5 de fevereiro de 2012

That Should Be Me Capitulo 1 : Em Ruma a Canadá

Brasil 08:30 da manha:
Sua mae te acorda batendo na porta:
SM: Filha acorda, tenho noticias!! * abrindo a porta.*
VC: Ta bom, so vou tomar banho e vestir alguma coisa confortavel.
SM: Ook nao demora *fechando a porta*
Vc toma banho e veste isso:
(sem o chapeu)
Desce toma café e vem sua mae e te diz:
SM:Filha
VC: O q foi *tomando o nescau*
SM: Tenho noticas.
VC: Coisa boa ou coisa ruim??
SM: Depende.
VC:Ai mae fala logo vc ta me deixando preucupada.
SM: Ta, bom agente vai ir morar no Canadá *sentando na cadeira*
VC: O QUE? EU NAO VOU SAIR DO BRASIL!!
SM: VOCE VAI SIM, vc vai ir cmg querendo ou nao, é o melhor.
VC: Mas mae e minhas amigas e a escola.
SM: Suas amigas vc  podera visitar ou vice versa (é assim?? haush) e falta uma semana pra acabar a escola.
Dai vc  termina e vamos para o Canadá.
VC: Ta bom *desanimada* e a casa? Ja comprou?
SM: Ja, ja ta tudo pronto pra agente ir pra la.
Heei, anima essa cara, vc fara novos amigas e la a escola é otima.
VC: Ta bom vou fazer o possivel, e posso saber pra inde vamos?
SM: Claro, vamos pra Stadford.
VC: Legal *sorriso forçado*
UM DIA PARA A EMBARCAR.
Vc on* 8:30 AM
Amanha vou embaracr para o Canadá, bom la nao é tao ruim eu tava pesquisando coisas de Stradford e 
q la moram os avos do JB, ele é legal gosto das musicas dele mas curto as musicas nao so fanatica por ele. Meus pensamentos foram interropindos pelo meu celular tocando. 
Chamada on*
Vc: Alô?
xxx: Alô. é (Nome Da Sua Melhor Amiga)
VC: Ah. oi, tudo bom amiga?
NDSMA: Tudo e vc?
VC: Mas o meenos né, amanha vou pro Canadà.
NDSMA: Foi por isso q te liguei, vamos no shopping, fazer compras e tals?
VVC. Claro passa 12:00 pra te pegar.
Ndsma: ook .
Chamada of*
Me arrumei e coloquei essa ropa pois estava chovendo e um pouco frio:
e uma make basica
nao gosto de mta maquiagem. 11:50 Sai  de casa pra procurar a (ndsma) cheguie la e ela tava vestindo isso:
Fomos pro shopping compramos muitas coisas, vimos um filme, e lanchamos no MC depois fui pra casa.
Arrumei minhas coisa, tomei banho,jantei escovei os dentees e fui dormir.
NA MANHA SEGUINTE.
Acordei as :5:30 pois o vôo saia as 7:30.
Tomei banho e vesti isto:
pois la tava no começo do verao.
Peguei minhas  malas fui pro aeroporto (avà -.-').
Chegando la fizemos  o cheking (slá cmo se escreve) e a mulher chamou o vôo para Canadá:
Mulher: Vôo 3658 Canadá.
Fomos para o aviao, peguei meu telefone coloquei os fones e começei a escutar muicas. 1 hora depois dormi. Acordei com a aeromoça falando:
Aeromoça: Apertem os cinturoes vamos chegar em 5 minutos.
Descemos do aviao fomos pegar as malas e pegamos um taxi para a casa.......
CONTINUA

Um comentário:

Quanto mais comentários, menos roupas no bieber ;)