22 de agosto de 2012

That Should Be Me Capitulo 27: Havai

 
                                                       You can take everything I have
                                                        You can break everything I am
                                                             Like i'm made of glass
                                                            Like i'm made of paper
                                                       Go on and try to tear me down
                                                       I will be rising from the ground
                                                               Like a skyscraper!
                                                               Like a skyscraper!

O Justin se afastou e uns minutos ele voltou meio tenso, e nervoso tambem.
Eu: Quem era mô?
Jus: Promete que não vai ficar braba? – ele disse brincando com os meus dedos e com uma voz fofa, fazendo eu dar uma leve risada.
Eu: Prometo.- ele respirou fundo e me respondeu.
Jus: Era a Selena.
Eu: Hum- respondi coom ciúmes.
Jus: Hey amor, não precisa ficar com ciúmes okay?
Eu: O que ela queria?
Jus: Nada, encher o saco.
EuHum- Ele pensa que me engana, eu sei que não foi so isso, mas melhor deixar quieto, não quero brigar com ele.
Jas: Vamos gente?
Todos: Vamos- entramos na fila de embarque e logo embarcamos no avião. Passamos um bom tempo conversando, mas logo dormimos a viagem seria looonga.
[...]
Eu: Esse é o nosso hotel Jay? – perguntei olhando pela janela da van que alugamos.
Jus: é sim bebe – ele disse e me abraçou de lado me dando um selinho.
 (não achei outro)
Descemos e cada um pegou suas malas, Justin e Robert tinham se dado bem. Eu gosto do Robert, minha mãe o conheceu quando eu tinha 13 anos, ele me trata muito bem, ele diz que sou a filha que  ele nunca teve, aawn ele é uum fofo NE zenti? Voltando ao assunto do hotel; eu vou ficar num quarto com o Justin, minha mãe com  o Robert, a Cait com o Chaz, a Jas com o Ryan, a Pattie com o Jeremy e o Kenny com o RyanG, mas cada um em uma cama diferente.
Cada um foi para o seu devido quarto, eu e o Justin terminamos de arrumar nossas coisas e disse:
Eu:To morta – disse me jogando de costas na cama.
Jus: Amor, o Jerry esta com saudades de você – disse ele indo para cima de mim, vem matar a saudades dele vem.
Eu: Jay você não cansa não?- perguntei enquanto passava meu dedo em seu tanquinho.
Jay: Mas ontem e nem ante ontem agente fez amor – disse beijando meu pescoço me fazendo arfar.
Eu: Eu sei vida, mas eu to cansada da viagem – falei enquanto bagunçava seus cabelos.
Jus: Poxa ta bom então- fez bico
Eu: Ô Deus, que namorado manhoso, ta bom, prometo que mas tarde te recompenso – selei seu bico.
Jus: Gosti
Justin me beijou com intensidade. Pude sentir o seu dessespero Quando vi, ele já estava com a sua mao dentro  da minha blusa. Entrelaçei minhas pernas em sua contura, e ele levantou se sentando na ponta da cama. Para provoca-lo,  desentrelaçei minhas pernas de sua cintura e me levantei.
Jus: Pra onde você vai? – disse ele puxando meu braço fazendo com que fica-se no meio de sua perna, coloquei meus braços em volta de seu pescoço e Justin envolveu um dos seus braços em volta da minha cintura..
Eu: Eu vou tomar banho
Jus: Fica vai – ele disse e apertou minha bunda mordendo minha barriga, me fazendo sorrir
Eu: Okay, eu fico, mas so um pouco.
Jus: Yes, senta aqui- faliu batendo em sua perna esquerda. Sentei em seu colo e o beijei, não demorou muito para a mao boba de Justin “acordar”, ele colocou suas mãos dentro da minha blusa e apertou um dos meus seios me fazendo dar uns leves gemidos. Ele chegou para trás e eu fiz questão de sentar em cima de seu membro ainda com as pernas entrelaçadas em sua cintura.
Jus: Viu como você me deiixa?- perguntou me pressionando contra seu membro que por sinal estava bem ereto e dando vários beijos em meu pescoço.
Eu:aawn Jay, isso é tortura.
Jus: Posso?- se referindo a blusa.
Eu: Pode- Justin tirou minha blusa a jogando para algum canto do quarto e fez a mesma coisa com o meu sutiã, Ele sem perder tempo, abocanhou um dos meus seios, enquanto apalpava o outro. Ele lambia, mordiscava e sugava. Que homem. Ele logo tratou de fazer o  mesmo com o outro. Ele sabe como me deixar loouca. Sua ereção so aumentava enquanto passava freneticamente sua língua no bico dos meus peitos. Bem naquela hora bateram na porta
Eu: Quem é? –gritei.
Xx:Amiga sou eu a Cait, eu vim te chamar para almoçar no restaurante do hotel, vão querer ir?
Eu: Claro.
Cait: Okay, 20 minutos na recepção
Eu:Okay.Ficamos em silencio ouvindo apenas os passos da Cait que se afastavam, Justin me olhou com um sorriso malicioso.
Jus: Entao vamos continuar com o que começamos – disse dando uns chupoes em meu pescoço enquanto apertava meus seios. Gemi no pé da sua orelha.
Eu: Bem que queria vida, mas temos que ir – disse enquanto dava vários selinhos nele, mas tarde agente termina, terminei de falar e mordi seu lábio inferior.
Jus: Mas você me provocou, meu pau ta tão duro que ta quase explodindo – se aproximou da minha orelha e susurroou, preciso de sexo- e deu uma leve mordida fazendo com que me arrepeiase.
Eu: Awn assim não ressisto, mas ainda temos que nos arrumar
Jus: Podiam ter marcado para daqui a uma hora NE? Entao vamos fazer assim: 10 minutos de sexo 5 de banho e 5 para nos arrumar – disse ele tirando a roupa, esse Justin é um safado e quando dei por mim ele já estava pelado e com o Jerry totalmente em pè
Eu: Voce me convenceu. – disse tirando o resto da roupa que restava.
Jus: Boa garota- disse mordendo os lábios.. Me deitei em cima dele o beijando sem encostar nossos membros e o beijei intensamente. Me sentei de vagar em cima de seu membro e rebolei um pouco, mas logo comecei a calvagar em cima dele. Justin apertava minha cintura contra seu corpo, mas logo desceu sua mao para minha bunda. Ambos gemíamos baixo, para ninguém ouvir, imagina que vergonha. Mas a vontade mesmo era de gemer muito alto mesmo porque o prazer era grande pra caralho. Justin se levantou entrelaçando minhas pernas em sua cintura.
Eu: Para onde vamos? – perguntei confusa.
Jus: Para o banho, quero terminar debaixo do chuveiro. Sorrimos maliciosos enquanto íamos para o banho. Ele me colocou no chão enquanto abria a porta do banho ainda me beijando. Entramos no Box e liguei o chuveiro enquanto separava nossos lábios.
Eu: Esqueceu que também tenho que respirar? – perguntei abrindo os olhos lentamente.
Jus: Eu te amo- disse ele olhando em meus olhos e acariciando meu rosto.
Justin debaixo do chuveiro, falando que me ama enquanto a água cai sobre seu corpo todo:: Acho que essa é uma das cenas mas sedutoras do mundo.
Eu: Eu também te amo.
Justin me encostou na parede do Box e me beijou, levantou uma das minhas pernas a entrelaçando em sua cintura. Justin penetrou em mim como se não ouve-se o amanha, como se fosse a nossa ultima transa  . Suas entocadas eram fortes e profundas. Ficamos uns minutos assim ate chegarmos ao orgasmo juntos. Terminamos nosso banho e nos vestimos para encontrar a galera na recepção.
[...]
Robert: Atenção por favor. – disse ele batendo numa taça de cristal com o garfo fazendo com que todos na mesa se calasem e olha-se para ele. Obrigado. Bom não sei nem por onde começar, faz quatro anos que conheci essa mulher- disse olhando para minha mãe e todos também olharam, fazendo ela ficar meio envergonhada, me lembro até hoje como foi. Eu estava a caminho do meu trabalho quando a bateria do meu carro acabou numa rua desserta, por arte de mágica, apareceu um carro vermelho, que parou ao meu lado e perguntou “precisa de ajuda?” – ele disse com voz de mulher fazendo com que todos risem.Quando olhei vi que era uma linda muher, morena com cabelos pretos lisos e olhos verdes que me encantaram.
Todos:aawn
Rob: Ela  me ajudou, conversa vai, conversa vem trocamos  números de telefone. Um dia a liguei convidando para sair, ela aceitou. Saimos para jantar num restaurante italiano que tinha na cidade. Fomos nos conhecendo melhor até que a beijei, e por incrível que pareça, ela correspondeu ao beijo. E é por isso que eu sempre digo que a males que vem pra bem. Agora – ele se ajoelha na frente da minha mãe  e tirou uma caixinha  preta de veludo do bolso, Silvia, você quer casar comigo?- ele perguntou e abriu a caixinha que havia um anel de noivado.
Silvia: Eu não sei o que falar – disse com os olhos cheios de lagrimas.
Todos: aceita, aceita, aceita.
Sivia: eu aceito sim
Eles se beijaram enquanto agente batia palmas.
Rob: Eu te amo
Silvia: Eu também te amo.
Pagamos a conta e saímos para ir a praia. Voltamos quando estava oscurecendo, jantamos e fomos dormir.
CONTINUA
To indo assistir um fime Bjos amo vcs s22

FUI






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)