25 de fevereiro de 2012

That Should Be Me Capitulo 8: é impossivel eu me ressistir a esse corpo brasileiro

Jus: Deita na cama e fica te olhando guardar algumas coisas no closet. Se levanta e te beija loucamente e to joga com todo cdarinho do mundo na cama.........
VC: Justin
Jus: Hum?
VC: Lembra o q eu disse la na sala?
Jus: Lembro.
VC: Entao vai sair de cima de mim ou vai ter q dormir no chao? *levantando uma subrancelha*
Jus: Ta parei, mas é impossivel eu me ressistir a esse corpo brasileiro
VC: Pode ir apagando esse fogo menino oxi. *se levanta*
Jus: So mais um beijinho vai. *bico*
VC: Nao *zuando com a cara dele*
Jus:  Entao nao vou te deixar dormir u.u
VC: Ta  bom. *revira os ollhoos*
Vc levanta e da um selinnho nele.
Jus: Eu disse beijo.
VC: Eu ja te dei um beijo u.u
Jus: Nao vc me deu um selinho ( PS: O Jus tava sentado na beira da cama e vc me abaichada com as maos apoiadas na cama.)
VC: Vc nao me disse q tipo de beijo entao vale um selinho mesmo *pisacdinha*
Jus: Esse tipo de beijo
Ele te puxa de um jeito q vc cai enncima dele e ele como nao é bobo nem nada tira uma casquinha e coloca a mao na sua bundaa, vc para o beijo e fala sem graça.
VC: Te-tenho q ir guardar uma coisa ja-ja vollto.
Jus: Te deichei sem graça foi? *sorrisonho fofo encantador q so ele sabe fazer  ``suspiro´´ ta parey*
VC: Aham *cora*
Jus: aaaaaawn pequena nao precisa ficar com vergonha vem cá *abraço*
VC. Ta bom, vou escovar os dentes ja volto.
Jus. Volta logo +deitando na cama* lembrando  q ele tava assim so q com o cabelo seco.
(uuui tentaçao parey)
Vc sai do banheiro e fica parada na porta observandp o Jus deitado assistindo TV. Ele percebe q vc o esta observando e diz:
Jus: Senta aqui, *batendo na cama*
VC ON*
Fui no banheiro escovar os meus dentes e quando terminei sai (avá -.-´) e me deparei com uma das cenas mais sedutoras do mmundo.... Bieber sem camisa deitado na minha cama assisnr¡tindo TV fiquei obeservando ele uns segundos no maximo 1 minuto até ele perceber q eu o estava olhando ele disse.
Jus. Senta aqui *batendo na cama*
Eu me sentei do lado dele e assistimos uma comedia*
VC OFF*
Terminamos de assistir o filme, desligamos a TV e fomos dormir.
DE MANHA:
Eu acordei com Jay me dando varios beijinhos no rosto.
VC: Bom diaa *se espreguiçando*
Jus. Bom dia anjoo
(acho tao fofo, mas morro de ciumes kkkkk)
VC: Q horas sao?
Jus: *olhando no relogio* 20 pras 8. Disse ele calmo
VC: O QUE? 20 PRAS 8? PQ VC ME ACORDO AGOORA TA LOKo *batendo com um traviseiro nele*
Jus: kkkkk desculpa acordei quasi agora tava morrendo de tedio e entao resolvi te acordar 
VC: aaawn nao tem cmo eu me ressistir a esse seu sorriso maravilhoso *selinho*
Juss: So isso?
VC: Vem cá
Puxa ele pela gola e da mau beijaso nele.
Jus. uau é desse beijo q eu to falando 66`...............




Um comentário:

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)