu: Fala por você né
Rafa: Você não é gorda, nem parece que esta grávida. Falando nisso, de quantos meses? 
Eu: 1 mês e alguns dias.
Rafa: aaawn, mas você ja fez o teste na clinica? - perguntou enquanto empurrava o carrinho de compras e botava algumas coisas dentro.
Eu: Eu fiz, ontem, antes de ir para o aeroporto, a medica disse que quando ja tiverem o resultado eles me ligam.
Rafa: Mas ja pensou o que você vai fazer se der positivo? Tipo, a faculdade? - Abaixei a cabeça e mordi os labios olhando para ela.
Eu: Ja, vou ter que deixar para quando ele estiver maior. - ficamos olhando algumas coisas nas estantes até eu sentir alguem puxando a minha blusa.

Eu: Ooi fofa- disse me abaixando para ficar a sua altura. que aparentava ter uns 5 aninhos no maximo
XX: Ooi. Você é a namorada  do Bieber? - olhei para a Rafa, que me olhava com medo da minha resposta.
Eu: Sou sim, qual é o seu nome?
xx: Maria. Pode me dar um abraço? - me surprendi com a sua pergunta e assinti.
Eu: Claro. - a abraçei e dei um beijo em sua bochecha e ela sorriu. - Onde esta a sua mãe esta?.
Maria: Ela tava olhando as  frutas.
Eu: Vem vamos lá. - disse pegando na sua mão- Rafa, você vem?
Rafa: Claro - fomos andando até a sessão das frutas e Maria olhando para os lados. 

Maria: É ela aquela ali - ela disse apontando para uma mulher loira cabelos lisos channel. Confesso que a mulher era bem bonita. Por lomenos de longe era. Fomos andando até ela.

Maria: Mamãe- a mulher olhou para Maria, logo nos olhou.
xx: Ai Maria, aonde você estava? Pensava que alguem tinha te pegado? - ela disse a abraçando - Awn meninas, muito obrigado.
Eu/Rafa: De nada - falamos sorrindo
XX: Que falta de educação a minha, meu nome é Sophia, editora de revista de moda do exterior.
Eu: Meu nome é (sn) e ela é a Rafa.
Sophia: Prazer em conhece-las - disse apertando nossas mãos
Eu/Rafa: Igualmente.
Sophia: Meninas, desculpem ser direta assim, mas  eque a minha empresa esta precisando de algumas modelos fotográficas, vocês querem ser elas? Vocês tem o proto físico ideal e são realmente bonitas - nos duas nos olhamos com as bocas abertas e sorrimos.
Eu: E-eu adoraria.
Rafa: Eu também 
Sophia: Aqui meu cartão - ela disse nos entregando um cartão- desculpa a pegunta, mas você não é a namorada do Justin Bieber?- Abaixei a cabeça e repondi.

Eu: Não nos teminamos - falei meio baixo por causa da Maria.
Sophia: Desculpe, eu não sabia.
Eu: Foi nada.
Sophia: Cai entre nos? Ele foi idiota por ter deixado você ir - rimos.. - Posso tirar uma foto com vocês?
Eu/Rafa: Claro - Agente se posicionou e tiramos uma foto. Ela agradeceu se despediu e foi embora com a Maria. Demos uns gritinhos histéricos e rimos.

Eu: Bom, so faltam as pizzas e o frango frito.
Rafa: Quando agente chegar em casa agente pede.
Eu: Okay - fomos para o caixa e pagamos metade metade depois de uma breve discução .Pegamos as sacolas e fomos para a casa da Rafa,

(...)

Arrumamos as coisas nos armários e na geladeira. Fomos para a sala  e nos sentamos no sofá.

Eu: Rafa, você se importa em agente fazer essa "festinha" amanha, estou cansada da viagem?
Rafa: Claro que não.
Eu: aain obrigado Rafa. - disse a abraçando.
Rafa: Vai descansar um pouco vai.
Eu: Okay. - Nos levantamos e levamos as malas para o quarto de hospedes onde eu iria ficar.

Rafa: Descansa um pouco, depois te chamo para jantar.
EU: okay, eu amo você miga - disse a abraçando.
Rafa: Eu também amo você -disse separando o abraço. Ela saiu do e a fechou mandando um beijo no ar. Sorri com aquilo, e arrumei minhas coisas. 

(...)

Aleluia, cabo tortura. Peguei uma roupa confortável para ficar em casa e peguei minha toalha. Minha vontade era de ficar debaixo da água quente por horas.
Vocês devem estar se perguntando porque eu não quero o irmão da Rafaela por perto né?
É uma longa historia... Vou resumir. Eu e o Felipe, agente começou a namorar, namoramos durante meses. Teve um certo dia que tava so eu e ele aqui mesmo na casa da Rafa, estavamos vendo um filme na sala quando ele começou a me beijar ferozmente. Eu sabia onde ele queria chegar, mas eu ainda não estava pronta e nem o amava para dar um passo tão importante na namoro e na minha vida. Falei para ele parar umas 5 vezes, mas na última ele se revoltou  e me deu um tapa na cara. SIM UM TAPA. Eu nunca pensei que ele fosse desses. E para piorar ele me e a minha mãe também ameaçou. Sai correndo daquela casa e fui para a minha no dia seguinte ele veio me pedir desculpas mas eu terminei com ele..
Toda a vez que estavamos no mesmo ambiente, o clima ficava tenso..
Terminei meu banho e fui dormir um pouco, estava cansada demais

(...)

CONTINUA














                                                  

Um comentário:

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)