7 de fevereiro de 2012

That Should Be Me Capitulo 4: O Primeiro Beijo

O levei pra conhecer a casa e quando chegamos no jardim tinha uma arvore linda:
Conversamos durant 1:30. 
Agente se divertem mto,rimos bricamos, cmo la era um poco mais afastado dos outros agente tinha mais privacidade e conversar mais calmos.
Jus: Entao de q parte do Brasil vc é?
VC: Eu sou do RJ *sorriso*
Jus: Seu sorriso é lindo *olhando no fundo dos seus olhos*
VC: Aawn brigada Jus, o se sorriso tbm è lindo *corada*
Jus: *risada*
Agente foi se aproximando, eu ja sentia a respiraçao dele, o halito de menta.
Faltava apenas 1 milimetro para os nossos labios encostarem quando meu celular começa a tocar:
Jus: Merda *disse baixinho*
Eu soltei uma risadinha.
CHAMADA ON*
VC: Alo.
Pessoa: Oi aqui é a Jasmine, aonde vc se meteu? vc ta com o Justin?
Oi: Jas, to no jardim e sim eu to com o Jus.
Jas: Huuuuuuuuum o q vcs tao  fazendo? *pergunto maliciosa*
VC: Q coisa Jas nao estamos fazendo nada de mais.
De repente o Justin gritou.:
Jus: Mentira, agente tava quasi se beijando e vc atrapalhou.
VC: JUSTIN.
Jas: Desculpa ae pombinhos, xau e volta logo.
VC: Jasmine 
TUTUTUTU
CHAMADO OFF*
Olhei pro Justi fuzilando ele com os olhos.
Jus: O quee?Nao falei nada mais do q a verdade u.u
VCF: Ook, agora vamos, estao preucupados.
Jus: Ok.
Ele se levantou primeiro e me ajudou a levantar.
Ele entrelaçou seu braço na minha cintura
Conversamos o caminho inteiro (osb: ainda estava de biquini so com uma toalha)
Demoramos uns 5 minutos para chegar na piscina.
Todos nos olharam tipo assim:
Eu e o Justin:Que?
Jas Até parece q vcs nao sabem u.u
VCJB: Agente nao fez nada de mais.
Ryan: Pq a Jas ligou pra (sn) né (suaapelido)?
VC: *corada*
Jus: Aaaawn q bonitinha vc fica quando ta com vergonha *apertando as suas bochechas*
Chaz: Melhor agente ir, ja ta terde.
Meu telefone começa a tocar:
CHAMADA ON*
VC: Mae?
SM: Filha so te liguei pra avisar vou voltar daqui a 2 semanas.
VC: O que? 2 semanas? ps:vc estava falando em portugues e eles tavam te olhando com cara de WTF?
SM: Tudo bem ora vc?
VC: Claro, mennos mal q fiz amigos.
SM: Qui bom, tao me chamando xau bjus te amo.
VC: Ta, bjus tbm te amo.
CHAMADA OF*
VC: O q foi? Pq tao me olhando assim?
Jus: Nossa vc fala em portugues e agente aqui boiando.
VC: Ata, desculpem é mania.
Jas: Ata.
VC: Tenho noticias.
Todos: Boa ou ruim?
VC: Depende.
Chaz: Entao fala logo.
VC: Ta, minha mae so volta daqui a 2 semanas.
Jas: Noossa vai passar esse tempo todo aqui sozinha?
VC: Nao sei, talvez.
Hey vcs querem dormir aqui hoje?
Todos: É pode ser.
Caitlin: Ook, so deixa agemte ir la buscar as coisa.
VC: Ook.
As meninas o Chaz e o Rya foram indo deixando eu o Justin sozinhos em casa.
VC: Vc tbm vai querer dormir aqui?
Jus: Claro deixa eu so ligar pra minha mae.
2 minutos depoois.
Jus: Ela deixou, mas tem um probema ela nao ta em casa e eu nao tenho a chave.
VC: Sem problemas, eu tenho uma calça moleton mas blusa nao tenho :s
Jus: Nao tem problema durmo sem blusa  mesmo ;)
Na hora q ele disse isso foi se aproximando de mim quando eu falei.
VC: To indo trocar de roupa vai querer ir cmg?
Jus: Aham.
Agente subiu e ele me disse:
Jus: Gostei do seu quarto.A cama é grande vc nao se sente sozinha nessa cama?
VC: É um  pouco. E vc me disse isso antes kk ele tbm riu
Peguei uma langerie no closet e disse:
VC: Jus, to indo tomar banho,se quiser tem o do corredor.
Juss: Ook.Tem cueca?kk
VC: Tem uma no meu closet pode procurar.
Jus: Ook, mas uma perguna, pq vc tem ropa de menino no armario?
VC: Kk eque eu compro slá acho legal ashahs
Jus: sauhashuuah
Entrei pra tomar banho e o Jus foi no outro uns 10 minutos depois eu o ouvi  entrar no meu quarto.
Outros 10 minutos se passaram e eu sai do banho sequei meu cabelo e fui pro quarto de langerie, mas tinha esquecido q o Justin tava la:

VC: OMG, Justin tinha me esquecido q vc tava aqui.
Jus: Uaau, vc fica melhor de langerie do q de bikini.ainda com a minha cor favorita *se levantando da cama
VC: Jus olha pra outra lado.
Jus: Pra q baby ja te vi *se aproximando*
VC: Jus ta me deixando sem graça 
Jus: Ae?
VC: Aham.
Ele apoio uma mao na parede e a outra colocou na minha cintura, nossos labios estavam mto perto. Ele me robou um selinho nao tinha cmo nao corresponder.
E enseguida me deu um beijao, era um beijo, salvagem, carinhoso, hot.
A mao q tava na parede ele colocou na minha cintura fazendo descer até a minha bunda. Entrelacei meus dedos no cabelho dele e a outra mao no torax até q.........

Um comentário:

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)