18 de setembro de 2012

That Should Be Me Capitulo 30: Ai vou eu Brasil

We're under pressure

Seven billion people in the world trying to fit in
Keep it together
Smile on your face even though your heart is frowning

But, hey, now, you know, girl
We both know it's a cruel world
But I will take my chances

As long as you love me
We could be starving
We could be homeless
We could be broke
As long as you love me
I'll be your platinum
I'll be your silver
I'll be your gold

As long as you love me (love me)
As long as you love me (love me)

Justin Bieber ft Big Sean - As Long As You Love Me

Pattie: Você que sabe então.
Jus: Pessoal - disse e eles olharam para mim - Vocês vão querer ir ou vão ficar aqui?
Jas: Bom o viagem ficou totalmente sem graça com  essa confusão toda, então eu vou.
Cait: Se a Jas vai, eu também vou.
Chaz&Ryan: Eu também.
Jus: Okay, vamos arrumar nossas malas então.
Todos: Okay.
Jus:Kenny: Você pode ligar pro Scooter e pedir para ele mandar um jatinho com urgência.
Kenny: Okay, deixa comigo.
Jus: Ryan.
Ryan G: Eu?
Jus: É você, pode ir la na recepção e pagar os quartos enquanto agente arruma as malas?
Ryan G: Claro - ele disse e saiu. Olhei para as meninas e as vi arrumando as malas da Jasmine,

Ryan: Eu to indo arrumar minhas malas também.
Chaz: E eu. - eles saíram.
Cait: Não vai ir arrumar as malas Justin?
Jus: Vou, mas quero esperar o Ryan chegar.
Cait Huum. - O clima naquele quarto estava tenso.. A Jasmine começou a gargalhar enquanto eu e a Cait olhávamos para ela.

Jus: Que foi endoidou de vez?
Jas: Ai ai eu lembrei que você chamou a (sn) de interesseira, coisa que não é verdade, eu tava rindo para não chorar,
Jus: Mas ela e - disse mesmo não querendo falar aquilo, ainda estava com raiva porque ela não me disse onde ia de manhã e que ia se encontrar com um amigo. Mas essas palavras pularam da minha boca. Elas me olharam com reprovação. Jasmine jogou umas roupas dentro da ultima mala e a fechou. Ryan entrou no quarto e me olhou.

Jus: O que foi?
Ryan G: A (sn) - nem deixei ele terminar.
Jus: O QUE TEM ELA? - Perguntei assustado.
Ryan G: Ela pagou o quarto em que vocês 2, ficaram o da Jas, da Cait e da Silvia - eu o olhei com os olhos arregalados.
Jus: Que? Como  assim? Eu disse para ela que eu pagava todos.
Cat: Continua achando que ela é interesseira Justin? - Eu fiquei quieto e os encarei. Sai do quarto e fui direto para o meu.

Me sentei na cama com as mãos apoiadas nas mãos.

(...)

Jus: Entra - disse depois que bateram na porta.
Kenny: O Scooter disse que daqui a 2 horas mas ou menos o jatinho chega.
Jus: Okay, obrigado cara.
Kenny: De nada - ele disse e saiu do quarto.
Meus pensamentos estavam nela. Só mente nela.
Sacudi minha cabeça na tentativa de afastar meus pensamentos. Mas foi em vão. Decidi ir tomar um banho.
Escolhi uma roupa e fui para o banho.

(...)

Estava procurando algum supra legal ate que me lembrei do supra que a (sn) me deu de presente.
Falando em presente; o que era o outro presente?
Me abaixei para olhar se o tenis estava de baixo na cama e la estava ele, os peguei e vi que tinha uma caixa de presente roxa. A peguei e a fiquei encarando tentando adivinhar o que havia ali dentro. Estava pronto para abrir a caixa mas bateram na porta.

Pattie: Filho, ja esta pronto? O Kenny ja pegou a van para irmos para o aeroporto.
Jus: Sim, so falta colocar os tenis - disse e coloquei a caixa na cama.
Pattie: O que é essa caixa?
Jus: Não sei, acho que foi a (sn) que deixou ali, ela me disse que tinha outra surpresa para mim. - Vi minha ãe ficar tensa.
Pattie: Você abriu?
Jus: Não, porque?? - Ela me olhou aliviada e sorriu.
Pattie: Por nada so queria saber - guardei a caixa na minha mala a fechei e saimos do quarto.
Canadá, ai vamos nos.

Justin off*

Fui para o elevador com um aperto enorme no coração, assim que a porta se fechou, fechei meus olhos  e deixei as lágrimas cairem. Cheguei na recepção e paguei o quarto que eu tava com o Justin, da minha mãe e das meninas. Orgulho? Não, Apenas vergonha na cara simples assim.
Peguei um táxi e fui direto para o aeroporto.

(...)

Depois de fazer o cheking fui para a lanchonete comer alguma coisa. Decidi ligra para a a Jasmine. Tinha que dar noticias como prometi.

(...)

Concerteza depois da ligação fiquei pior do que ja estava. Ouvi meu vôo ser chamado suspirei e fui até a fila de embarque.

(...)

Peguei minhas malas e chamei um táxi e dei o endereço da minha casa, Fui o caminho inteiro pensando se o que eu estava fazendo era o certo. Quando dei por mim ja estavamos enfrente a mina casa.

Eu: Quantoo deu?
Taxista: 30 dólares.
Eu: Aaamh só teno 15 - disse e entrguei para ele- vou la encima buscar o resto.
Taxista: Okay.

Fui para o meu quarto e fui pegar o dinheiro dentro do criado mudo, encima tinha uma foto minha abraçada com o Justin. Lágrimas escorriam pelo meu rosto e um meio sorriso apareceu na minha face. Peguei o dinheiro e desci as escadas correndo. Abri a porta e vi o taxista encostado no capo do carro. Fui ate ele entreguei 40 dólares.

Taxista: Mas deu 30.
Eu: Pode ficar com os 40,, afinal te fiz esperar um pouco. - o taxista sorriu e logo entrou no carro.

Entrei em casa e me joguei no sofá pensando com quem iria ir até a clínica e depois para o aeroporto.
Claro o Chris.

Mas bateu uma vontade de comer brigadeiro. Fui para a cozinha peguei os ingredientes e fui para o fogão.
Assim que terminei deixei ele esfriando encima do balcão. Peguei o telefone sem fio que estava na sala e liguei para o Chris. Tocou 3 vezes e ele atendeu.

LIGAÇÃO ON*
Chris: Alô?
Eu: Chris, sou eu (sn)
Chris: Ah oi (sa)
Eu: Chris você pode me dar uma carona até a clínica e depois para o aeroporto? - perguntei com medo de sua resposta.
Charis: Claro, passo a meia hora.
Eu: Uma hora- rimos .
Chris: Okay. Beijos.
Eu: Beijos
LIGAÇÃO OF

Fui para a cozinha e peguei a panela e uma colher e fui comendo até o meu quarto peguei a maiior mala que eu tinha no closet que por acaso era roxa. Fui dobrando as roupas e as colocando dentro da mala, separei uma outra com alguns sapatos. Separei uma calça skinny preta, uma blusa branca com um galequinho preto por cima  e um salto alto branco.

Fui para o banheiro e tomei um banho relaxante de banheiro de 20 minutos. Me levantei e tirei a espuma que tinha no meu corpo no chuveiro.

Me enxuguei e passei meus  cremes para corpo como de costume e vesti a roupa que havia separado. Penteei meus cabelos cacheados ate a um poucoo encima da  cintura e passei creme nele. Escovei meus dentes e fiz uma maquigaem de leve e ouvi uma buzina de carro. Peguei minhas malas e a panela. Desci as escadas com dificuldades e deixei a panela na cozinha indo em direção a porta de entrada. Chris assim que me viu vei correndo e me abraçou. Nessa altura do canpeonato ele ja deve saber da historia.

Chris: Eu ja sei de tudo - ele disse separando o abraço e olhou em meus olhos que mareggaram. - Não chora ta legal?
Eu: Quem te contou? - perguntei e fomos andando até seu carro.
Chris: a Cait, ela me ligou e disse tudo o que aconteceu ah antes que eu me esqueça, eles estão voltando para o Canadá. - Olhei para ele com os olhos arregalados
Eu: Como assim?
Chris: Parece que o Justin quer te impedir de ir - meu coração disparou  e Cris fechou o porta- malas.
Fomos o caminho da minha casa até a clinica calados
 (...)

xxx: (seu nome completo)? -disse uma médica muito bonita pelo visto saindo de uma sala.
Eu: Sou eu.
Medica: Entre, é sua vez - assenti e entrei em sua sala .

(...)

Eu: Quando posso vim buscar o resultado?
Verônica: Bom, le ligaremos assim que o resultado sair.
Eu: Okay, muito obrigada. -disse sorrindo.
Verônica: Eu que agradeço- me despedi de ela e fui para o carro do Chris.
Mas dessa vez fomos conversando.

(...)

Chris: Vou sentir sua falta - disse me abraçando assim que ouvimos a primeira chamada do meu vôo
Eu: Eu também vou sentir a sua - disse retriuindo o abraço.

Fui emdireção a porta de embarque e mandei um beijo e sei tchau para o Chris que riu e deu tchau tambem.

xx: Passagem porfacor- disse uma aeromoça. - Peguei minha passagem e entreguei para a aeromoça.

Ai vou eu Brasil disse em pesamento quando passei pela aeromoça


(......)
Continua 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)