1 de outubro de 2012

That Should Be Me Capitulo 36: O que ela fez?


No, don't need these other pretty faces
Like I need you
And when you're mine

In the world
There's gonna be one less lonely girl

(I'm coming for you)
One less lonely girl
(I'm coming for you)
One less lonely girl

(I'm coming for you)
One less lonely girl
There's gonna be one less lonely girl

(I'm coming for you)
I'm gonna put you first
(I'm coming for you)
I'll show you what you're worth
(That's what I'm gonna do)

Justin Bieber - One Less Lonley Girl

Eu: Não vão vim me abraçar? - Perguntei e botei as mãos na cintura.
Cait: AAAAAAH AMIGA - Ela levantou do sofá e veio correndo em minha direção e me abraçou tão forte que quase caímos para trás arrancando gargalhadas de todos presentes naquela sala.
Jas: Hey, eu também quero. - Falou fazendo um bico do tamanho do mundo.
Eu: Aaawn vem cá minha pandinha. - 
Jas: Pandinha? - Perguntou ainda rindo  e me abraçando.
Eu: Sim, porque pandas são fofos, e você é fofa. - Separei o abraço e rimos. - Gente essa daqui é a Rafa, agente cresceu junta. Praticamente irmãs. A do Skype, lembram. - Falei a abraçando de lado.
Jas: Lembro dela. Só te vi aquela vez no Skype. Você é mais linda pessoalmente, - Rafa sorriu envergonhada e agradeceu.
Fredo: Não vai me abraçar? - . Tirei meus saltos e corri até ele que abriu os braços . O abracei forte. 


Alfredo me tirou do chão e me girou no ar.
Eu: AAAAAAAH ME BOTA NO CHÃO ALFREDO. -  Ele deu mais duas voltas e me botou no chão me dando um beijo na testa em seguida. Todos riam naquela sala.
Fredo: Parece que alguém esta com ciúmes - Ele falou em meu ouvido sorrindo e fez um gesto com a cabeça apontando para Justin que tava escorado na parede e com uma cara muito boa.
Eu: Deixa ele. - Alfredo riu o que me fez rir junto e fui falar com o resto do povo.
Eu: Tava com saudades de você grandão - Falei ficando na ponta dos pés e abraçando o Kenny que me levantou do chão nos fazendo gargalhar.
Kenny: Também estava baixinha. - Ele falou bagunçando meu cabelo.
Eu: Hey, deixa meu cabelo, ele não tem nada haver com isso. - falei arrumando o mesmo. Rimos de leve. Abracei o Scooter, Ryan G e o  Dan. Eram os únicos da Team Bieber que estavam ali. Matei a saudade do Ryan, Chaz e Chris que também estavam.

Eu: Mãe!!! - Ela sim abracei forte.
Silvia: Eu falei com você me disse a dois dias atrás que ia ficar no Brasil  - Ela falou e separou o abraço.
Eu: SURPRESA!!!! - Gritei e todos riram de mim. - Ooi Pattie - falei indo abraçar ela.
Pattie: Ooi (sa), tudo bem? 
Eu: Tudo e você? - Perguntei separando o abraço.
Pattie: Bem meu anjo. - Respondeu sorrindo. Abracei também o Robert e o Jeremy. Fui até as meninas enquanto Rafa comprimentava todos Elas conversavam sobre alguma coisa mas pararam quando me viram. Pulei nas costas da Jasmine.
Eu: Do que conversavam?
Jas/Cait: Nada.
Eu: Aham sei - desci da costas dela- Já volto.
Cait: Para onde você vai?
Eu: Já vão ver. -Botei meus saltos e fui andando lentamente em direção de Justin que conversava com Alfredo. Fredo sorriu quando me vu chegando.
Eu: Oi Justin. - Disse e Justin se virou para mim. Meu coração acelerou quando os olhos cor de mel dele se cruzaram com os meus.
Jus: Oi (sn).
Fredo: Vou deixar vocês sozinhos. - Falou com um sorriso no rosto e nos assentimos olhando para ele.
Mordi o lábio e abaixei a cabeça com vergonha do Justin me encarando. Justin percebendo minha vergonha riu pelo nariz. Levantei minha e Justin ainda me encarava. Não falávamos nada, apena nos olhávamos.
Justin me puxou pelo braço começando um abraço. Um escalafrio percorreu meu corpo quando nossos corpos se encontraram. Percebia olhares em cima de nos. Mas não dei importância e me aconcheguei em seus braços.
Era tão bom sentir seu perfume de novo. Seu toque. 
Jus: Senti saudades disse - sussurrou em meu ouvido fazendo com que meus pelor ouriçarem.
Apenas sorri  e ficamos mais um pouco abraçados. Separamos o abraço, ambos com um sorriso nos lábios.
Olhamos para o lados e todos olhavam para agente sorrindo me fazendo corar.
Pattie abraçada com Jeremy e minha mãe abraçada com o Robert nos olhavam com sorrisos contagiantes nas faces.

Silvia: Vocês são lindos juntos.
Pattie: Concordo. São perfeitos um para o outro.
Jas: Vocês se completam.
Cait: Não são nada um sem o outro. - Olhei para o Justin que estava com a bochecha num tom rosado claro  e corei abaixando a cabeça arrancando risadas do povo.
Levantei mordendo o lábio inferior ao perceber que o Justin me fitava.
Fredo: Porque vocês não se beijam de uma vez? - Falou. Quero dizer gritou. Arrancou risadas de todos menos minhas do Justin que estava corado assim como eu.
Eu: To indo arrumar minhas coisas - Falei pegando uma as minhas malas e indo em direção a escada.
Fredo: Pera eu te ajudo com isso.- Falou vindo em minha direção correndo. Pegou as duas malas e começou a subir as escadas. Não chegou nem no terceiro degrau ainda e já estava reclamando.  - Como isso pesa. O que você trouce dentro dessas malas? Filhotes de elefantes ou chumbo? - Perguntou fazendo força e subindo com dificuldade arrancando risadas de todos.
Kenny: Deixa que eu te ajudo. - Kenny foi até ele e pegou uma mala e os dois subiram reclamando e ficamos rindo deles dois. Peguei minha mochila, mini mala e algumas sacolas de compras.
Eu: Rafa, vamos deixar as coisas la encima. Deixa as suas malas ai que eu peço para eles vim pegar.
Jeremy: Não precisa eu, Robert e os meninos ajudamos.
Eu/Rafa: Okay.  Sorrimos e Rafa pegou as bolsas mais leves e subimos.

Eu: Aonde vocês deixaram as minhas malas? - Perguntei quando encontramos Kenny e Alfredo indo em direção a escada.
Kenny: Deixamos no segundo quarto de hospedes.
Fredo: Pensamos que talvez você queira reformar o seu quarto então...
Eu: Claro, obrigada. - Sorri e eles sorriram de volta e desceram para a sala onde todos estavam. - Rafa, pode escolher o quarto que você quiser okay? - Ela sorriu e foi andando pelo enorme corredor e eu entrei no quarto onde estavam as minhas malas e me joguei na cama. 

Porque minha vida tem que ser mais complicada? Porque não pode ser normal? 
Porque eu não posso ser feliz em paz? Sem ninguém para me ferir?
Para me fazer sofrer? Porque, porque, porque?
Quando notei estava chorando. Não sei bem o motivo. Estava confusa.
Acho que foi por causa do Justin. Aquele abraço.
Me levantei e fui para o banheiro que tinha no quarto. Me encarei através do espelho e enxuguei as lágrimas que teimavam em cair.
Molhei meu rosto com água molhada e sequei o mesmo. 
Fui até minha mala e peguei uma sapatilha de ficar em casa. 
Fui andando lentamente até o começo da escada. Suspirei e decidi brincar um pouco.
Desci as escadas correndo. Parecia um cavalo do barulho que fazia fazendo todos me olharem assustados.

Eu: Que foi gente? - Perguntei rindo da expressão deles.
Jas: GAROTA VOCÊ PIROU? SABE QUE NÃO PODE FICAR CORRENDO DESSE JEITO.
Eu: Calma Jas, um pouco de perigo não mata ninguém não. - Disse e me joguei encima das meninas que ocupavam a metade de um sofá.
Cait: Que folgada. - Dei a língua para ela e me ajeitei no colo delas.
Eu: Faz cafuné em mim? - Perguntei manhosa para a Jas. Jasmine riu e assentiu.
Jas: Faço sim.- Rimos e Jas começou a fazer cafuné em mim e fechei os olhos fazendo tod
Silvia: (sn), vai querer reformar seu quarto? - Abri meus olhos e a olhei.
Eu: Posso?
Silvia: Pode - Disse sorrindo.
Eu: Okay.. Mãe?
Silvia: Sim?
Eu: Em que quarto a Rafa vai ficar? 
Silvia: Não sei, o que ela quiser. 
Eu: Okay.
Silvia: Se ela quiser reformar também pode.
Rafa: Sério? Não quero incomodar.
Silvia: Que isso, você é praticamente da família. - Rafa sorriu- principalmente depois daquelas coisas que a (sn), fez 
Jus: O que você fez? - perguntou assustado.
Jas: O que ela fez?
Eu: MÃE!!
Silvia: Desculpa, saiu da minha boca, não era minha intenção falar.
Eu: Tudo bem.
Cait: Você não confia na gente?
Eu: É passado, não gosto de lembrar disso. - Disse com os olho cheio d'água.
Jas: Tem haver com aquele tal de Felipe?
Eu: Mais ou menos - As lágrimas começaram a rolar quando lembrei daquele dia. - Desculpa. - Subi correndo para o meu quarto e me tranquei nele. Me deitei na cama e apenas deixei a lágrimas caírem a vontade. Porque esse assunto tinha que surgir?
Tudo bem que é passado. Mas ainda me afeta. Não gosto de lembrar e muito menos de tocar no assunto.

(...)

Continua.

E ai amores, tão gostando? 
Desculpem por não postar ontem.
Ia fazer maior mas resolvi deixar vocês na curiosidade hgfcdcfghujiko.

Leticia Belmiro: Continuei amor.. Gostou desse?
Mayara karoline: Bem vinda amor :3 Continuei.
@biebermylife___:aaaawn sua linda <3. Continuei u.u.

Kisses para vocês <3





3 comentários:

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)